Shizune Tsunade - The Sweet Dream escrita por shizune, Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
The Sweet Dream


Notas iniciais do capítulo

É um Oneshot... O.O'

FANFIC YURI SHIZUNE/TSUNADE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4073/chapter/1

THE SWETTY DREAM



Shizune e Tsunade estavam vendo um filme, quando der repente duas mulheres se beijam no filme.
Shizune olha pra Tsunade, mas a outra percebe, então olha pra Shizune, rapidamente Shizune volta sua atenção ao filme.
Estava de madrugada e Shizune acabou adormecendo encostada aos ombros de Tsunade, que cora profundamente ao notar a morena em seus ombros.
Tsunade para não acordar sua querida pupila adormece também lá mesmo.
No dia seguinte Shizune acorda e da de cara com os volumosos peitos de Tsunade e fica extremamente corada. Tonton espirra, fazendo Tsunade acordar.
Tsunade acorda acorda dizendo para Shizune que teve um sonho muito estranho, Shizune ficou curiosa e pediu para sua mestra contar o sonho.
Tsunade contando:
‘’Era um dia ensolarado em Konoha, porém o Hokage era Orochimaru, Tsunade era apenas um jounnin que conduzia um time de 3 shinobis, assim como o time de Kakashi, seus pupilos eram: Shizune, Kabuto e Hayate.
Tsunade: Bem primeiro eu quero que vocês se apresentem, meus pupilos!
Kabuto: Meu nome é Kabuto, eu sou líder do fã club do Hokage-sama, gosto de ninjutsu médico e de pudim.
Tsunade: Próximo!
Hayate: Cof cof, meu nome é Hayate, não gosto de analgésicos e nem de genéricos, eu gosto da Yuugao-chan e de Musumet.
Tsunade: Bem, você! (aponta pra Shizune)
Shizune: Meu nome é Shizune, eu gosto de suínos, principalmente da minha porquinha Tonton e gosto muito também da senhora, Tsunade-sensei!!
Tsunade: Mas você nem me conhece direito!
Kabuto: Ahhh, foi amor a primeira vista!!!!!
(Shizune soca Kabuto)
Shizune: Anata no baka desuuuu!!!!!!!!!
(Shizune estava um pouco corada, por mais que negasse seu companheiro Kabuto tinha razão).
Tsunade: Nossa primeira missão, bem, na verdade a primeira missão de vocês será achar o gato que fugiu de uma senhora ricona.
(Depois de algumas missões, eles foram realizar uma missão de nível mais alto, a missão era: escoltar uma senhora da senhora oculta da névoa. Kabuto foi o caminho inteiro reclamando que a contratante era muito arrogante. Percorreram um grande caminho, tanto que já estavam exaustos, mais o pior de tudo foi vir ouvindo o Kabuto reclamar a viagem inteira. Chegando na vila, a senhora queria voltar a seu projeto, que era construir um deck, pois isso ia praticamente salvar sua vila no setor econômico. O atual Hokage dessa vila chamado Kan-Oh, erra corrupto e usava todo dinheiro da vila apenas para beneficiar a seus amigos e a si próprio. A vila da névoa nessa época, estava com muitas poucas formas de comunicação e se esse deck fosse construído ia permitir que a mídia e os lideres de outras nações descobrissem sua desonestidade e o tirassem do poder. Por isso contratou dois assassinos terríveis o Zabuma e seu companheiro Baku. Na construção Tsunade ofereceu parte de sua grande força para carregar pedras grandes e outras coisas pesadas. A Shizune sentou e a observou com um sorriso. Que encantava sua sensei, Tsunade, apesar de ela não fingir perceber. Hayate ajuda nos cálculos para a planta do deck e Kabuto com a maior cara de pau, alegou dar apenas apoio moral e foi dormir. Após o trabalho duro:
Tsunade: Shizune, você sabe onde está seus outros companheiros?^
Shizune: Não, Tsunade-sama, por que você ajudou essas pessoas se não tem obrigação nenhuma?
Tsunade: Isso faz bem, Shizune-chan.
(Shizune faz cara de desentendida para sua sensei)
Tsunade: Olhe bem.
(Tsunade mostra para sua pupila vários construtores sorrindo, acenado e agradecendo Tsunade por ter os ajudado)
Tsunade: Haha!! Eu fico feliz com isso, você não ficaria, Shizune-chan?
(Shizune cora e da uma leve risadinha)
Shizune: Hai!
Tsunade: Todos os trabalhadores já foram embora, e já está ficando escuro. Vamos achar seus companheiros e nos abrigar.
Zabuma: Onde você pensam que vão, mocinhas?
(Zabuma se revela saindo do meio da névoa)
Zabuma: Vocês vão morrer aqui e agora.
(Zabuma se surpreende ao ser acertado por uma kunai que não sabia de onde vinha)
Hayate: Não necessariamente.
Zabuma: Não se intrometa comigo! Seu pivete com aspecto doentio!
Hayate: Cof cof.
(Nesse momento Hayate é interrompido por Kabuto)
Kabuto: Anote meu nome na sua agendinha pois um dia eu vou ser o grande ajudante do Hokage-sama!!! E passar o resto de minha vida ao seu lado, e quando ele falecer eu vou ser Hokage!
Baku: Garoto sonhador, não acha, Zabuma-san?
Zabuma: é lógico, querido Baku!
Tsunade: Não mexa com meus pupilos seu baka!
(Zabuma faz 3 mizu bushins que prendem Tsunade, Shizune e Hayate em uma prisão de água)
Kabuto: Não me pegou seu otário! Agora eu vou te derrotar!
(Zabuma simplesmente fica irritado e retalha Kabuto começando lhe arrancando sua cabeça fora. Apoz isso aparecem vários ANBUS, Zabuma observando a desvantagem foge e Baku também, os ANBUS os seguem e os clones são desfeitos, assim como as prisões de água, Shizune que já estava quase inconsciente, assim que é liberada da prisão de água, cai, mais Tsunade a segura antes que ela possa cair no chão)
Tsunade: Shizune-chan, Shizune-chan, por favor acorde. Droga! Ela engoliu água demais, e não consegue respirar direito. Acho que a única solução é respiração boca a boca.
(Tsunade fecha os olhos e toca seus lábios aos de sua pupila Shizune, se aproximando cada vez mais e “trocando ar”. Shizune, acorda, vê sua sensei lhe beijando, ela corou, mais, por mais que queira, não tentou impedi-la, no fim desse “beijo”)
Shizune: Tsunade-sama...
Tsunade: Shizune-chan, eu... Eu precisava... Senão você...
Shizune: Mais sensei... Você colocou a língua.
(Tsunade fica levemente vermelha e olha para Shizune, Shizune fica vermelha, Tsunade não deixa Shizune nem falar direito e lhe rouba outro doce beijo de verão)
(Depois do beijo)
Shizune: Tsunade-san... Aishiteru!
(Shizune cora e abraça Tsunade com medo do que tinha acontecido)
Tsunade: Shizune-chan s2 e Hayate-kun vamos voltar!
(O Time voltou para Konoha e após o velório do Kabuto, Shizune vai dormir na casa de Tsunade, pois morava sozinha e se sentia solitária, o que precisava, era de um amor.)
Tsunade abraçada a Shizune diz: É aqui...
Shizune: Que bonita...A casa...E você...Mais ainda
(Shizune fica corada, elas entram na casa, cada uma toma um banho e se preparam para dormir, deitadas na cama:)
Shizune: Aishiteru Tsunade-chan
Tsunade: Também...
(Tsunade beija intensamente e apaixonadamente Shizune, se ajoelha na cama e desabotoa a camisa de Shizune)
Tsunade: Para senpre...
(Fim do sonho)
Tsunade: E então eu acordei...
Shizune: (corada) Tsunade-sama... Você...Tem Sharingan?
Tsunade: Não, por quê?
Shizune: Porque você leu o futuro...
Tsunade: Shizune?
Shizune: Aishiteru... Sempre fui apaixonada por você, agora te quero. Quero teu amor, quero sentir teu calor...
Tsunade: Shizune, eu também sempre te amei...Te quero...Para sempre...
(Shizune rouba um longo e doce beijo de Tsunade, Tsunade á leva para sua cama, deita Shizune na cama, Tsunade desabotoa a camisa de Shizune e lhe da um beijo longo e logo após um selinho e desabotoa o sutiã de Shizune e...)



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!