Um Amor Quase Impossivél escrita por Gihh


Capítulo 18
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey! Como estão? Espero que bem kk! Estou animada hj não sei porque... Acho que porque amanhã vou ver EM CHAMAS!!!! Bom vamos parar de falar sobre minha vida e ir direto pra história!!
Beijos e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407273/chapter/18

Eu começo girando! - Violetta voltou gritando

Ela girou e caiu pra Fran

– Fran, eu desafio você a beijar o Marco! - A Fran olhou pra Vilu com uma cara tipo... 'O QUE??!' - Tá pode ser só um selinho! Vilu disse e Fran se aproximou do Marco lentamente até selarem os lábios!

Por Fran

Depois que a Vilu me desafiou a dar pelo menos um selinho no Marco, eu virei pra ele e fui me aproximando devagar e comecei a sentir sua respiração quente no meu rosto e em alguns segundos selei meus lábios com os lábios quentes dele! Nos separamos depois de uns 15 segundos! Me senti corada, devia estar igual um (ou pior que) a um pimentão!

–Vamos continuar! - Maxi falou - Fran, gira!

Eu girei e caiu eu pro León! Eu olhei com um olhar maligno pra Vilu!

–Desafio você a dar um selinho na NATY! - Eu disse

–O quê? -Vilu e Naty perguntaram ao mesmo temo

–Ele não vai! - Vilu falou

–Ou ele beija ela ou ele passa o resto do jogo sem camisa! - Eu disse

–León, não passe mais de 5 segundos beijando ela - Vilu respondeu

León só deu um SUPER-HIPER-MEGA-ULTRA-MINI selinho na Naty que não deu nem um segundo.

Depois ele girou e caiu na Naty

–Desafio você a dar um beijo de Lingua no Maxi!

Maxi e Naty se viraram rapidamente e deram um beijo então começaram a se pegar lá!

Nós começamos a bater palma e continuamos o jogo! Até umas 22h00 quando cada um ligou pra casa avisando que ia dormir na casa de Violetta.

A Vilu saiu e foi pegar travesseiros e cobertores e eu, Marco, Naty, Maxi e León fomos pegar colchões. Pegamos quatro e dois dormiam nos sofás.

Por Violetta

Depois de tudo estar em seu devido lugar ficamos conversando e fomos dormir 3 da manhã...5h e eu não consegui dormir e começei a mexer no celular até que de repente recebi uma mensagem de um número desconhecido.

''Tá acordada até agora? Que feio!''

Fiquei com muito medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Quem vocês acham que mandou a mensagem? Acho que posto amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossivél" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.