Te Creo escrita por Duda


Capítulo 8
Me perdoa ?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amorecos xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/8

PENSAMENTO VIOLETTA
Na mensagem estava escrito : “ Fazendo festinhas é ? Vamos ver até quando . “ Tá , confesso que fiquei com um pouco de medo , só tinha eu , Maxi , Cami e Fran na casa inteira , será q alguém está nos espionando ? E pra piorar a mensagem era de número desconhecido , ou seja , não sabemos quem mandou a mensagem . Ficamos um olhando para o outro .

Maxi : Gente , não adianta um ficar olhando para o outro . Ninguém estava mexendo no celular então não fomos nenhum de nós – disse como se aquilo fosse obvio
Eu : Gente , o Maxi tem razão , não vai adiantar um ficar olhando pro outro , vamos continuara festa e dane-se essa mensagem e vamos dormir q eu to morrendo de sono – todos concordaram comigo e então fomos dormir .

Acordei e ninguém tinha acordado aina , fiquei com dó de acordar alguém então peguei me celular e fui mexer no facebook , até que alguém diz “ Vilu você já acordou “ virei e Cami tinha dito isso .

Eu : Sim
Cami : E por que não acordou um de nós ?
Eu : Ah Cami fiquei com dó , vocês pareciam tão fofas dormindo q da próxima vez vou tirar foto e postar no instagram amiga
Cami : Você não faria isso comigo Vilu ! – nós rimos fazendo todos acordarem
Maxi : Q q ta acontecendo ai ? – disse com uma cara confusa
Eu : Nada não Maxi – soltei um sorrisinho fraco
Cami : Mas já que todo mundo acordou e eu to morrendo de fome , vamos tomar café da manhã ?
Fran : Vamos !

Levantamos , trocamos de roupa e fomos comer . Assumo q o café da manhã estava uma delicia , tinha pão , café , leite achocolatado , cappuccino , suco de laranja , bolo de chocolate e torradas com alguns molhos .
Papai me ligou pedindo para q eu fosse para casa q tinha uma espécie de surpresa e que eu podia levar as meninas já q o Maxi iria sair com a Naty . Eles dois até que formam um casal muito fofo e lindo já q se amavam .
Cheguei em casa e adivinha qual era a surpresa : Frederico , o menino que eu briguei no dia q eu fui fazer o teste para entrar no Studio moraria em casa com a gente por um mês , e pra piorar eu o odiava e só ficaria com a gente por que ele iria estudar no Studio e não tinha lugar pra ficar e já que nossos pais são amigos ele ficou aqui em casa.
Foi uma surpresa meio ruim pra mim , eu e as meninas subimos para o quarto e começaram a ver as minhas roupas com eu mostrando –as para elas até que León me liga , atendi pelas meninas .

Ligação on
León : Alô Vilu ?
Eu : Que foi León ?
León : Vilu , me desculpa eu não havia pensado no quanto você é importante para mim e sinto sua falta .
Eu : León eu não vou mentir : também sinto sua falta mas eu nunca perdoaria traição
León : Mas Violetta , eu te amo , você poderia pensar um pouquinho no nosso caso ?
Eu : Ai León eu não sei . Mas eu prometo que vou pensar
León : Ok princesa , vou indo e então a gente poderia se falar no Studio né ?
Eu : Tá León , agora tchau
Ligação of

Fran : E como foi na ligação ?
Eu : Bom , ele me pediu desculpas e eu não aceitei – fizeram uma carinha triste – Perguntou se eu poderia pensar nesse caso e nós combinamos de nos falar no Studio .
Cami : Então tem chances de vocês ainda ficarem juntos ?
Eu : Sim claro
Fran : Mas Vilu , você ainda gosta dele ?
Eu : Sim , mas eu me prometi q nunca perdoaria traição Fran
Cami : Mas Vilu , você ama ele e ele te ama
Eu : Eu não sei meninas
Fran : Quer q a gente vá embora pra você pensar um pouco e amanha a gente se fala no Studio ? – acenei a cabeça q sim

Elas foram embora e eu fiquei lá pensando , puxa isso era meio complicado de se pensar . Acho q iria perdoar ele , afinal o amava só q ele me traiu , e agora está arrependido . Iria perdoa-lo não por dó mas sim por que depois de tudo ele se arrependeu e nós nos amávamos . Enviei uma mensagem as meninas dizendo que iria perdoa-lo e elas responderam com um “ Até que fim “ .
Estava um pouco frio , tudo bem q eu tava com uma roupa bem quentinha né (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78983244&.locale=pt-br ) , peguei uma caneca com cappuccino e tomei , deitada na minha cama , no escuro e vendo Tv. Estava passando Bob Esponja , tudo bem que era desenho de criancinha , mas era fofo e inocente e por isso eu gostava e as veze seu também ria com eles mesmo sendo idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores , espero que tenham gostado ok ? Quero bastantes comentários e talvez vamos continuar hoje minhas lindas . Me desculpem também pelo atraso afinal tive prova esses dias e precisava estudar já que era de uma das matérias que eu não me dou muito bem . Bjos , adoro vocês
xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.