Te Creo escrita por Duda


Capítulo 4
Tomás


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui está o capitulo, espero que gostem, e muito obrigado pelos 7 comentarios, isso é muito importante pra mim, e quero agradecer a Paloma por favoritar a fic, bom é isso , quero bastante rewiers ;*

Boa Leitura !
—Isah'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/4


Não Recomendado para menores de 10 anos

" (...) Agora faria uma fuga para ficar com meu namorado , isso até parece ser normal entre adolescentes , mas era muito arriscado , prometo a mim mesma que nunca mais farei isso na minha vida. Mandei uma mensagem para o León dizendo para ele avisar as meninas e Ele respondeu com um simples ta bom . Cheguei em casa , ninguém perguntou sobre a minha presença , então fui pro meu quarto , chegando lá , peguei uma bolsa e coloquei algumas coisas nela e já fui pegando outra roupa para colocar depois do jantar. Olga me chamou avisando que o jantar estava pronto e eu desci e jantei . Voltando ao meu quarto ..."


PENSAMENTO VIOLETTA




Voltando ao meu quarto , peguei uma bolsinha colocando meu celular e meus óculos escuros nela. Vesti uma blusa de manga longa e um short (http://www.polyvore.com/heart/set?id=78090061 ). Enviei uma mensagem ao León dizendo que já estava pronta e que já tinha falado com meu pai e estava esperando na varanda , logo depois ele chega com o Maxi para me ajudarem . Joguei a minha mochila pra eles e León pegou uma escada e colocou na minha. Desci a escada com a ajuda de Maxi . E logo León me deu um abraço gostoso , ele sabia que eu precisava de um desses , afinal não sei se estava fazendo o certo fugindo de casa .





Eu : León , depois do filme eu quero voltar pra casa , ok ?




León : Claro meu amor , se você não quer dormir em casa comigo não vai , não quero te pressionar.


Eu : Obrigada León – abri um sorriso – então vamos ? – eles fizeram com sim na cabeça e fomos até a casa de León conversando sobre assuntos variados .


Chegando lá , Fran e Cami estavam na porta nos esperando , dei um “oi” e um abraço nelas .




Eu : E que filme vamos assistir ?




Fran : Humm , que tal “Procurando o Nemo em 3D” , acho tão fofo – disse com uma voz meio manhosa.


Eu : Ain Fran , eu amo esse filme , é tão fofo , somos duas amiga

Cami : Então somos 3 – disse entrando na sala com um balde de pipoca

Maxi : Procurando o Nemo então ?

Todos : Sim !

León : Sim o que ? – disse chegando na sala com mais pipoca e refrigerante

Eu : Vamos assistir Procurando o Nemo amor . Pode ser ?

León : Claro princesa – distribuiu pipoca e refrigerante par.

Eu e as meninas ficamos o filme inteiro dizendo “ Awnt , quanta fofura “ . E os meninos só olhavam e sorriam . Quando o filme acabou :


Eu : León agora tenho que ir meu lindo .



León : Quer que eu te acompanhe até lá ?


Eu : Não meu amor não precisa – discordei com ele pois não eram nem 10 horas da noite e eu iria com as meninas .


PENSAMENTO MAXI



Sai da casa de León e no caminho de casa vi Nat , era apaixonado por ela , vivia fazendo planos para o nosso futuro .



Eu ( Maxi ) : Naty , o que vc esta fazendo na rua a está hora princesa ?



Naty : Estava na casa de uma amiga aqui no bairro.


Eu : Quer que eu te acompanhe até a sua casa ?

Naty : Ah ..... Pode ser . – abracei ela de lado e fomos até a casa dela , chegando lá a convidei para sair no dia seguinte.


PENSAMENTO VIOLETTA



No caminho , Fran e Cami já tinham ido a suas casas e eu estava a uma quadra da minha , quando percebo que tem alguém me perseguindo . Era um homem , alto e com cara de psicopata . Mandei uma mensagem para León ,para ele vir aqui , mmas ele não respondeu , devia estar dormindo . Comecei a andar mais rápido , estava numa praça que estava toda molhada por causa da chuva que teve , o cara continuo a andar mais rápido , derrepente ele consegue me alcançar e eu começo a me debater enquanto era segurado por ele . Confesso que ele estava me machucando e muito



Eu : ME SOLTA ! SOCORROOO ! SOCORROOOOOOOO ! ALGUÉM ME AJUDA !



Xxxxx1: Grita de novo que eu corto seu pescoço – fiquei com medo e não respondi


Ele começou a querer tirar minhas roupas até que um garoto por sinal muito bonito lhe dá um soco na cara e o psicopata me solta me deixando cair , o menino rapidamente me pega antes de eu cair ( http://deise.net.br/images/Veja-algumas-gifs-de-Violetta_FCF0/viluetomas_thumb.gif ) O psicopata saiu correndo com medo.


Xxxxx 2: Vc está bem ?



Eu : Melhor agora fora dos braços daquele ******* **** ****** - falei irritada


Xxxxx2 : Meu nome é Tomás e o seu ? – perguntou sorrindo e em ajudando a levantar

Eu : Violetta , muito obriga por ter me salvado ok ?

Tomás : Não foi nada linda – falou no ton mais romântico do mundo

Eu : Muito obrigada mesmo tá , mas agora eu tenho que ir

Tomás : Acho melhor eu te acompanhar até sua casa

Eu : Também acho – sorri sinceramente


Fomos ao caminho inteiro conversando , cheguei em casa , lhe dei tchau e fui para meu quarto sem fazer o mínimo barulho , ninguém poderia saber que eu tinha saído de casa para ir a casa do meu namorado e só voltar agora .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o proximo capitulo será postado pela Duda então não sei quando ela vai postar, qualquer erro de ortografia me desculpem, eu conferi muito e acho que não tem nenhum, se quiserem estamos abertos a dicas ;*

Beijocas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.