Te Creo escrita por Duda


Capítulo 29
Um Grande Susto


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta !
Aviso no final amores , leiam
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/29

Nem conversávamos de tão assustadas estávamos , der repente alguém aperta a campainha . Ficamos morrendo de medo e León foi abrir a porta e até ele no fundo estava com um pouco de medo, abriu a porta lá tinha um recado .
PENSAMENTO LEÓN

Abri porta e havia um recado deixado por -T , fiquei com medo o peguei , fechei a porta e voltei para o quarto . Chegando lá o li em voz alta “ Estão com medo é ? HAHAHAHAH -T “ . Não entendi a risada afinal isso não teve nenhuma graça .A campainha tocou de novo e vi pelo olho mágico quem era, uma criança fantasiada ?

Eu : Posso ajudar ? – disse um pouco confuso
Criança : Doces ou travessuras ?
Eu : Que ? É hallowen ?
Criança : Claro ué, vc não sabia ? O grito foi por causa de uma lenda e 30 minutos depois do grito já é hora das crianças saírem de suas casas para pedir doces . Agora me dá os doces !
Eu : Claro , vou pegar e já volto – fui a cozinha peguei algumas balas e dei para o garoto

Subi para o quarto e avisei para todos e eles ficaram com uma cara de tipo “WHAT ? “ , foi meio engraçado a cara da Cami.
Cami : Não acredito nisso
Vilu : León , você tá falando sério ?
Eu: Olha na janela o tanto de criança q tem andando por ai fazendo bagunça e pegando doce !
Vilu : Ahh fala sério – disse depois de ter visto a rua pela janela
Eu : Então eu acho melhor a gente ir no mercado comprar alguns doces por que não tem mais nada nessa casa – soltei um sorriso bem fofo que Violetta adorava
Violetta : Eu vou com você
Cami : Eu quero ficar em casa e descansar
Fran : Eu e o Maxi vamos ficar aqui com a Cami
Maxi : ok
Eu : Vamos Vilu ? Quer se trocar ?
Violetta : Não precisa não , assim ta ótimo – sorriu

PENSAMENTO VIOLETTA
Eu não acredito que aquilo tudo era uma tradição de Hallowen aqui nesse condomínio . Espera se hoje é Hallowen , a festa a fantasia do Studio é hoje . Pena que não compramos a fantasia , aposto que essa festa do Studio será muito legal. Estava no mercado com o León comprando alguns doces para as crianças lá do condomínio já que havia muitas delas lá. Compramos 7 sacos de balas e se sobrasse não teria problema já que a Cami adora balas .
Voltamos para casa e ficamos na sala vendo o filme Monstros S.A. , de segundo em segundo uma criança batia na porta querendo doces e o que mais queríamos era que acabasse , afinal ninguém quer ficar levantando toda hora pra isso. Fran , Cami , eu , Maxi e León , exatamente nesta ordem.Era a vez de Francesca ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, estava com saudades minhas lindas , desculpe por não postar mas acontece que eu e a Isaah revezávamos e ela não estava mais postando os capitulos dessa história, por isso eu tirei ela e agora só eu vou continuar aqui já que fui eu que escrevi a história inteira sozinha amores. Me desculpe mesmo mas agora eu prometo que volto a postar mesmo minhas lindas. Espero que tenham gostado do capítulo , e tudo aquilo foi por causa do Hallowen ? Poxa , eles ficaram morrendo de medo.Continuo a história com 5 comentários.
Beijos,
Duda
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.