Te Creo escrita por Duda


Capítulo 25
Bosque de Palermo


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar eu queria agradecer a manu, pela recomendação, saiba que eu amei, e aqui é a Isah , haha, podem achar que é a duda (só no proximo capitulo), continuando, essa é a nossa primeira recomendação e eu amei, muito obrigada mesmo linda. Bom eu demorei para postar por que eu tava baixando meu the sims 3 (é isso mesmo, consegui sozinha) e instalei minha expansão, mas ai está, espero que gostem !
Boa leitura ;*
*Isah*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/25

PENSAMENTO VIOLETTA

Carlos : Assine aqui por favor – disse lhe dando um contrato

León : Prontinho – disse depois de ter lido e assinado o papel

Carlos : Então a gente se encontra amanhã aqui mesmo para testarmos sua voz e gravar algumas músicas para ver o que o público acha , ok ?

León : Ok , mas podermos ir embora já ?

Carlos : Claro , tchau .

Eu : Tchau – disse pegando na mão para irmos embora


León tinha ganhado uma ótima oportunidade para poder ser um cantor famoso e o melhor foi que ele aceitou . Logo depois que ele me deixou em casa fui para a cozinha procurar alguma coisa para comer , quando Frederico chega com uma cara nada boa .

Eu : Frederico , o que aconteceu ?

Fre : Meu pai quer que eu volte logo para a Itália mas eu não quero – disse meio decepcionado

Eu : Calma. A gente pode tentar convencer ele a deixar você continuar aqui

Fre : Seria uma ótima ideia mas meu pai não é assim tão fácil

Eu : Tá mas faz o seguinte, liga para ele mais tarde e deixa que eu falo com ele agora muda essa cara que eu odeio ver pessoas tristes , ok ?

Fre : Ta bom – disse já dando um sorriso

Eu : Beijos , tchau , vou na manicure

Fre : Ok , beijos tchau


Sai de casa e logo cheguei na manicure , era pertinho da minha casa então fui a pé mesmo . Fiz uma francesinha na mão , confesso que ficou muito fofo . Falei com as meninas e combinamos de nos encontrar na pracinha perto da casa da Cami . Chegando lá , elas estavam num camaro amarelo ? De quem era aquele carro ?


Eu : Que carro é esse ?

Fran : Ganhei de aniversário , não é lindo ?

Eu: Sim , mas seu aniversário foi a uma semana atrás sabe

Fran : Sei , mas meus pais não quiseram me dar naquela casa de praia e esperaram eu chegar em casa de volta . Agora entra ai e vamos sair pra estrear esse carro

Eu : hahahahha , ok – entrei no carro e fomo sem direção ao Bosque de Palermo que era um dos pontos turísticos de lá


Chegando lá , tiramos muitas fotos , uma mais bonita que a outra . Logo depois as meninas me deixaram em casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.