Te Creo escrita por Duda


Capítulo 2
Léon


Notas iniciais do capítulo

1º capitulo, espero que gostem, quero muitos rewiers, e queria agradecer a "Sweet Girl" por ter comentario, esse foi nosso 1º comentario, então muito obrigada !

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/2


PENSAMENTO VIOLETTA


Já tinha chegado em Buenos Aires , estava exausta , ficar num avião por 5 horas ? Nunca mais !



Papai estava estacionando o carro , logo depois entrei dentro da casa era linda (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS6z7vvq5zH8UUFVG4lHxWRqe8JUNoI1POU6OPnl5bs9bXgBlittA ) , a sala de jantar era junto com a sala de Tv e esse era o meu quarto ( https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcThrDABmeE1u7NQKWqjoP0S6EXEvgNODzUWE20evEqGCD0NjsPaPg) , ou seja , perfeito . Eu a bobinha fui direto ver a piscina (https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQAz0dRv7c3YXFvuwCKsvYcxF7oMY1r52KUt7--8NA-wOKqp4JE ) .


Como estava morrendo de fome , fui para a cozinha e vejo uma cozinheira muito fofa ( que seria a Olga no caso ) que estava fazendo um bolo D-E-L-I-C-I-O-S-O .


xxxxx : Oi , meu nome é Olga e eu fiz este bolo pra você linda.



Eu : Oieh , hum , deve estar delicioso – era meio tímida , então nem falei o meu nome , comi um pedaço e fui para a sala , onde meu pai estava vendo Tv.


Eu : Pai , posso andar um pouco pela vizinhança para conhecer melhor o bairro ? – disse com esperanças de que ele dissese sim

Pai : Claro meu amor , mas tenha cuidado e não vá muito longe

Eu : Ok


Coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/sem_título_13/set?id=78138654 ) , peguei a minha bolsa e o meu celular , sai de casa , olhei para os lados e havia uma rodinha de 3 pessoas ali ( seriam Fran , Cami e Maxi ) que logo me chamaram até lá . Andei até lá e passou um menino caminhando muito lindo no meio da rua ( León ) .




Xxxxx: Oi , somos Fran , Cami e Maxi , qual é seu nome ? – disse apontando aos seus amigos.




Eu : Oi , sou Violetta – Fran percebeu que eu gostei do menino que passava pela rua


Fran : Então , gostou dele ? – disse apontando ao garoto , fiz que sim com a cabeça – LEÓNNNNNN , pronto , ele vai vir aqui e eu te apresentarei

León : O que foi Fran ? – disse olhando a mim

Cami : Essa é uma nova vizinha , chamada Violetta

León : Oi Violetta – me deu beijo na bochecha – Onde vc mora?

Eu : Ali – disse apontando a minha casa

León : Gostei de vc pequena , tchau gente , tenho q ir no Studio

Maxi : Hummm, parece que rolou um clima ali néah meninas ?

Cami : Maxi , olha só, vc deixou a Vilu vermelha kkk

Eu : Ai , meninas é que eu sou um pouco tímida , ah tenho que ir ok ?

Cami , Fran e Maxi : Ta bom


Fui , deixando os sozinhos ali , entrei em casa , fui direto para o meu quarto , como já era de noite coloquei um pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78598591&.locale=pt-br ) e fiquei pensando em León .




1 MÊS DEPOIS




Nós ( Fran , Cami , Maxi e León ) já éramos melhores amigos , todo dia a gente ia na casa de um de nós e hoje seria na minha casa . León já tinha assumido ter uma grande queda por mim e eu fiz as meninas jurarem segredo pela minha quedinha por ele . O que eu mais queria nesse mundo era León sendo somente meu , tudo ia muito bem . Os 4 chegaram e teria uma espécie de cinema no meu quarto .


Já tinha feito um monte de pipoca e estávamos escolhendo o filme .


Cami : Hummm , que tal The Simpsons , eu adoro eles



Eu : Hummm , gostei da ideia Cami , mim dá ai pra colocar – coloquei o filme e ficamos assistindo e rindo a todo segundo .


Logo depois ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, daqui a pouco posto o 2º capitulo, ou seja, a Duda ira postar , beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.