Te Creo escrita por Duda


Capítulo 19
Habla sí puedes


Notas iniciais do capítulo

Não consegui me conter e postei logo depois da Duda, espero que gostem do capitulo e deixem muitos rewiers, e muito obrigada Gabrielle por favoritar e pela mensagem, realmente foi muito linda.
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/19

PENSAMENTO VIOLETTA

Eu : Sai , você é muito gordo ! – disse rindo

León : Isso é excesso de gostosura Vilu ! – ele fica em cima de mim e dá um beijo no meu nariz super fofo – Já arrumou suas coisas para irmos embora ?

Eu : Já sim – ele saiu de cima de mim

León : Vc sabe que eu te amo certo ?

Eu : Claro ! – soltei um sorriso na hora (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lth3mp5rNn1r06tzvo1_500.gif ) .

León : A gente não tem que arrumar a casa antes de sair ?

Eu : NOSSA , me esqueci disso !

León : Vai lá arrumar a sala que a Fran ta arrumando a cozinha , a Cami a varanda , O Frederico os banheiros , eu os quartos e o Andrés a sala de jogos e a sala de jantar . – levantei da cama e desci pra sala arrumei tudo .


Quando acabamos tudo confesso que a casa tinha ficado limpa . Vi o piano e não resisti fui correndo para lá tocar e cantar um pouco ( http://media.tumblr.com/tumblr_mcmjivicG21rva3hz.gif ). Quando acabo ouço palmas , viro para trás e estão todos me aplaudindo com sinceros sorrisos em suas bocas .


Fre : Não sabia que você tocava tão bem

Eu : Sempre foi meu sonho tocar piano

Cami : Quero mais

Eu : Ok – toquei “ Habla si Puedes “ já que a música era linda e eles adoraram . Disseram também que eu tocava muito bem .


Sai de dentro de casa e fui no jardim quando vejo uma menininha passando pela rua andando de patins muito feliz indo comprar um sorvete e solto um sorriso ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_lc5en4rJdS1qczjlgo1_500.gif ) Ela parecia ter uma vida perfeita . Quando tinha a idade dela adorava sorvete , meu favorito era o de morango só porque era rosa . Bons tempos !

Estava bem distraído lembrando daquela época em que a tarefa de casa era ligar os pontos quando Cami chega com uma cara bem feliz .


Eu : Cami o que aconteceu ?

Cami : Sabe o Broduey , aquele menino brasileiro que eu gosto ? Mas que você ainda não conhece

Eu : Aham

Cami : Então ele me chamou para sair .... O único problema é que a Fran também gosta dele - ficou com uma cara triste

Eu : Cami não fica assim . E por favor só fique sabendo de uma coisa amiga – ela prestou mais atenção em mim – A amizade é muito mais importante do que um amor .

Cami : Eu sei Vilu , só que eu to confusa ele gosta de mim e eu gosto dele mas a Fran tá no meio e eu não sei mais o que fazer – ela fez uma cara meio decepcionada e preocupada ao mesmo tempo (http://images4.fanpop.com/image/photos/21300000/Gif-pretty-little-liars-tv-show-21387219-499-223.gif )

Eu : Amiga não fica assim – dei um abraço nela – Pode contar comigo pra sempre ok ?

Cami : Ok e brigada pelo abraço eu tava precisando de um mesmo .

Eu : De nada mas agora desfaz essa cara , coloca um sorriso nesse rosto e vamos lá pra dentro que eu to com sono , já é tarde e a gente tem que dormir . Quer dormir no meu quarto com a Fran e os meninos ficam no outro quarto ?

Cami : Claro e nada de tocar nesse assunto perto da Fran ok ?

Eu : Ok , agora vamos ! – peguei em sua mão , a levantei e fomos para o quarto


Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79839526&.locale=pt-br ) e quando cheguei no quarto eles tinham arrumado tudo . Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes e fomos dormir .

Acordei no outro dia e não tinha ninguem em nenhum quarto , provavelmente tinham saído . Fui para a cozinha tomei um cappuccino e fui para o jardim que era meu lugar favorito da casa pois era todo colorido e lindo e pra minha surpresa León estava lá no canto perguntei o que estava acontecendo e ele me enviou uma mensagem no celular .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchaaaau, amanha ou mais tarde teeem mais, só depende da duda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.