Te Creo escrita por Duda


Capítulo 17
Nutella é tudo !


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu disse que ia postar ontem mas minhas mãe teve que ver um negocio aqui, deixem rewiers e espero que gostem !
Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407261/chapter/17

PENSAMENTO VIOLETTA

Avisto ela já chegando a nossa mesa , levanto e a apresento ao pessoal . Parecem que eles gostaram dela sabe .... Logo depois saímos do shopping e fomos pra casa e Lena foi pra sua . Eu e León estávamos sozinho pois Fran , Cami , Maxi e Frederico tinham saído de propósito para deixar só eu e León aqui em casa . León estava no quarto se trocando já eu continuei com a mesma roupa que estava antes .

Estávamos sozinhos em casa eu estava na cozinha procurando alguma coisa para comer quando sinto uma abraço de lado e reconheço o cheiro do perfume de León .


León : O que você ta fazendo ?

Eu : Procurando alguma coisa pra comer

León : Meu amor vai lá pra sala fazer alguma coisa que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer linda

Eu : Ok , fui ! – disse saindo de lá


PENSAMENTO LEÓN

Violetta estava na sala e com fome , estava pensando em alguma coisa pra fazer pra ela . NUTELLA COM MORANGO ! Seria isso que eu iria fazer . Abri a geladeira peguei uma tigela de morango e um pote de Nutella . Tirei o miolo dos morangos e completei com muita Nutella . Depois de pronto , provei um e estava delicioso .

Cheguei na sala e Violetta estava mexendo no celular , coloquei a bandeja com os morangos em cima de uma mesa que havia ali na sala e ela estava muito distraída , então a assustei com um beijo na testa .


Violetta : Ahhh , oi!

Eu : Aqui está princesa – disse pegando a bandeja de volta - Espero que goste amor.

Violetta : Hummm, está delicioso hein – ela disse comendo um

Eu : Tinha que ter Nutella né amor

Violetta : Ahh , Nutella é tudo nessa vida


Logo depois levei a bandeja para a cozinha e recebo uma mensagem assustadora assim :

“ Fazendo moranguinhos com Nutella pra ela é ? Vamos ver até onde esse namoro vai dá .

– T “

Confesso que fiquei com medo . Quando chego na sala Violetta está com uma cara de medo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta curto, mas prometo que vamos postar mais 2 hoje, já vou deixar pronto, deixem rewiers e se quiserem recomendem, ninguem recomendou ainda, isso não que coisa de pesamos mas se não gostam de alguma coisa deixa no rewier "Algo que possa melhorar ?" , Obrigada, beijocas !
{Isah}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Creo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.