Só Hoje escrita por Nequica


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40715/chapter/4

" Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,

qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. "

 

Bella acordou com o cheiro de café invandindo o quarto, espreguiçou-se e sentiu o corpo dolorido pela atividade feita durante a noite. Olhou para o relógio, exatamente onze horas. Céus, como dormira!

Descobriu-se e colocou ambos os pés no chão, sentido o choque térmico ao tocar o solo frio. Andou até seu guarda-roupa, de onde tirou o roupão de seda branca que cobriu seu corpo nu.

No banheiro que ficava ao lado do quarto fez sua higiene matinal, constatando que estava com a aparência aterrorizadora. Seus longos fios castanhos estavam emaranhados, criando uma moldura nada agradável em seu rosto. Então, pacientemente desfez os nós com um pente.

Com a aparência um pouco melhor do que antes Bella foi até a cozinha, onde pôde focalizar o rosto do homem que mexia com seu coração.

Notando a presença feminina, Edward ergueu os olhos e deu um de seus famosos sorrisos tortos.

- Eu ia te preparar um café da manhã especial, mas sua geladeira estava vazia. Então...Você aceita um cafezinho?

Bella assentiu sorrindo, enquanto se servia de uma xícara do líquido fumegante. Ela havia se esquecido de fazer a despesa do mês. Estivera muito ocupada tentando resolver os muitos problemas que tinha. Na maioria das vezes comida chinesa entregue em casa era ao mesmo tempo seu almoço e jantar.

- Bells, recebi uma ligação pela manhã. Vou precisar ir a Port Angeles resolver algumas pendências. Quer uma carona para a floricultura?

- Eu não pretendia abrir a floricultura hoje.

- Vai ficar em casa então?

- Não – Disse Bella.-Preciso ir ao mercado fazer as despesas.

- Oh, Graças a Deus! – brincou Edward.- Achei que iríamos apenas tomar café e caçar migalhas por entre os armários até morrer de fome!

- Pára de exagero Ed! Do jeito que você fala parece que eu estou te mantendo em cativeiro na minha casa!- Disse Bella rindo.

Era incrível como poucas horas com ele conseguiam trazer de volta a Paz que Bella não sentia a muito tempo.

- Bella, você se importaria se eu ficasse na sua casa por mais alguns dias?

- Claro que não! Pode ficar o tempo que precisar!

Edward saiu de seu lugar e agachou-se ao lado da cadeira onde Bella estava, fazendo-a inclinar a cabeça para baixo para conseguir olhá-lo. Não disse nada, apenas ficou observando as feições da mulher a sua frente com um sorriso a curvar os lábios.

- O que foi? – Perguntou Bella pouco depois.

Ele esticou-se e roçou os lábios em sua boca, causando arrepios em Bella.

- Valeu Bells! – disse ele enquanto levantava-se, sorrindo ainda.

Colocou sua xícara de café na pia para ser lavada e pegou as chaves do carro que estavam dentro do bolso de sua calça.

- Já está saindo? – Perguntou ela.

- Sim... Tenho que abastecer o carro antes de ir á cidade.

- Tá bom então... Até mais tarde! – Disse sorrindo.

Bella foi até a pia e começou a ensaboar as xícaras usadas durante o café.

-Bella. – Chamou Edward da sala.

- Sim?

- Você gosta de morar em Forks?

- Não é um dos piores lugares... Por quê?

- Hum... Nada. Deixa para lá. Até mais tarde! – disse ele abrindo a porta.

Ele iria para a cidade tentar solucionar os problemas da floricultura. Talvez, se as dívidas fossem quitadas e ela fosse vendida, Bella decidisse ir com ele para Phoenix. Porém, enquanto dirigia pela estrada algo o incomodava. Será que Bells aceitaria seu convite? Estaria disposta a largar todo o seu passado para viajar com ele? E se ela gostasse de morar em Forks...

Não! Tinha que parar de pensar nisso! Ligou o rádio, uma melodia conhecida começou a tocar. Cantou junto para ver se esvaziava a cabeça. Deu certo, não pensou em mais nada que o preocupasse até chegar a Port Angeles.

º_-º-_-º-_-º-_º

Quando terminou de lavar a louça usada no café, Bella foi ao seu quarto arrumar-se para ir ao mercado. Não ficava muito longe, Daria tempo de sobra para sair e depois arrumar a casa.

Fazer compras para duas pessoas apenas não é algo que leva muito tempo. Comprou apenas o Básico, o resto, se fosse preciso seria comprado durante a semana. No caminho para o caixa passou por uma prateleira que não costumava reparar, mas uma garrafa de champagne chamou-lhe a atenção. Sem pensar duas vezes colocou no carrinho a garrafa esverdeada e foi ao corredor de frutas, de onde pegou uma caixa com morangos.

Um sorriso surgiu em seus lábios enquanto pensava no que iria fazer com seus itens recém-adquiridos. A operadora de caixa devia ter estranhado seu comportamento, mas não se importava. Ás vezes é bom mudar a rotina...

Passou em casa e deixou as compras sobre a mesa, guardando apenas os morangos e a champagne na geladeira.

Foi correndo até a floricultura, saindo totalmente de seus planos originais. Não sabia que horas Edward chegaria em casa, e queria espalhar algumas pétalas pela casa antes que ele voltasse de Port Angeles.

Separou algumas flores vermelhas e cor-de-rosa, e um ramo de rosas laranjas que lhe lembraram do cabelo de Edward. No caminho para casa passou pela banca de jornais.

- Bella Querida! Como você está?

Mike Newton, O garoto com quem estudara no colegial era quem tomava conta da banca. Era uma das poucas pessoas da época escolar com quem mantinha contato.

- Ótima! – disse sorrindo.

Correu os olhos pelas revistas colocadas em exposição e para sua surpresa, em uma delas a foto de Edward ocupava quase toda a capa.

- Mike... Embrulhe uma dessas para mim? – Disse apontando para a escolhida enquanto pegava o dinheiro para comprá-la.

- Precisa de mais alguma coisa?

- Não, não. Obrigada.

Bella despediu-se e foi para casa. Assim que chegou acomodou-se no sofá e folheou a revista até encontrar a pagina que desejava. A reportagem estava abaixo de uma grande foto do casal que Bella não conseguiu olhar. Apesar de saber que a maioria das revistas de fofocas contava mentiras, começou a ler a matéria;

“O surpreendente término do noivado da conhecida atriz Tânia Denali e o renomado advogado Edward Cullen abalou as colunas sociais de Phoenix. Ao contrario do que se pensava o romance do casal não era tão perfeito como se imaginava. Segundo Tânia, Edward tinha crises de ciúmes e chegava a ser violento. Bastou uma conversa com um de seus amigos para que ele se descontrolasse e desse um fim ao relacionamento.”

Bastou que lesse o primeiro parágrafo para saber o que viria a seguir. Como é possível que uma pessoa prejudicasse alguém com que viveu por tanto tempo apenas para manter uma imagem? Deixou a revista jogada no sofá e começou a arrumar a casa. Em seguida decorou-a com as pétalas e foi tomar um banho.

º_-º-_-º-_-º-_º

O sorriso de Edward era de orelha a orelha enquanto dirigia de volta á Forks. Se tudo ocorresse como o planejado, Em algumas semanas a floricultura não seria mais um empecilho.

Não via a hora de chegar em casa e contar a novidade á Bella. O alívio que sentiu ao ver a casa onde ela se encontrava tomou conta de seu corpo. Estacionou o carro junto ao meio fio e fechou o carro ao sair. Girou a maçaneta da porta e surpreendeu-se ao ver as pétalas espalhadas em direção a escada. Largou o casaco que vestia no sofá e começou a subir os degraus. As pétalas o levaram até a porta do quarto de Bella, e um balde de gelo com a garrafa de champagne e taças o aguardavam. Pegou-as e sorrindo abriu a porta. Bella estava deitada na cama coberta com o lençol e ao seu redor algumas pétalas adornavam a cama. Ela sorria encarando-o enquanto mordiscava um morango.

Essa era a sua Bella.

 

 

(Como algumas pessoas que eu conheço reclamaram do corte na primeira vez de Ed e Bella, eu resolvi fazer um bônus... por isso estou deixando um aviso: MENORES DE DEZESSEIS ANOS OU PESSOAS SENSÍVEIS PAREM DE LER POR AQUI.

Não vai afetar a história eu garanto. Bem... considerem-se avisados!)

 


Edward andou até a cama e sentou se na beirada ao lado de Bella.  Beijou-lhe os lábios sentindo o gosto adocicado do morango. Afastou-se um pouco e abriu o lacre da garrafa. O estouro fez a rolha voar longe. Ed pegou as taças que deixara no criado mudo ao lado da cama e encheu-as, oferecendo uma a Bella. Ela sorveu o líquido delicadamente. Ao perceber que Edward não bebera, perguntou-lhe.

- Algum problema com sua taça?

- Sim. Se não se importa, prefiro beber de outro jeito...

Edward puxou para baixo o lençol que cobria-lhe o corpo deparando-se com uma camisola vermelha.

-Tire.

Bella obedeceu, observando o desejo nublar os olhos dele enquanto deslizava a camisola pelas pernas. A única coisa que ainda restava era a calcinha da mesma cor da camisola.  Bella esticou os braços para alcançar os botões de sua camisa, e depois de abertos a camisa foi-lhe arrancada.

Edward derrubou algumas gotas do conteúdo de sua taça nos seios de Bella, depois sugou as gotas que escorriam com os lábios. Espalhou beijos por toda a superfície de seu colo, dando uma atenção especial aos mamilos que se pronunciavam pela excitação. Um gemido escapou pelos lábios de Bella, fazendo-o sorrir de encontro á sua pele. Derramou mais um pouco de líquido em seu umbigo, novamente beijando o local até que o champagne fosse totalmente bebido. Depois, puxou sua calcinha para baixo e derramou o restante da bebida em sua intimidade. Bella gemeu em antecipação do que estava por vir. As sensações intensas apoderaram-se de seu corpo. Naquele momento nada mais importava, apenas Edward.

Puxou-o para cima para beijar seus lábios. As mãos femininas passeavam pelo tórax definido, sendo seguidas por beijos em cada lugar que passavam. Ouviu o som do zíper da calça que ele usava ser aberto. Em seguida ele se afastou para colocar a camisinha, e quando voltou para cima de Bella ela pode sentir-se completa.

A cada movimento aproximava-se do céu. Do seu céu. Pode sentir o corpo de Edward estremecer, sendo seguido pelo seu próprio tremor. Olhou nos olhos dele quando chegou ao êxtase.

Abraçaram-se por algum tempo, desfrutando do momento que compartilharam. Bella aconchegou-se no peito de Edward quando percebeu o sono chegando. Pouco antes de dormir, sentiu Edward a acariciar seu braço.

- Eu te amo. – Disse ele.

- Eu também te amo.

Bella sorriu, deixando-se arrastar para a inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

º_-º-_-º-_-º-_º

Oiiii!
Sei que foi mancada demorar pra postar, mas eu fiz um capítulo beeem legal pra compensar.
Preparem-se agora por que a história vai tomar outro rumo!!
Beijooo!

Não se esqueçam dos meus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Hoje" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.