Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 9
Deu tudo certo


Notas iniciais do capítulo

Estava tudo em paz, eu tinha conseguido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/9

PDV Richele

– E eu darei.- eu disse o interrompendo e me aproximando dele.- você percebeu que não pode ler minha mente não é? Pois então eu sou um escudo igual a Bella e vou ter mostrar que pode confiar em mim.

Eu disse indo em sua direção com um pouco de medo,mais se para trazer a felicidade de Reneesme eu teria que fazer isso então tudo bem eu faria.

Deixei que ele pegasse minha mão e lhe mostrei somente o que eu queria, mostrei meus pais sendo mortos por vampiros,quando ganhei meu primeiro poder,mostrei a ele quando tentei voltar para salvar os meus pais,e mostrei quando encontrei Reneesme e Jacob.

Eu já estava certa de que ele concordaria, ele estava pensando que daria uma chance pois ele queria Jane de volta e sabia que Alec estava sofrendo com a falta dela, só então que eu percebi que eu estava conseguindo que estava tudo realmente dando certo.

– O que você quer que eu faça?.- ele perguntou de repente

– É simples.- eu disse me afastando dele.- vocês so tem que dar as mãos e não soltar por impotese alguma.

– Tudo bem.- ele disse.- mais se vocês nos trair eu juro que mato você.

– Não se preocupe isso não vai acontecer.- eu disse rindo para ele.

Voltei para perto de Reneesme,Jacob e Bella e resolvi me despedir caso alguma coisa desse errado, mas eu estava quase certa de que tudo sairia como o planejado.

– Bom agora façam o que eu disser e logo Edward estara aqui com vocês de novo. Eu darei um jeito de vocês me encontrarem depois eu prometo.- terminei a frase olhando para Nessie e me afastando ficando no meu deles.

–Bom agora todos vocês deem as mãos e não soltem antes de eu falar..- eles fizeram o que eu disse e eu vi que eles estava apavorados. Então comecei a voltar bem devagar para eles nada mudavam mais para mim passava tudo o que tinha acontecido ali desde o dia da briga, como ja tinha se passado 5 anos eu comecei a me enfraquecer mas não deixaria que isso atrapalhasse e então continuei. Voltei um ano e pude ver como a Bella sofria com a morte de Edward e com Nessie fora dali,pude ver como os lobos sofriam sem Jacob,puder ver como todos ali estava sofrendo desde a briga e so então percebi que ja tinha voltado 3 anos e fui me enfraquecendo mais e mais.Quando estava quase no dia da briga eu cai, fiquei de joelhos e pensei que estava tudo no seu devido lugar olhei para Nessie e Jacob me despedindo deles e então cheguei no grande dia.

Alice estava de frente com Aro explicando tudo para ele e ele não pensava em mudar de ideia,entao parei o tempo e fiz com que as testemunhas dela chegasse em sua frente e ela continuou explicando e então o rapaz falou tudo o que tinha pra falar e Aro acreditou, olhei em volta e vi que todos estavam ali, não estava faltando ninguem e então Aro chamou minha atenção.

– Não lutaremo hoje, mais nos veremos em breve..- ele disse se virou e sumiu.

E então meu trabalho aqui estava completo e sou esperaria mais um pouco para ter certeza que todos iriam embora em segurança e foi o que aconteceu eu estava quase para desmaiar quando uma visão da Alice me segurou por mais um tempinho ..

E então desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem