Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 27
O Assassino


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu estava frente a frente com o cara que matou meus pais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/27

PDV Richele

Ja havia passado 2 semanas desde que Jake e Nessie estavam namorando oficialmente, eu e o Seth estávamos distantes um do outro tudo porque eu ainda não estava pronta para dar um passo na nossa relação. Eu queria muito atender a esse desejo dele mas eu sabia que não conseguiria tão cedo. Eu estava perdida nos meus pensamentos quando ele entrou na minha casa.

– Oi.- ele falou assim que passou pela porta.

– Oi.- respondi cabisbaixa

– O que foi?. ele perguntou se aproximando

– Eu estava aqui pensando sobre nós.- assim que falei isso seu coração disparou.- Ei calma, é só que eu não estou preparada para dar esse passo que você quer e estou com medo de perder você.- falei e por fim uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

– Calma meu amor, você não vai me perder por causa disso. Eu entendo que vive não esta preparada e não vou forçar vive à nada. Eu te amo e é isso que importa, quando você estiver preparada vai acontecer não precisa ficar assim.- ele disse e me deu um beijo

– Tem certeza?

– Claro meu anjo, agora vou descansar um pouco porque daqui a pouco vou fazer ronda. Ta bom?

– Tudo bem.-respondi e ele foi para o sofá.

Eu não gostava de usar meu poder de ler mentes nele e em ninguém só quando era necessário, eu estava ali perdida em pensamentos quando um grito me assustou.

– Seth.- Sam grito e quando olhei Seth já estava em disparada saindo da minha casa.

Eu nunca tinha visto o Sam daquele jeito então decidi ir atrás deles para ver o que estava acontecendo. Estávamos na metade da floresta quando escutei o pensamento de alguém.

" Vou matar todos eles. "

Esse pensamento me fez arrepiar. Quem será que estava se aproximando ? O que será que ele queria aqui? Todos estavam na forma de lobo menos o Seth e isso me deixou preocupada.

– Seth se transforma agora.- falei seria e ele obedeceu. E quando percebi eles já estavam na nossa frente. Eram seis então um deles era um escudo porque não ouvi os pensamentos dos outros.

– Quem são vocês?

– Eu sou Adam.- respondeu o moreno de cavanhaque .- Esses são Caleb.- apontou para o velho.- Noah.- apontou para o moreno de rosto angelical e cabelos longos.- Joseph .- apontou para o loiro de cabelos curtos.- Henry.-apontou para o outro loiro de cabelos longos e por último apontou para o moreno de cavanhaque e cabelos arrepiados.- E Oliver.

– O que vocês querem aqui?

– Viemos ver se o que dizem daqui é verdade.- respondeu Caleb

– Uma das coisas já vimos que é.- falou Noah apontando para os lobos e meu coração disparou.

– A outra é sobre a moça metade humana metade vampira. - falou Henry e quando ele falou sobre a Nessie o Jake grunhiu.

– Aqui não tem nada para vocês.- eu gritei e então alguma coisa me atingiu me jogando floresta à dentro. Eu me levante rápido e me virei para eles e então procurei por alguém que eu não tinha visto mais percebi que era o Joseph que não estava no lugar de antes.

–Quem disse que não.- ele falou olhando para mim.

– E estamos procurando uma outra moça...

– Que moça?.- eu o interrompi

– Uma que chegou aqui à uns 5 anos, ela não é vampira e nem lobo.- disse o Oliver olhando diretamente para mim.

– E o que vocês querem com ela?

– Temos um assunto inacabado com ela.- falo Caleb.

– Que assunto?. perguntei curiosa

– Isso não é da sua conta,o nosso assunto é com ela.- falou Noah

– É da minha conta sim, eu sou essa moça. O que vocês querem?

– Te matar.- Adam falou e avançou na minha direção e mais uma vez não pude fazer nada foi tudo muito rápido e quando olhei o Seth estava indo na sua direção.

– Seth, não.- gritei mais era tarde demais Oliver tinha acertado um soco nele e tinha jogado ele longe. Aquilo foi demais pra mim.

" Jake vai ajudar o Seth e saía daqui ". pensei

" O que? Mais como você ta falando comigo " ele pensou

" Jake vai logo, proteja a Nessie e os Cullen e o Seth. Agora vai. " ele obedeceu e saiu para ajudar o Seth.

" Sam vai proteger Lá Push, não pergunte nada e vai. " ele saiu

Projetei meu escudo em volta dos homens e sorri.

– Não consigo me mexer.- falou Henry.

Serguei o escudo por mais uns 30 minutos e então soltei.

– Que assunto inacabado vocês tem comigo?

– Quem você acha que matou seus pais?- perguntou Adam com um sorriso torto no rosto.

– Não.- foi a única palavra que saiu da minha boca e então fui para cima deles.

PDV Seth

Eu não queria sair de perto da Richele, mas eu não estava aguentando de dor acho que aquele cara tinha quebrado uma costela minha. Jake veio me ajudar, ele já estava na forma humana.

– Jake eu não posso deixar ela aqui sozinha. Aaaii- gritei de dor

– Ela vai ficar bem, o Sam esta com ela.

Foi a última coisa que ouvi e apaguei.

– Onde eu estou?- perguntei me levantado.

– Você esta aqui em casa Seth .-respondeu Esme.

– Eu preciso ajudar a Richele.

– Calma. Você ainda não esta totalmente curado.- falou Carlisle entrando no quarto.- Jacob,Edward,Jasper e Emmett foram ajudar lá.

– Faz quanto tempo que estou aqui?

– Faz mais ou menos 2 hora.

– O que.- gritei

–Eles estamos chegando.-falou Alice

E então 15 minutos depois eles chegaram carregando ela, meu Deus o que será que tinha acontecido.

– O que aconteceu?.-perguntei indo na direção deles.

–Na hora que a gente chegou lá ela estava lutando com eles. Conseguimos matar 4 deles e os outros fugiram, ela esta ferida e resolvemos trazer ela para o Carlisle ver.- falou Edward

– Desculpa Seth, eu não devia ter deixado ela lá sozinha.

Eu não conseguia falar nada só olhava para ela, estava com medo de que algo acontecesse e as lágrimas rolaram pelo meu rosto.

– Carlisle não deixa o pior acontecer por favor. -falei aos prantos.

– Farei o que poder Seth, mas os ferimentos dela são graves.-ele falou examinando ela.

Ele cuidou dela por 1 hora, as meninas deram banho nela e o Carlisle fez os curativos e enfaixou umas das pernas dela e então deu morfina.

– Ela vai ficar apagada por uma 3 horas Seth, vá pra casa descansar.- Carlisle me aconselhou.

– Não vou sair do lado dela.

– Tudo bem, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Me deitei do lado dela esperando que ela acordasse, mais acabei dormindo estava exausto de tanto chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Crepusculo: Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.