Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 22
Um Sentimento Novo


Notas iniciais do capítulo

meus sentimento por Jake ja não eram mais os mesmos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/22

PDV Renesmee

Eu já tinha atingido a maior idade e estava uma mulher completamente formada. As coisas estavam completamente normais, não tinha acontecido nada de grave desde que a Richele tinha voltado e estávamos felizes, felizes até de mais.

So que eu estava confusa com os meus sentimentos em relação ao Jacob, eu o conhecia desde que eu nasci, mais acho que os meus sentimentos por ele não era mais só de amizade. Eu queria poder conversar isso com alguém mais estava com medo. Meu pai não sabia nada disso porque quando minha mãe não podia proteger minha mente a Richele fazia, então eu estava tranquila ninguém sabia de nada.

Acordei cedo mas continuei deitada esperando com que meus pais me chamassem para ir para a casa da vovó.

– Nessie- eles falaram entrando

– Estou acordada podem entrar.- falei sentando na cama.

– Vai se arrumar, hoje teremos um dia cheio.

– O que? Por que?- perguntei confusa

– Logo você saberá.- eles falaram olhando um para o outro e sorrindo.

Não entendi mais me levantei e fui me arrumar. Em 20 minutos eu já tinha tomado banho, escovado os dentes, arrumado o cabelo e colocado minha roupas. Meus pais estavam me esperando sentados no sofá.

– Já podemos ir.

Eles levantaram e saímos correndo em direção a casa da vovó, fomos em silêncio e eu estava um pouco extressada pois não gostava que guardassem segredos de mim ou que me deixassem curiosa. Eu estava perdida nos meus pensamento quando um cheiro maravilhoso invadiu meu nariz, um cheiro que eu amava e quando chegamos na casa lá estava ele sentado na escada que dava para o jardim.

Quando o vi meu sorriso se abriu e meu coração acelerou, olhei para o lado e meu pai e minha mãe estavam olhando pra mim e eu corei. Ele se levantou e sorriu.

– Jake- eu falei correndo para abraça lo.

– Nessie.- ele falou me pegando em um abraço de urso e me girando.- Como você esta?

– Bem.

– E cada vez mais linda.- quando ele disse isso eu senti meu rosto queimar e eu odiava quando isso acontecia na frente dele.

– A Jake, para. Vamos entrar, estou com fome.

– Eu também.- ele disse me puxando para dentro da casa.

– Bom dia gente.

– Bom dia- eles responderam

– Nessie vai tomar o café, vamos sair para fazer compras.- tia Alice disse

– Por que? Qual ocasião especial?

– Daremos um jantar, vamos ter uma visita especial hoje.- tia Rose falou sorrindo pra mim.

– Vocês estão escondendo alguma coisa de mim?

– Não.- elas responderam juntas

– Sei.- falei e olhei para o Jake, eu queria passar o dia com ele, mais não ia contrariar minhas tias.- Vamos comer Jake.- o puxei posta a sala de jantar.

– Achei que íamos passar o dia juntos.- ele falou fazendo um biquinho e eu sorri para ele.

– Eu também achei, mais se eu não concordar já viu ne.- eu disse e revirei os olhos.

Tomei o café da manhã e logo saímos para as compras. Fomos primeiro a uma loja e roupas a tia Alice comprou roupa para todos nós, depois fomos para o supermercado e ela comprou um monte de coisa diferente, então a pessoas que viria para o jantar comiam comida normal. Será que era um humano? Fiquei ainda mais confusa mais não perguntei nada. Elas estavam bem animadas bem mais do que eu na verdade. Elas falavam mais que maritacas e como eu não estava animada eu só ouvi.

Levamos a manhã toda e um pouco da tarde fazendo as compras, assim que voltamos meus pais me forçaram a ir pra casa e eu não tive chance de ver o Jake de novo. Fui para casa contra a minha vontade. Assim que chegamos me virei pra eles e falei

– Será que dá pra vocês falarem o que estão escondendo de mim.

– Calma.-meu pai falou vindo na minha direção

– Vocês sabem que eu não gosto de me sentir assim, e ainda assim fazem isso.

– Sabemos que não gosta, mais você vai gostar.- minha mãe disse

– Não sei não. Vou tomar meu banho.- eu disse indo para o meu quarto.

Eu estava irritada com tudo, eu odiava essas coisas. Peguei minha toalha e fui para o banheiro, eu não conseguia tira o Jake da cabeça o que será que ele estava fazendo? Será que ele ia nesse jantar?

Me arrumei e coloquei a roupa que a tia Alice tinha comprado era um vestido tomara que caia preto com uns brilhos era bonito. Acabei de me arrumar e fui para a sala, meus pais ainda estavam no quarto se arrumando então me sentei e fiquei esperando.

Quando eles apareceram eu fiquei boba, minha mãe estava linda com um vestido vermelho até o joelho com uns desenhos pretos.

– Vamos? - perguntei

– Sim.- minha mãe respondeu, ela estava animada e eu estranhei ela não gostava dessas coisas.

Fomos em silêncio de novo até a casa dos meus avós. A casa estava toda iluminada e eles estavam muito animados.

– Oi.- falamos assim que passamos pela porta.

– A família estava linda, estavam todos arrumados e não tinha ninguém diferente ali. Jacob estava chegando eu podia sentir seu cheiro a Richele e o Seth também estavam com ele.

Eles cumprimentaram todos e ficaram conversando comigo, eu estava ansiosa demais mais ainda assim não conseguia para de pensar em como o Jake estava bonito. Eu ficava me perguntando se ele gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele, eu queria ter ele so pra mim, queria poder ser sua namorada.

– Eles estão chegando.- disse a tia Alice me tirando dos meus pensamentos.

– O que? Quem esta chegando?- perguntei curiosa.

– Ele.- disse a tia Rose apontando para o jardim.

Eu não podia acreditar depois de tanto tempo ele tinha voltado, e estava um gato. Nossos olhos se encontraram e eu corei, olhei para o Jake e ele me olhava com um olha confuso e então desviei meu olhar para o rapaz que estava chegando.

– Olá.- ele disse se aproximando de mim.

– Oi Nahuel.- eu corei de novo.- Boa noite.

– Boa noite Renesme, você se transformou em uma mulher linda.

– Obrigada. Venha entre.- olhei para Jacob e ele estava com a testa franzida.

Todos entramos e ficamos conversando, como de costume me sentei perto de Jake no sofá e quando Nahuel viu isso ele ficou meio surpreso, mas não disse nada. Eles nos contou o que fez depois que veio para Forks nos ajudar e salvou minha vida. Nos contou que sua tia Huilen entava em lua de mel e que ele queria passar um tempo conosco.

Meu avô aceitou na hora e isso não me agradou muito, mas o que eu poderia falar a casa era dele. A vovó Esme tinha feito um jantar maravilhoso e todos nos enchemos de comida principalmente o Jake e o Seth, eu achava engraçado o tanto que ele comiam. Conversamos mais um pouco e fomos todos para casa.

PDV Jacob

Meu medo tinha se tornado realidade aquele homem tinha voltado e ja tinha começado a se atirar pra cima da Nessie, tive que me controlar muito para não dar um soco na cara dele na hora que ele a elogiou, realmente ela estava linda mais ele não precisava ter falado. Eu ja não estava mais conseguindo esconder direito meus sentimentos por ela e ainda pra piorar chega esse cara pra me deixar com ciumes.

Será que ela gostava de mim so como amigo? Será que ele gostava dele? Afinal eu ouvi seu coração na hora que ela viu ele chegando. Eu ja estava cheio de duvidas.

A noite demorou passar e eu quase não consegui dormir pensando na Nessie com aquele cara e assim que amanheceu como de costume fui para a casa dos Cullen.

– Bom dia.- eu falei passando pela porta.

– Bom dia.- Carlisle respondeu.

– Cade todo mundo?

– Foram mostrar a cidade para Nahuel, Renesmee deve estar para chegar.

– Vou esperar ela la fora então.- eu disse eu fui para o jardim.

Fiquei ali esperando por uns 5 minutos mais ou menos e logo eles chegaram. Como sempre ela estava linda, ela veio em minha direção e me deu um abraço tão forte que eu ate estranhei.

– Tudo bem?- perguntei na duvida e ela so balançou a cabeça que sim.

– Vamos entrar.- ela disse me puxando para dentro.

Ficamos ali conversando um pouco e logo ela me chamou para ir para a reserva que ela queria conversar com a Richele. A richele tinha se mudado para uma casa que tinha na reserva que estava abandonada ja havia um tempo. não perguntei nada apenas concordei ela não parecia estar muito bem e vi que ela estava querendo desabafar com alguem, na mesma hora que fiquei triste fiquei feliz. Triste por ela não querer conversar comigo e feliz por não estarmos la na hora que aquele tal de Nahuel chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa fiquei longe um tempo mais estou de volta...
Espero que gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Crepusculo: Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.