Saga Crepusculo: Segunda Chance escrita por mandyblack


Capítulo 13
Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

o que será que ela estava escondendo de nós?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407136/chapter/13

PDV Carlisle

– Já passou muito tempo.- Seth falou

– Ela ja esta acordando veja..- eu disse.– Você esta bem?.- perguntei

– Acho que sim.- ela falou abrindo os olhos.

– O que aconteceu?.- Esme perguntou preocupada

– Eu não sei.- ela falou e vomitou sangue.

Todos estávamos com os olhos arregalados.

– O que esta acontecendo comigo?.- ela perguntou e demaiou de novo

Eu estava preocupado ainda não tinha conseguido entender como ela estava viva depois de tantos anos, vampira ela não era o cheiro dela era diferente mais o que sera que poderia ser. Resolvi então que faria alguns exames, tirei um pouco de sangue e fui para o meu laboratório. Era incrivel o que eu estava vendo, ela tinha 26 cromossomos, o que sera que ela estava escondendo. Eu esperaria ela acordar e conversaria com ele.

Ja tinha se passado algumas hora que ela tinha desmaiado,mas ela so estava dormindo, ela estava se mexendo muito na cama parecia que estava tendo um pesadelo e eu preferi não acorda-la.

– Bom é melhor deixa-la dormir, vamos caçar?

– Vamos estou morrendo de fome.- Emmett foi o primeiro a fala e logo em seguida todos concordaram.

– Podem ir, eu fico com ela.- Seth falou se aproximando dela

– Não Seth você tem que ir pra casa, sua mãe ja deve estar preocupada.- Jacob o avisou

– Pode ir Seth eu fico aqui.- Edward de repente falou com o olhar longe.- Qualquer coisa eu te ligo.

– Liga mesmo Edward.

– Claro que sim Seth, agora vá pra casa.

– Eu vou pra casa Renesmee precisa dormir.- Bella falou pegando Renesmee no colo.

– Tudo bem meu amor, logo logo estarei la .- Edward lhe deu um beijo e afagou os cabelos de Renesmee.

Assim que eles se despediram todos nos saimos.

PDV Edward

– Pode ir Seth eu fico aqui.- falei com o olhar longe.- Qualquer coisa eu te ligo.

– Liga mesmo Edward.

– Claro que sim Seth, agora vá pra casa.

– Eu vou pra casa Renesmee precisa dormir.- Bella falou pegando Renesmee no colo.

– Tudo bem meu amor, logo logo estarei la .- lhe dei um beijo e fiz cafuné nos cabelos de Renesmee.

Eu não tinha conseguido ler a mente dela ate aquele momento, mais quando ela começou a ter pesadelos eu pude ver uns fleches e estava muito estranho era de coisas que eu não me lembrava mais parecia que tinham acontecido. Olhei pra ela e ela estava acordando.

– Você esta bem?.- perguntei

– Um pouco.- ela olhou em volta.- cade todo mundo?

– Foram caçar, eu fiquei porque preciso conversar com você.- quando falei isso ela me olhou assustada.

– Sobre o que?

– Você sabe que eu leio mente, não sabe...

– Sei.- ela me interrompeu

– Desde que você chegou aqui eu não consegui ler a sua então vi que você também é um escudo.

– É eu sou.- ela falou olhando para as mãos.

– Só que a alguns minutos atras eu vi uns fleches,de umas coisas estranhas você pode me dizer o que você esta escondendo? Quem sabe assim eu não consiga te ajudar.

Ela me olhou, olhou em volta e começou a falar baixinho

– O que você quer saber Edward não é uma coisa muito agradável de se falar e eu ainda não estou pronta para compartilhar isso com ninguem. Mas sinto que tem alguma coisa errada comigo então vou te mostrar apenas algumas coisas. Pode ser?.- ela perguntou por fim

– Claro.- eu disse e esperei que ela abrisse sua mente.

Ela começou me mostrando a clareira, e que Aro não tinha mudado de ideia e que então tinha começado uma grande luta e que todos tinham perdido alguem, mais ela mostrou apenas as pessoas que os Volturi tinham perdido e parou.

– Mas como?.- perguntei.- Isso não aconteceu estamos todos bem.

– Tenho muita coisa pra te mostrar Edward mais agora não da?.

– E por que não?.- perguntei assustado.- e então ouvi que eles estavam voltando.

Carlisle foi o primeiro a aparecer, logo em seguida Alice,Jasper,Emmett,Rose e Esme,eles estavam felizes e eu estava confuso e tinha que ir embora.

– Bom gente eu tenho que ir.- eu falei.- Amanha eu volto

– Tudo bem então até amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem gente... deem a opinião de vcs.....