Verão Passado escrita por sleepinthegardn


Capítulo 1
Capítulo 1- O Que Aconteceu Naquela Noite


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic! Vocês devem saber como é estranho você escrever sua primeira fanfic, espero que gostem, por favor deixem sua opinião obrigada ;D
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407111/chapter/1

O pôr do sol era lindo e quatro garotas Aria Montgomery, Spencer Hastings, Emily Fields e Hanna Marin esperavam a fabulosa Alison Dilaurentis chegar da casa de sua avó na Georgia, elas eram as garotas mais populares do colégio Rosewood Day, Alison era o tipo de garota que as garotas queriam ser e os garotos desejavam, ela era parecida com uma boneca, seu rosto tinha o formato de maçã, seus lábios eram vermelhos, seus olhos tinham a cor do céu, e seu cabelo era um loiro perfeito, mais dentro daquela perfeição se escondia terríveis segredos.

Alison!!!- disse as quatro garotas.

Olá meninas- respondeu Alison

Como foi a viagem? Sentimos muito a sua falta- disse Aria Montgomery.

–Foi um horror, a minha avó e aquela casa sempre estão cheirando a alguma coisa podre. Então Spence está tudo certo para hoje anoite?

Sim, tudo certo será no celeiro, pois Melissa está viajando, então minha mãe nos deixou fazer lá- Respondeu Spencer Hastings.

Melissa era a irmã mais velha de Spencer Hastings, ela e a irmã sempre competiam para ver quem era a melhor, para Spencer 9,0 era como zero, Melissa era a filha predileta e Spencer sempre tentava superar a irmã, porém Melissa sempre manteve dois passos a frente.

Então nos vemos anoite meninas, preciso descansar- disse Alison.

Mais tarde naquela noite as meninas se encontraram na cabana, Aria avistou uma sacola na mão de Alison e disse:

– O que é isso?

– Nada de mais, só algumas coisas para nós nos divertimos de noite, não se preouculpe minha querida.

–Ok, então vamos entrar logo antes que minha mãe venha- Disse Spencer.

As menianas passaram a noite conversando e contando boatos sobre o estranho Toby Cavanaugh. Toby era um garoto que as pessoas costumavam manter distância, alguns diziam que após da morte de sua mãe ele se fechou,e ele fora acusado de colocar fogo na casa onde sua meia irmã Jenna estava, Jenna ficou cega e houve grandes queimaduras em partes de seu corpo, depois disso ele foi colocado em um colégio para jovens criminosos, e nunca mais falaram sobre ele.

Continuando as fofocas, as meninas começaram a beber:

–Vocês viram os novos videos daquela banda nova?- Perguntou Ali

sim, aquelas garotas são demais estou amando muito- Respondeu Emily

– Talvez você não deveria muito Em- disse Ali.

E as garotas começaram a rir, Aria com um copo na mão estava evitando beber, então Ali disse:

– Beba tudo.

–Cuidado Aria, se beber muito contará todos os seus segredos- disse Spencer.

Amigas compartilham segredos e é isso que as mantem unidas- disse Alison.

Mais tarde naquela noite as garotas acabaram dormindo e Spencer, Emily e Alison haviam sumido.

–Hanna, acorde! Onde estão a Spencer a Emily e a Ali?-disse Aria.

E Hanna respondeu:

–Eu não tenho nenhuma ideia de onde elas estejam.

E no mesmo momento aparece Emily na porta e dois segundos depois aparece Spencer, então Hanna e Aria perguntam:

–Onde está a Ali?

E Spencer responde:

–Eu não sei quando acordei, ela não estava mais aqui, acho que escutei ela gritando.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verão Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.