Mira e um mundo desconhecido escrita por rennam olliveira


Capítulo 4
Capítulo 4 O reino dos dragões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407103/chapter/4

Mira estava muito cansada resolveu parar em um Reino próximo para descansar Marfin disse: Mira podemos parar no Mundo dos Dragões.
Mira Respondeu: Está bem guarda guia leve aguente ao Reino dos dragões
o Guarda guia respondeu: Está bem vou levar vocês.

Marfin disse : Mira tome muito cuidado o Reino dos dragões existem feras agressivas que podem nos atacar sem piedade.
Mira respondeu :Está bem vamos mesmo assim preciso descansar.
Então eles foram andando pelo caminho apareceu um ovo de dragão Mira perguntou : Marfin esse ovo e de um dragão ?
Marfin respondeu: Sim Mira e de um dragão
Mira pegou o ovo de dragão e resolveu procurar a mãe dele para devolvê lo.
Mira estava andando quando de repente apareceu um dragão enorme e começou a atirar bolas de fogo contra eles,rapidamente Marfin usou um escudo mágico enorme que não deixava as bolas de fogos pegassem neles.
Mira assustada perguntou: Marfin por que esse dragão está nos atacando
Marfin respondeu: Ela deve pensar que roubamos o ovo dela
Mira disse: então vamos entregar o ovo a ela.
Marfin respondeu: Mais para isso precisamos contra atacar para paralizar a mãe para podermos devolver.
Então Marfin pensou o que deve conter um dragão com poderes de fogo.
Marfin disse: Ah ja sei vou usar água.
Marfin pegou sua varinha e usou uma magia de água muito poderosa.
o dragão não resistiu e caio no chão.
Então Mira chegou até o dragão e disse: Calma senhora não roubamos o seu ovo nos só queria devolver ele para a senhora
O dragão respondeu : Está bem e obrigada
Então Mira e Marfin continuaram andando até chegarem ao reino do dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mira e um mundo desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.