It's True, I Love You escrita por Marry Chan


Capítulo 7
Capítulo VII - Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Dou todos os direitos desse capítulo a A Choko Girl, já que ela fez eles totalmente e eu como sou preguiçosa u-u me aproveitei dela, bem todos os agradecimentos vão pra ela *uu* So tenho isso a declarar: Quero pudim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407074/chapter/7

Fionna: Não...Não... - A loira dizia entre lágrimas, segurando o corpo semi-inconsciente e ensanguentado do vampiro- Você não vai morrer... Você não vai me deixar de novo, seu idiota... eu não vou te deixar ir embora nunca mais...
Secando as suas lágrimas, pegou o vampiro e o colocou nas costas, ignorando a dor que sentia em cada membro do seu corpo, levantando cambaleante, e quase caindo duas vezes. Ela olhou uma ultima vez para a porta do galpão, não fazia ideia do que havia atras dela. Mas não ia deixar seu melhor amigo, a pessoa que mais amava, morrer.
POV: Cake
Eu fui chamar a Fi, já estava quase na hora de entrar, mesmo o Marshall não tendo chegado, eu não ia deixar ela atrasar. O que eu tinha mais medo era dele abandonar minha Fionnita, que eu fiz de tudo pra proteger largada e triste no altar. Ah, se ele fizesse isso, eu mesma ia atrás dele arrancar seus olhos!
–Fi? Você ta ai? eu falei, entrando no cômodo onde tinha deixado ela , e a procurando por todo lado.
Ai, eu não acredito que ela saiu daqui, eu mato essa menina!
Sai procurando por ela, perguntando pra todo mundo lá se alguém viu aquela criatura sair da sala, mas ninguém, ninguém mesmo viu ela sair de lá. Quando já estava indo ver se ela tinha ido pra casa da arvore, eu vi o Principe Chiclete saindo de um galpão não muito longe, mas muito velho e empoeirado, e escondido, até. Ele estava com um sorriso sádico muito estranho no rosto, mas mesmo assim eu decidi falar com ele pra saber se ele sabia algo da Fionna. Quando eu estava quase chegando nele, a Empregada Menta chegou apressada, eu não gosto muito dela, ela tem uns lances com magia negra e voodoo, então eu me escondi num arbusto perto dali, parecia que ninguém tinha me visto.
–E então, Alteza, deu certo?
–Deu tudo certo, Menta, nesse momento Fionna esta vagando pelos corredores do galpão, ou deitada no chão com meu filho no ventre ele deu uma risada sádica- finalmente eu consegui meu herdeiro! Mas ela não deve se lembrar de nada, nadica de nada, Menta.
COMO ASSIM FILHO DELE?! O QUE DIABOS ELE FEZ COM A FIONNA?!! MEU GLOB, CAKE SE CONTROLA, VOCÊ NEM SABE ONDE ELA ESTA! DEIXA PELO MENOS ELE TERMINAR DE FALAR, MEU GLOB, SE ELE TIVER FEITO ALGUMA COISA PRA MACHUCAR MINHA FI, EU ARRANCO AQUILO QUE ELE USA PRA IR NO BANHEIRO!
–E como Vossa Alteza fará a humana se esquecer que a usou em suas experiências e torturou quase até a morte o noivo-vampiro dela?
–Simples- Ele tirou uma seringa com um liquido verde e espumante- Vou injetar isso nela. Vai assumir o lugar das memórias delas desse fato e de toda a existência de Marshall Lee, fazendo essas memórias virem para a mesma seringa. E então, eu destruirei essas memórias!
Eu olhava tudo perplexa, como o Principe do Reino Doce ia ter coragem de fazer isso, tudo pra ter um herdeiro?! Custa arranjar uma namorada, meu Glob?! Eu percebi que até a E.M. olhava de um jeito surpreso pro Príncipe, e começou a falar, mas o Príncipe a interrompeu, fazendo um gesto bem baitolinha com a mão, e continuou a falar
–...Mas é claro que isso não vai afetar a humana, afinal, ela carrega meu herdeiro, e quero que ele seja forte e corajoso como a mãe. Agora, se me da licença, Menta, preciso voltar pro casamento e fingir que não sei de nada. ele deu um sorriso sádico Afinal, ninguém pode suspeitar de nada.
Ele saiu correndo em direção ao casamento, e assim que a Empregada Menta também saiu de vista, eu sai correndo em direção ao galpão, eu suava frio e tinha lágrimas nos olhos, o que podia estar acontecendo com minha amiga, minha irmã lá dentro?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye pessoas *uu*, A Choko Girl merece até um pudim... quem sabe uma paçoca?