It's True, I Love You escrita por Marry Chan


Capítulo 3
Capítulo III - Aquela noite


Notas iniciais do capítulo

Uma noite perfeita em minha opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407074/chapter/3

Marshall Lee chega á sua casa, triste e esmurrando tudo, ele senta no sofá, começa a gritar e a chorar, Fionna tinha visto ML pela janela então decidiu ir atrás dele. Príncipe Chiclete já havia ido embora, e Cake estava jogando videogame com o BMO. Fionna bate á porta, Marshall Lee, limpa as lágrimas, e atende a porta e tem uma grande surpresa, quando vê que é Fionna.

- Posso entrar? – Pergunta Fionna

- Claro, entra Fionna – Responde ML, limpando o resto de suas lágrimas Fionna entra se senta e ML oferece suco de morango, Fionna aceita e vê um bilhete jogado no chão, aparentemente era bem antiga... Fionna pegou e começou a ler, lá estava escrito o seguinte:

Boa menina. Escolhe sempre brigar comigo. Você sabe que eu sou ruim. Mas você gosta de mim. O que você quer do meu mundo? Você é uma boa menina. E se você é... Por que você quer sair comigo? Você não sabe que eu sou o vilão? Você sabe que toda noite eu vou sair matando. Você devia ter raiva de mim. Eu tenho olhos de demônio e eles estão vendo uma beleza surreal, através da sua anatomia. Eu sei seus medos mais profundos. E sei que um deles é me perder. Eu tenho que ir para a Noitosfera, vou passar boa parte da eternidade lá, você sabe que eu não queria ir, por você, somente por você. Eu te amo, e você sabe disso.

De: Marshall Lee

Para: Fionna

Fionna para de ler impressionada com o bilhete, rapidamente ela dobra o bilhete e põe em sua mochila, Marshall Lee sai da cozinha e trás dois copos de suco. Fionna pega o seu, bebe um pouco, um têm um flash de memória. Ela se lembra do seu namoro com Marshall Lee, mas fica quieta, ela termina de beber o suco, e começa a conversar com Marshall Lee.

- Marshall Lee, você gosta mim? – Pergunta Fionna, suspirando.

- É claro que eu gosto sua tonta, você é minha amiga – Responde Marshall – Que pergunta idiota – Pensa Marshall.

- Não assim seu bobo, eu estou te perguntando, se você me ama – Comenta Fionna – É agora... – Pensa Fionna.

Marshall Lee perde a fala fica completamente congelado, olha bem nos olhos de Fionna, suspira bem fundo e diz.

- Eu te amo Fionna, eu sempre te amei, não sei o que vejo em você e o que você vem em mim, eu só sei que te amo, simplesmente assim.

Fionna olha bem no fundo dos olhos de Marshall Lee, ela se aproxima dele, ele a impede, e fala.

- Não quero te magoar de novo, te amo demais pra te ver sofrer, de novo – Diz Marshall Lee.

- Não vai – Diz Fionna – Não vai.

- Mas...

Marshall Lee não conseguiu nem terminar sua frase, Fionna se levantou e caminhou em direção a Marshall Lee, empurrou-o na poltrona, sentou em cima de seu colo, cruzou as pernas na cintura dele, aproximou seu rosto perto do dele e sussurrou.

- Eu te amo – Sussurrou Fionna.

- Eu também – Sussurrou Marshall Lee.

Marshall Lee beijou Fionna, mas parou com medo de machucá-la com suas presas, Fionna porem, não deixou que ele parasse. Marshall Lee voou até seu quarto com Fionna no colo, ele se deitou em sua cama. Fionna puxou sua touca e deixou que seus lindos e grandes cabelos loiros se espalhassem pela cama. Marshall Lee já estava levantando a blusa de Fionna, quando percebeu o que estava fazendo e parou.

- É melhor a gente parar por aqui – Diz Marshall, contrariado com o que acabava de dizer.

- Eu tentei me envolver com o Flame Prince e não deu certo, porque eu não queria te esquecer, porque você é especial demais para mim, mas se você quer que pare por aqui, a gente para e finge que isso nunca aconteceu – Fala Fionna.

- Eu tenho que dizer não – Sussurra Marshall Lee – Mas eu não quero dizer não, isso que está acontecendo nunca aconteceu, ela me ama, eu não vou dizer não, mas tenho que dizer, eu não vou dizer não – Pensa Marshall Lee

Marshall Lee sorriu, e disse que sabia que ela sabia que ele iria dizer não, não porque não queria e sim porque devia dizer não. Fionna estava cansada já estava muito tarde, Fionna pediu uma toalha e uma camisa para Marshall Lee, ela foi tomar banho, mas escorregou na água que estava no chão. E gritou Marshall Lee.

- AAAAAAAAAAAH – Grita Fionna.

- Fionna?! O que está acontecendo? – Pergunta Marshall Lee assustado e preocupado.

- Eu escorreguei e acho que torci meu pé, vem aqui me ajudar a levantar.

- Mas se enrole na toalha ok?

- Pronto!

Fionna estava caída no chão, ML a carregou até a cama, Fionna estava tão cansada que acabou dormindo só de toalha, ML não tinha nem percebido, ele tirou sua blusa, e sua calça, dormiu apenas de calção. Fionna colocou a cabeça em cima de Marshall, e deu lhe um beijo, um simples beijo que mexeu com ele. A toalha de Fionna caiu, e ai, aconteceu, a primeira vez de Fionna e por incrível que pareça, a primeira vez dele. Já estava amanhecendo e ML acordou, alguns segundos depois Fionna acordou também.

- Bom dia Marshall Lee – Fionna fala suavemente

- Isso só pode ser um sonho – Diz ML

- Por quê?

- Por que você está aqui

Fionna ficou com as bochechas coradas, ela se sentou na cama, se enrolou no lençol, e se levantou, pegou suas roupas, vestiu e levantou. Marshall voltou a dormir, Fionna fez o café da manhã, e levou para Marshall Lee, deu lhe um beijo e fora embora pra sua casa. Marshall Lee comeu e saiu á procura de algo, algo simplesmente perfeito.

- É só isso mesmo Marshall Lee? – Diz o vendedor

- É – Fala ML, sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's True, I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.