It's True, I Love You escrita por Marry Chan


Capítulo 11
Capítulo XI - Prometa que me ama


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407074/chapter/11

POV: Marshall

Eu disse para Fionna que eu iria voltar somente daqui a dois dias, mas minha missão acabou mais cedo e resolvi fazer uma surpresa pra ela.

***

Eu já estava chegando em casa, quando ouço aquela doce voz a qual eu amo. E sem que ela percebesse, eu subi até nosso quarto a encontrando sentada na cama de costas. Eu vou me aproximando e coloco minhas mãos em seus olhos.

– Adivinha quem é! – Eu digo vendo que ela levou um susto ao receber meu toque.

– LEE! – Ela diz virando apenas cabeça e levantando a coberta um pouco abaixo de seus seios.

– Eu senti sua falta – Digo selando – a e ela retribui – Eu também – Ela diz com um olhar meio distante.

– Fii, o que foi? – Digo acariciando sua face.

– Bem, Marshall é que...ai...Não! Apenas veja. – Ela se levanta ainda de costas, retira a coberta de cima dela, caminha para o lado e diz – Por favor, eu, ai! – E então ela se vira e eu percebo que sua barriga está maior ela levanta sua blusa e se vira de lado, e me nocauteia com uma notícia. – Marshall eu estou grávida, e eu acho que estes filhos são seus... – COMO ASSIM A FIONNA GRÁVIDA?! (Quer que eu te explique como assim, eu te explico...) AGORA NÃO CONSCIÊNCIA! (#boladassa) E ESPERA AI, COMO ASSIM EU ACHO?! ELA NÃO SABE SE OS FILHOS SÃO MEUS? PERA, WOW, FILHOS?! CALMA AI, EU VOU SER PAI! – Sim Marshall eu estou grávida, sim eu somente acho porque se lembra daquela injeção que o Chiclete aquele v**** me aplicou? Sim filhos! SIM NÓS VAMOS SER PAIS! Não pera, EU NÃO TO ACREDITANDO EU VOU SER MÃE! – Não como assim ela respondeu minhas perguntas mentais?! – Marshall, pela sua cara eu adivinhei todas as suas perguntas, você é muito previsível. – Tá me lembrem de ter medo da Fionna.

– Fionna – Pela primeira vez me expressei – Mesmo que esses filhos não sejam meus, eu vou amar eles do mesmo jeito. – Ela me abraçou de lado.

Me ajoelhei na frente dela e dei um beijo em sua barriga. Eu sabia que eles eram meus filhos, eu tinha quase certeza.

POV: Fionna

Marshall ia viajar amanhã, está já seria sua terceira viagem em um mês, ele nunca me dizia o porquê de suas viagens, ele apenas dizia que logo-logo eu saberia o motivo.

Estava quase anoitecendo quando Marshall entrou pela porta da sala. Ele veio diretamente até mim, com uma cara de desanimo e preocupação. Perguntei o que era, mas ele não quis me dizer.

***

– Marshall o que foi? Você tá com essa cara desde hoje mais cedo.

– Fionna, eu faço, tudo o que eu faço é porque eu te amo, apenas confie em mim.

– Seu bobo, é claro que confio em você.

Ele deu um sorriso bobo, e veio em minha direção, e me deu um beijo que de início era lento, suave, calmo e doce. Mas com o tempo ganhou um toque de luxuria. Ele me pegou e me jogou na cama.

***

Eu estava com minha cabeça encostada no tórax de Marshall, eu estava quase dormindo, ate que eu juntei forças do além e disse.

– Eu te amo Marshall

– Eu também – Ele disse acariciando meu ombro – Eu também – Ele disse novamente, só que desta vez sussurrando e estás foram as últimas palavras que eu ouvi antes de me entregar ao sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim os capítulos estão pequenos, mas eu pessoalmente acho que eles tão melhores, e geralmente eu vou fazer isso. Vou postar 2 capítulos pequenos e de uma vez! - Bjs Stramberrys. E sim deixem qualquer coisa aqui: suas opiniões, xingamentos, elogios, atentados terroristas contra minha pessoa, poemas, link de imagens de batatas, poesias inspiradas em batatas, músicas, sugestões de fic's, ideias, beijos, dedicações amorosas, seu FANDOM, peixes, comida, lixo, e até isto aqui -> . ( Se você comentar um ponto final eu vou ficar feliz do mesmo jeito), seu comentário OU SEJA QUALQUER COISA! SÉRIO COMENTE E FAÇA UMA BATATA FELIZ!