Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eai galera.....gostaram da nova capa?
Se não viu ainda vai la e da uma olhadinha.
E galera, valeu mesmo por todo esse apoio e esses reviews. To super feliz e não vou abandonar essa fic de jeito nem um.
BEIJOOOS e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/6

Aqueles braços quentes me envolvendo, aquela boca deliciosa me beijando, aquela lingua safadinha correndo por toda minha boca....hummmmmm que delicia.

Nunca achei que isso ia acontecer. Me apaixonei de novo pelo meu melhor amigo.

Eu estava perdidamente, enlouquecidamente louca, totalmente pirada da cabeça.

É UM SONHO ? Não.....ufa !

San deu uma afastada já sem folego, e eu o acompanhei.

- Wow...isso foi incrivel Jay - eu fiquei toda vermelha só de ouvir aquelas palavras.

- Serio? Eu tambem adorei isso.

- Jamie, eu quero te dizer isso a muito tempo....eu sempre fui louco por você, deis de quando agente era criança.

- Mais eu era tão.....- ele me interrompeu.

- Não tem essa, eu te....te amo Jamie e quero que você saiba disso....quero você só pra mim.

- Eu tambem quero você só pra mim Lyssandre. - puxei ele pelos cabelos em um beijo apertado e delicado como se eu não o visse a anos.

Eramos perfeitos juntos ! Combinamos em tudo, somos tão lindos juntos que os olhos dos invejosos como o de Popi queimavam em chamas.

- Jamie eu...wow ! - disse Alice olhando para mim com cara de surpresa e susto ao mesmo tempo. - Foi mal Jay, eu só vim te agradecer por me proteger sempre que eu preciso...- ela ficou envergonhada e o livro que ela lia, foi guardado com pressa ao ver a sena em que eu beijava San.

- Alice, não precisa agradecer tá. Você é minha melhor amiga e toda vez que eu tiver que socar uma vadia pra te proteger eu vou socar ok?

- Valeu Jay. Acho..que vou deixar os pombinhos a sós agora hihi! - ela deu uma risa baixinho e saiu abrindo a bolça novamente para pegar o livro de crepúsculo.

- Socar uma vadia? Que que você fez Jay?

- Nada de mais. Só soquei a cara de Popi muor, foi isso. - eu dei de ombros.

- Ah não. Sabia que você pode ser suspensa se ala disser que foi você não é? - ele envolveu minha cintura mas dessa vez com delicadeza.

- Ela não vai fazer isso pois ela sabe o que aguada ela.

Nos dois rimos com minha piadinha e fomos ate a minha moto de mãos dadas. Ela estava do outro lado do colegio, no estacinamento em que eu agredi uma babaca.

Ao chegar lá ele e eu nos encostamos na moto.

- Sabe Jay, hoje eu vim de carona com os amigos e meu carro esta em casa. Se quiser eu posso te levar pra casa..se quiser é claro.

- Eu vou adorar. - passei a mão no bolço, peguei a chave da moto e entreguei pra ele. - Vai lá bonitão.

Ele subiu na moto seguido por mim que agarrei sua cintura com força. Eu amava passar o meu tempo com ele, e agora essa vontade só vai crescer.

A moto voava porem o tempo parecia não passar. Ao lado dele tudo perecia ficar mais lento ( inclusive as aulas de matematica ) e mais bonito ( menos as aulas de matematica é claro ).

Ao chegar em casa minha mãe estava na porta de casa recolhendo as cartas e contas do correio. Ela olhou a cena de relance e deu um sorriso.

Eu desci da moto e ele tambem. Demos um beijo de despedida e ele foi andando pela rua saindo do meu campo de visão.

- Filha, ele é seu namorado ? - elá continuava sorrindo.

- É sim..meu namorado - fiquei viajando com as palavras.

- Ele é lindo. É o Lyssandre ?

- É. Como você sabia mãe ?

- Ah meu amorzinho...eu conheço ele deis de que vocês são crianças.

- É, é sim..verdade - acompanhei ela para dentro de casa e fui direto para a cozinha...estava morrendo de fome e não queria deixar que a morte me levasse..muito menos agora né.

Abri a geladeira e milagrosamente ela estava lotada.

- Mãe, papai fez compras ?

- Não, foi o Brad filha..ela esta muito prestativo ultimamente. - ela estava no fogão mexendo na panela de macarrão com almondegas.

Eu continuei vasculhando até que achei um pote cheio de brigaeiro.

- Não come besteiras Jamie, você já vai jantar amorzinho.

- Ah mãe, só um pouquinho vai.

- Tá, ó um pouco viu mocinha.

Fui subindo até meu quarto e sentei na cama comendo o pote inteirinho de brigadeiro ( vai dar verme ).

Deitei na cama e acabei cochilando.

Quando acordei foi com o Brad me balançando.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH, SEU MALUCO !

- Calma Jay, foi mal ta...a mãe ja preparou o jantar, vem comer.

- Ta, já to indo seu maluco.

Me estiquei toda e tirei o meu cabelo que estava na minha boca ( quase na guela ) e fui levantando.

Fui no banheiro e tomei um banho bem rápido já indo para a sala.

Na sala, Brad estava sentado no tapete ligado na tevê com o prato de macarrão com almondegas no colo. Ele ria muito. acho que ele estava vendo os videos mais impactantes na TRU TV ou é alguma coisa do tipo.

Minha mãe estava lá tambem junto com meu pai no sofá.

Peguei o meu prato e fui sentar no tapete junto ao Brad.

- Finalmente...achei que não vinha mais.

- Acha que vou disperdiçar a comida da mamãe? É uma delicia.

- Eu sei . - ele voltou a olhar a tevê seguido de uma longa gargalhada.

Apos comer tudo fui dormir.

Acordei atrasada e eu já estava pulando de vontade de ir logo

Lá eu encontrei com Popi. Ela estava no corredor com o nariz enfaixado.

- Você...olha o que fez.

- Fiz e faria de novo..o Jaramie não vai gostar de aber que você brigou comigo.

- Você acha que eu estou ai pra o que aquele idiota pensa ? Ele era só parte do meu plano pra acabar com sua farra sua cachorra. Agora com vocês dois brigados fica bem mais facil acabar com seu frete. Jaramie é um idiota cheio de xaxo e sem graça que só fala o que da na cabeça.

- É isso o que você acha de mim Popi ? Então é assim né. Eu não devia ter escolhido confiar em você ao contrario da Jamie. - ele estava com o nariz avermelhado e os olhos molhados. Se virou e foi saindo para o estacionamento.

Popi olhou com os olhos arregalados percebendo a merda que havia feito.

- Sua idiota - falei indo correndo atras dele.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ?
Agora ela ta é ferrada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.