Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...eu espero que não reparem erros de português ( ou que eu não erre ) :) Recomendo a voces lerem este cap ouvindo estas musicas

— FLIGHTLESS BIRD AMERICAN MOUTH, - - FIRE IN THE WATER, - - EYES ON FIRE -

Vai ser uma combinação perfeita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/4

Eu estava pronta.

Ia saber tudo o que houve naquele tempo todo em que eu estive fora.

San ia contar tudo o que ouve...eu espero.

– Sabe....senti muito sua falta por todo esse tempo mas não tinha o seu numero e...sabe como é né Jay...não dava pra ligar mesmo que eu tivesse seu numero já que voce tava no militar. - falou perto de meu ouvido pra não ter que gritar no barulho da musica.

– Eu sei...eu fiquei isolada do mundo exterior por 2 anos.

– Como assim? Voce ficou lá por 3 anos. - suspendeu a sombrancelha e fez cara de duvida.

– É que 2 anos ficamos presos e após os 3 anos podemos sair pelo mundo - dei uma risadinha e ele logo virou para o garçom e pediu uma limonada ( que chique eim ).

Peguei meu copo e observei algumas pessoas dançando e subiu um arrepio. San pegou minha mão me tirando a atenção das pessoas.

Já era a segunda vez que ele fazia isso em só um dia. Estou ficando desconfiada.

– E agora, quer dançar? - falou com seu alito gelado em minha orelha dando um frio na barriga.

– SÓ SE FOR AGORA - disse agora de um lugar distanciado tendo agora que gritar.

Ele me puxou e começamos a dançar. Era ritmo rapido, bem fácil de acompanhar.

Rodamos a pista de dança inteirinha e ele não tirava seus olhos de mim.

– É ISSO AI GALERA, VAMOS DIMINUIR O RITMO. - disse o dj mudando de musica o nome era ( FLIGHTLESS BIRD, AMERICAN MOUTH )

– POSSO? - perguntou extendendo uma mão para mim. assenti com a cabeça e ele abraçou munha cintura e eu abracei seu pescoço.

– Então, voce ainda não me contou o que rolou esse tempo que estive fora.

– É sim....- deu uma olhada para o dj e fez um sinal de agradecimento. percebi que ele havia pedido a musica lenta pra dançar comigo. - Acho que agora eu posso te contar - fiquei toda vermelha com o comentario dele.

– Eu vegetei sem voce pra me fazer rir de suas piadiculas como ainda faz....eu só fiz da minha vida o que ainda faço....toco em uma banda com meu amigo Armim ( isso é um nome? ) viajo todo mês para Vinewood passar um tempo com meus amigos.....

– As garotas devem te assediar com essa parada de banda e tal.

– Pra falar a verdade eu não me importo por que eu gosto de alguem e os fãs não estão na lista do meu coração. - fiquei triste ao ouvir que ele já tinha alguem em mente. - E voce Jay, gosta de alguem? - me apertou ao dizer para eu dar uma acordada.

– Ná verdade sim, mais ele é um sonho perdido. - olhei para sua boca travada por impulso.

– Que isso...se ele é seu sonho vá atras dele.

– Ele já tem namorada San. - entristeci de repente.

– Vem cá, não fica assim. - puxou meu rosto contra seu peito e não me soltou dali.

Giramos e giramos. A musica parecia não acabar. As horas pareciam não passar. Agente não parava de dançar. Não sentia noção das horas. O tempo não passava e eu estava lá. A pessoa mais bonita, legal, perfeita, gentil, elegante estava ao meu lado sempre que eu precisava, e ali erá hora de mostrar quem ele era....e ele mostrou.

A musica terminou e tocou, FIRE IN THE WATER para minha surpresa.

Pelo visto ele deu um geito do dj tocar musicas lentas em uma balada e todos ao redor gostaram e acompanharam o ritmo assim como estava rapido.

– Bem San, é hora de eu ir pra casa. - desencostei a cabeça do peito dele. Ele nada disse e só segurou minha mão. - Sua namorada não vai gostar de saber que voce ta pegando em minha mão.

– Eu não tenho namorada por que eu te......- balançou a cabeça - Eu tenho que te levar pra casa. Não vou te deixar ir.

– Achei que tivesse dito que tinha namorada! - suspirei.

– Não, eu amo alguem mais não namoro com ela...ainda. - o ainda me fez tremer.

Ele me levou ate seu carro e me levou pra casa.

Já lá.

Ele parou o carro na frente de minha casa e me olhou.

– Eu adorei passar essa tarde com voce - disse ele ( quase de noite entre 4 e 7 horas da tarde ).

– Nem me diga, faz tempo que não me divirto tanto. - passei a mão sobre a fechadura para abrir a porta mas ele me impediu me segurando e me puxando para um beijo.

– me arrepiei toda. Mesmo sendo um beijo no rosto, ja me fez feliz. Eu estava nas nuvens com aquele dia....foi tudo perfeito pra mim.

Ele se afastou e reparei que ele estava avermelhado e todo encolhido em seu canto.

Eu sorri e retribui o beijo de volta pra ele e saltei do carro e fui correndo pra dentro de casa.toda envergonhada e nem olhei pra traz.

Me joguei na cama....eu estou sonhando? Eu vim por uma vingança e estou me apaixonando pelo meu melhor amigo.

Será que é possivel conviver com os 2 ?

Amor e Ódio

De repente o celular toca e quando olho, erá o Jary.

– Oi Jary.

– Oi Jay, voce tá em casa ?

– To sim, porque?

– Eu to ai na frente, posso entrar pra agente conversar?

– Claro, sobe ai.

Ouvi minha mãe atender e os passos na escada. Me ajeitei e sentei na cama. Ele abriu a porta com cautela e ao me ver fechou a porta sem preocupação e sentou-se ao meu lado dando um abraço.

– Eai, sua mãe me disse que voce saiu quando vim mais cedo.

– É sim eu fui dar uma volta - respondi com cautela.

– Ah, bom você já soube da noticia da Popi? - suspirou e passou a mão no pescoço.

– Que elá não é mais virgem? Se for isso achoque todos já sabem.

– Não, é de quem foi o cara?

– Não faço ideia de quem seja.

– Que bom. Assim fica melhor pra te contar - uma interrogação subiu em minha cabeça.

– Como assim?

– Sabe........................foi eu quem tirei a virgindade dela.

O.O O.O O.O

– QUE !? EU ACHEI QUE VOCÊ ODIASSE ELA! - dei um grito que acho que dava pra ouvir de fora da casa...ele abriu bem os olhos de susto.

– Eu sei Jay....

– NÃO ME CHAMA DE JAY....VOCE SABE O QUANTO ODEIO ELA E FAZ ISSO JARAMIE!!!!!!!!!!!!!!!

– Me desculpa mas agora agente namora Jay e eu gosto dela agora.

– A JÁ CHEGA......SAI DAQUI AGORA - apontei para a porta

Ele foi com tristeza nos olhos.

Eu cai de novo na cama mas dessa vez triste.

Eu perdi um aliado......um amigo para a minha maior inimiga.

Fui correndo para a cozinha preparar algo para comer e de repente veio a vontade de chorar e fui correndo para o banheiro.

Chegando lá dou de cara com uma bunda pelada e fecho os olhos.

Era a bunda do Brad. Que horror. Acabei de ver meu irmão pelado.

– WOW - foi minha unica expreção alem de fechar os olhos.

– AH, JAMIE, foi mal, eu devia ter trancado a porta. Sempre que vou tomar banho eu tranco o que hoje eu esqueci. Que vergonha.

Ele me tocou e eu abri os olhos e ele já estava de toalha.

– Ah, deixa quieto brad, eu não vi nada ok?

– Você ta chorando? - Ele passou a mão em meu rosto e limpou minhas lagrimas.

– Não foi nada só.....não se preocupa. Eu já estou melhor.

– Se precisar de um ombro amigo pra guardar seus problemas, segredos, maguas eu estou aqui ta maninha?

Eu só sorri e subi pra meu quarto e tranquei a porta.

Deitei e dormi de imediato sem me esforçar.

Acordei atrasada e fui me arrumar.

Fui voando pra o colegio e sem mais delongas entrei na sala e havia um lugar reservado pra mim ao lado de Lyssandre que ao me ver sorriu e bateu no acento da cadeira 3 vezes pra eu sentar ao lado dele.

Eu entrei um pouco antes do professor entrar na sala.

– Como foi a noite Jay? - San fez cara de curioso.

– Foi terrivel depois que voce saiu. Eu vi meu irmão pelado e descobri que foi o Jaramie que tirou a virgindade da Popi!

– OQUE!? - abriu bem os olhos pasmo com a noticia

– Fala baixo San! - dei a alerta.

– Não acredito

– Pois é,mas depois eu te conto mais.

A aula acabou e eu fui ao refeitorio com Lyssander, Alice e Kin.

Sentamos e os papos iam até mesmo esse papo do Jaramie mais isso não importava muito pois eu gostava muito dele comigo.


SEMANAS DEPOIS



O Jaramie não fazia mais parte de minha vida e agente nem se falava apesar da saudade que eu sentia por ele mas não podia ser fraca e dar o luxo de ser uma idiota e pedir desculpas a ele.


Havia um bom tempo que eu e a vaca não nos falavamos ja que a prioridade dela agora é ele.

Eu estava parada no estacionamento do colegio encostada em minha moto só esperando alguma coisa vir para eu tirar o tédio das costas de uma vez por todas.

A chance apareceu.

Erá o San....ele estava vindo e uma dor no peito vinha junto com ele e uma anciedade que me dava toda vez que eu o via.

– Oi Jay, todo bem.

– Tudo otimo, e com voce.

– Tudo bem.......olha eu tenho que fazer uma coisa!

– Oque? - levantei uma sombrancelha.

Ele olhou bem fundo em meus olhos e colocou uma mão na minha moto que estava atras de mim e se aproximou...............................!

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente....gostou.
Agora vai ter uma pequena votação e vocês decidem!

( ) Acham que Lyssandre deve beijar Jamie no proximo episodio.
( )Acham que ele não deve fazer isso agora.

Agora é com vocês. Dê sua opinião do que acha que ficaria melhor comentando e no priximo cap eu conto os votos e faço baseado na opinião de voces.

AH, e de acordo com a votação eu vou mudar a foto na capa.
BJAOO GALERA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.