Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 26
O final


Notas iniciais do capítulo

Esta fic está chegando ao final :( Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/26

Depois daquele dia no cinema, nunca mais eu vi Trevor. Já se passaram 3 meses deide então, e acho que ele começou a sair com a ridícula da Popi...aff garota insuportável. Agora sou uma garota...normal de novo. Como eu odeio ser normal. A única coisa que me lembra do passado é a escola, e por falar nela, hoje é mais um dia chato de aula. Que vida cliché a minha não?

Logo me arrumei, comi e fui para a escola. Chegando lá encontrei minhas amigas.

– Oi coisa linda! - Alice falou enquanto apertava minha bochecha.

– Oi...como vai?

– Melhor agora! Vamos, você tem que vir para a sala, está atrasada.

Quando chegamos na sala...Jery me fitou. Senti meu rosto corar.

– Oi, você está linda! - sorriu.

– Obrigada! - me sentei.

A aula foi normalmente chata, tirando o fato de Jery falar comigo a todo momento. Alice e Kin ficaram nos fitando a aula toda, algumas vezes soltando risos.

– Posso falar com você? - me perguntou.

– Sim.

– Ok, no fim da aula...me encontre na sua moto.

– Humrum.

Quando as aulas acabaram eu fui até a minha moto como combinado. Ele estava lá.

– Oi, o que quer falar? - fitei o chão.

– Jamie Palamino, quero fica, namorar, casar e ter filhos com você! Eu sempre qui e sei que você gosta de mim. - segurou minha mão.

– Não sei se vai dar certo.

– Me de uma chance e farei de você a mulher mais feliz do mundo! - eu corei, mas assenti.

Ele lentamente me beijou e logo sua lingua pediu passagem. Era igual a antes. O seu gosto, cheiro, nada mudou! Quando me separei dele falei.

– Vamos tentar! Não se anime! - ele riu.

– Essa é a Jamie que conheço.

E é isso? Agora eu tentaria com o cara que sempre esteve ao meu lado? Acho que sou louca mas...o que posse dizer. Essas são nada mais nada menos que minhas confissões. As confissões de uma virgem!

( fim )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o final foi....uma bosya, mas os meus leitores abandonaram a fic, então ey só fiz terminar, pra não deixar parada. Bjos a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.