Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muito as leitoras que comentaram minha fic. Saibam que sem vocês eu não sou nada! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/24

Estava meio tonta mas ainda acordada. Ja havia acordado Kin, então concordamos em descer até a cozinha fazer algo bom pra comer ( qualquer coisa na verdade ). Alice ainda estava dormindo entam nem tocamos nela. Na cozinha tinham algumas carnes de hamburger na geladeira, alguns pacotes de suco, ovo, leite e alguns doces. No armario tinham varios biscoitos de todos os tipos. Chocolate, leite, milho, morango elem de pão e torrada. Perguntei a ela o que era melhor e concordamos em hamburger. Ela pegou o carro de Alice e foi comprar salada e molho enquanto eu ja ia fritando. Ouvi alguns passos mas não me virei.

– Que cheiro delicioso - Alice fez biquinho e depois sorriu.

– Tambem acho - rimos juntas. Ela puxou uma cadeira sentando-se a mesa.

Senti cheiro de quase queimado, me assustei desligando o forno bem rapido. Peguei os pães, coloquei sobre a mesa, cortei e pus as carnes dentro. Ela lambeu os beiço se jogando em cima da mesa pra pegar um. Coloquei a mão em sua frente em sinal de pare.

– Não, não! Primeiro temos que colocar o alface. Kin ja foi comprar....deve estar chegando. - ela se recompos voltando a sentar normalmente na cadeira. Fez bico reclamando de fome. - Relaxa. Eu tambem estou faminta.

Apos alguns minutos Kin chegou com as saladas. Alice deu um pulo comemorando, bateu palmas e foi aprontar o resto do hamburger. Todas fomos pra sala sentar no tapede que parecia feito com pele de urso polar. Ligamos sua tv a procura de algo. Colocamos em algum filme pra assistir. Eles estavam conversando sobre algo que não entendi. Eu estava pensando na ligaçao do Trevor. Eu falei pouco com ele pois estava com sono.

– Jay? Esta viva ainda? O filme acabou! - Sussurrou Kin.

Olhei concentrada pra enchergar algo alem de meu prato vazio. Levantei levando todos os pratos completamente vazios ate a pia. Subi até o quarto de Alice onde estava meu celular. Peguei exitante mas decidi procurar por seu numero. Liguei e no 2 toque ele atendeu. Estava esperando alguma ligaćao?

– Oi Jamie! - falou contente.

– Er...oi Trevor, tudo bem? - ainda receiosa mas corajosa.

– Claro, e você?

– Otima.

– Que bom..depois da briga de ontem eu..decidi te ligar. Queria saber como estava. Sei que machucou entao era minha responsabilidade saber. Alias foi na minha festa.

– Ah relaxa, nem machucou muito....mas na verdade eu estava querendo saber como voce conseguil meu numero! - deitei na cama.

– Um pouco antes de você sair eu encontrei sua amiga Kinberly. Eu tinha esquecido de perguntar na cozinha. Eu ate falei com Popi....acho que voce saiu por cima! - tossiu. - Eu....queria saber....por que voces brigaram?

Procurei uma resposta convincente.

– Ela sempre me provoca. Ela falou de meu melhor amigo. Nao podia deixar passar. - me perguntei se me sai bem.

– Ah, um bom motivo. Ela só me disse que voce era uma vadia - riu - Mas se esta tudo bem com você então eu já vou. So queria saber se estava bem.

– Entao relaxa, e valeu por se preoculpar. A gente se fala no colegio entao!

– Claro ruivinha!

Desligamos. Levantei encarando a janela...havia algumas crianças brincando na rua despreoculpadamente.

Desci as escadas com um pouco de lerdeza.

Cheguei perto de Kin e pedi que me levasse pra casa. Ela assentiu. Me deixou na porta de casa ascenando e sumindo no horizonte. Procurei por minhas chaves na bolsa, peguei e abri a porta. Olhei ao redor fechando a porta.

– CHEGUEI GENTE! - gritei mas não tive respostas. Eles deviam ter saido. Joguei a bolsa em algum canto tirei o salto jogando perto a bolsa. Estava ficando pouco mais quente. Acho que era meio dia. Fui ate meu quarto, tomei um banho breve e me joguei na cama de toalha mesmo. Apaguei.

Acordei com algum barulho em meu quarto. Abri os olhos assustada. Vi uma silhueta masculina, alta, forte, com cabelos escorridos. Era meu pai.

– Pai! - pulei da cama morrendo de felicidade.

– Meu bebe!- ele abriu os braços esperando minha chegada.

Abraçei ele com força. Ele retrubuiu. Estava quente como o asfalto da rua.

Puxei ele pela mão sentando na cama.

– Quando voce chegou pai?

– Agora minha filha...sua mãe disse que voce estava aqui em cima. Eu não queria te acordar.

Foi interrompido por uma ligaçao no meu celular. Dei uma olhada rapida. Era lyssandre. Virei o celular ponta-cabeça deixando tocar.

– Esta tudo bem...eu estava só cochilando. - finalmente reparei meu estado ( pelada, so com uma toalha ) - Espera um minuto.

Busquei algo no guarda-roupa. Roupa simples. Fui no banheiro rapidamente. Voltei e ele estava lá.

– Filha, eu tirei ferias surpresa...quero levar voces pra sair. O que acha de uma pizzaria?

– Perfeito. Ja estou pronta.

Saimos de casa ate a pizzaria mais proxima. Comemos 3 pizzas grandes e 4 litros de refri. Demos algumas voltas na cidade. Recebi algumas ligaçoes de lyssandre mas nao atendi. Quando voltamos pra casa ja eram 8 horas. Nao queria mais nada alem de dormir. Me joguei na cama e em menos de 3 minutos ja estava dormindo.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostou? Quero ver comentarios viu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.