Confissões de uma virgem escrita por TANDERLOL


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.....desculpa a demora...eu tava meio ocupada com o colegio e tal.tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407037/chapter/2

O domingo chegou ao fim.

Já era segunda e alice estava lá.

Nos ultimos 3 anos, eu acabei ficando traumatizada por causa do bulling que sofria na mão de Popi mour e acabei saindo da escola e indo para o militar. Lá eu aprendi a me defender e agora não tenho mais medo dela. Agora eu estou de volta e ninguem vai me segurar na hora de dar umas tapas na cara daquela cachorra, piranha e ladrá de quinta.

Era hora de voltar. Eu já estava com 16 anos e me matriculei de novo lá só pra ver meus amigos e me vingar dela ( principalmente )

Eai miga, acorda dorminhoca.....assim vai se atrasar. - falou Alice dando 2 tapinhas de leve na minha cara e sacudindo meu corpo todo.

Ahhwooohhhmm - foi minha unica reposta.

Horas veja.....é o primeiro dia de aula e você ja ta assim? - fez cara feia seguida de um riso e eu como uma boba deixei levar e ri tambem.

Tá sua vaca, eu já vou, mas me puxa pra eu levantar - estendi os braços esperando que ela puxasse.

Tá folgada - me puxou em seguida.

Fui para o banheiro tomar um belo banho quente, escovar os dentes e pentiar o cabelo alem da maquiagem.

Meus lindos e ruivos cabelos batiam na minha bunda e a cada chaqualhada ficavam mais lindos.

No ano do militar eu fiz uma cirurgia e agora não preciso mais usar óculos.

Eu já era popular fora do colegio e o ano nem tinha começado....imagina agora que tudo vai voltar ao normal.

Escovei os dentes tomei banho e fui pentiar o cabelo.

Ele era tão longo e tinha corte. Era lindo de mais. Brilhava como a luz do sol em dia de verão. Parti o cabelo no meio e coloquei de lado sobre um dos meus ombros.

Havia esquecido a roupa e fui para o quarto de calcinha e sutiã.

Nossa Jay....você tá tão linda miga. Aposto que vai arrasar corações logo no primeiro dia em?......tem auguem em especial?

Mais ou menos......não tenho exatamente alguem em mente mais o quanto mais gente melhor. - demos uma risada alegre e descontraida enquanto Alice entrava no banheiro para se arrumar.

Fui até o guarda roupas e comecei a procurar algo adequado ( chamativo, sexy e com decote ) para a ocasião.

Peguei uma blusa preta cheia de decote que combino com meu sutiã preto e a calcinha.....tambem uma calça jeans bem apertada....ah e o mais bonito....uma bota preta de couro alta que ia ate o meu joelho.

Passei um perfume e desci para tomar café da manhã.

Oi mãe....

Oi meu amor. - agora o apelido é esse. - Como foi sua noite?....dormiu bem?

Foi muito boa...e Alice já ta vindo....mais enfim....e a sua? - perguntei enquanto abria o armario da cozinha e procurava uma farinha lactea, um nescau e na geladeira, 4 bananas e uma caixa de leite.

Ta fazendo vitamina? - perguntou Alice enquanto descia as ecadas.

É.....você gosta? é de chocolate.

Acho uma delicia e com chocolate então miga...é pra matar um - nós 3 rimos da piadinha e vimos meu irmão descer junto com meu pai.

O meu irmão Brad era 1 ano mais velho que eu mais era um fofo comigo e tal....meu pai.... o melhor do mundo...super legal, liberal, inteligente e bonito.

Bom dia - disseram ao chegar na cozinha e nós retribuimos e começamos a comer.

Minha mãe não me levava mais para a escola....eu havia ganhado uma moto de presente no ano passado. Já que eu tinha feito 3 anos no militar posso pilotar ou dirigir mais cedo.

Peguei minha bolça apos comer e eu e Alice fomos para minha moto. Peguei os capacetes e fomos.

O colegio não ficava tão longe.

Quando chegamos foi como se eu estivesse em m desfile de moda e eu fosse a principal atração ( literalmente )

Os rapazes me olhavam como se eu fosse um bolo de senoura com chocolate bem quentinho e gostoso prestes a ser servido.

O...oi ah...Jamie? - a primeira pessoa que falou comigo foi o Jaramie.

É sou..eu sim...nossa você ta tão diferente. - ele tava lindo de morrer.

Que isso Jamie...você que ta a maior gat...ta linda. - deu um abraço em mim meio constrangido porque eu reparei o que ele ia falar. - E...tá tão cheirosa...a rosas. - disse logo apos se afastar de mim.

Hey Jar...uau...pera....é você Jamie? - disse auguem com uma voz inesquecivelmente linda por traz de mim.

Um toque.

Era o Lyssandre me virando e me dando um abraço tão apertade que gemi de falta de ar.

Sam...ta me....sufocando

Ele me soutou e abriu um lindo e branco sorriso que refletia em meu rosto ( pequeno exagero na parte de reflete em meu rosto ).

Voce ta tão linda Jamie...eu tava com saudade de você, e muito - fiquei meio corada e pra disfarçar, abracei ele de novo.

Lá atras reparei olhos verdes refletindo nos meus azuis.

Éra aquela cachorra do inferno. Popi mour junto com sua unica amiga ( extranho isso ) Bhetany Wilson. As patricinhas mais despreziveis juntas? isso é terrivel mesmo que Bhetany não tenha me feito nada alem de rir da minha cara mas as influencias são fortes.

Eai gatinha. - passou Tyler rindo e me fitando como o tal bolo de cenoura.

Oi Tyler - eu ri baixinho.

O sinal bateu e eu fui puxada pela minha amiga Kin que eu não via á 3 anos.

Ai meu Deus Kin é voce mesma? - a Kin é uma morena linda de olhos castanhos e cabelo encaracolado preto e longo.

Eu é que estou surpresa.

nos andamos por um longo caminho e a conversas surgiam e surgiam como se agente não se visse des de criança ate que uma papo muito louco me chamou atenção?

Jay voce não sabe a fofoca. - ai sim eu prestei atenção...não que eu seja fofoqueira mas tinha aver com a Popi.

Qual foi ? - Arregalei os olhes e abri um sorriso meio desnecessário.

A Popi não é mais virgem. - eu congelei só de ouvir.

E quem é o cara - franzi a testa.

A boatos de que foi o Nick ou o Tyler ou Jarald....

Ela não tem namorado fixo? - fiquei abismada mas dela eu nao duvido nada.

Não. Toda semana é auguem novo

Sinistro. Eu podia usar isso contra aquela cachorra pulguenta.

( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostou?Manda u review ai que o proximo cap vai pegar fogo ashaushuashaushua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.