Terceira Era escrita por Liin N


Capítulo 2
A fugitiva e o misterioso jovem.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, muito feliz pela quantidade de fichas que recebi *-*
Eu vou apresentar 2 personagens em cada capítulo, certo?
Ou seja, se seu personagem não apareceu nesse não entre em desespero, talvez ele seja apresentado no próximo.

Espero que vocês realmente leiam, mesmo que não seja seu personagem ainda e que deem a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407004/chapter/2

– Cidade Kalel, 1670.

– Minha ordem foi clara seus inúteis! - Um homem alto, vestido com roupas de um exército, feições bravas e carrancudas exclamou enquanto se segurava para não matar os soldados a sua frente.

– Perdoe nossa incompetência, Major Xiao. - Um soldado mais a frente disse acanhado evitando encarar o major bravo nos olhos. - Ela conseguiu fugir de novo.

O major franziu o cenho e andou até o soldado que ousou falar, segurou o maxilar do jovem soldado e o apertou forçando o mesmo encará-lo.

– E você acha que eu não sei disso? - O major perguntou sério. - Se vocês fosse competentes ela estaria aqui agora, idiota! - Ele gritou soltando o soldado bruscamente. - Eu darei um aviso a vocês, o Rei ordenou essa caçada contra essas pessoas, se não os pegarmos, eu e vocês todos morreremos!

O major olhou para trás e viu seu dragão de longe deitado e suspirou exausto, ele mesmo teria que dar um jeito e pegar esses infratores.

No exército do Rei, as pessoas são promovidas não por suas técnicas e inteligências, são promovidas por terem dragões ao seu favor e infelizmente eles tem que ser usados somente para o rei.

~~~~

Mais a frente do quartel general, em ruas distintas na cidade onde comerciantes expunham seus produtos para a venda, uma garota passava as pressas escondida por uma capa com capuz preto.

Tentava se passar por normal entre as várias pessoas que andavam por ali, mas a adrenalina de estar sendo seguida por oficiais tomava conta de seu corpo e a obrigava a ir mais rápido, o que a fazia parecer realmente uma fugitiva.

"Não se aproxime Eryn, fique o mais longe possível" - A garota pensou sabendo que o ser ouviria seus pensamentos.

A garota parou de repente ao ver um velho bar onde muitos homens bebiam para esquecer as mágoas, mas entres os homens mais velhos provavelmente pais de família tinha um jovem, provavelmente não passava dos 22 anos, na percepção dela.

Ele conversava e a garota não pode deixar de ouvir.

– ... Você diz como se já tivesse tido algum contato com dragões, jovem. - Um homem mais velho disse enquanto outros riam. - Os dragões que aparecem hoje em dia são tomados pelos civis, mas sei que antigamente realmente os homens e eles eram amigos.

– Um dia ainda voltará essa era. - O jovem disse finalmente olhando para fora do bar e vendo uma pessoa com capuz a o observar. Estreitou os olhos, mas ela já não estava mais lá. - Quem era aquela garota? - Ele perguntou estranhando.

– Garota? - O velho perguntou e logo depois riu.- Mulheres não podem ficar perto de bares Eric, você deve ter imaginado.

Eric fingiu um sorriso brincalhão, mas algo em seu ser estava sendo tomado pela curiosidade e então viu alguns oficiais passando apressados, não sabia o por que, mas sentia que aquela garota estava em grande perigo.

~~~~

"Terei que descer Agatha, você está em perigo". - A voz grossa surgiu na cabeça da garota que corria apressada agora.

"Escute Eryn, tudo o que eles tem são suspeitas de que eu possuo algum Dragão comigo, mesmo que eles me peguem eles não poderão provar nada, não ouse descer, é perigoso demais!" - Agatha disse por pensamento.

Quando um dragão escolhe o seu parceiro humano um contrato e elo de sangue é formado entre os dois, os permitindo conversar por pensamento, entretanto, há complicações com isso.

Um dragão e seu cavaleiro. Se o dragão morre em batalha, o cavaleiro ainda vive, mas se o cavaleiro morre, seu dragão morre junto, esse é o elo de sangue entre um Dragão e o humano cujo qual ele decidiu compartilhar a vida.

"Não se preocupe comigo, sua vida significa a minha e..."

A garota mal teve tempo de escutar seu dragão quando sentiu-se ser segurava e uma espada ser colocada entre seu pescoço a impedindo se correr ou se mover.

– Finalmente a peguei senhorita Olsen. - A voz em seu ouvido a fez se arrepiar, sabia quem era aquela pessoa. - Depois de dois anos, devo dizer que por enquanto você foi a presa mais difícil de ser pega.

– Major Xiao... - Agatha murmurou tensa, sentiu suas mãos serem seguradas pelo homem para a impedir de alcançar a espada.

Eles estavam na boa da floresta, não adiantaria nada ela gritar por ajuda, mas mesmo que gritasse ninguém a ajudaria, ninguém se voltava contra os oficiais do rei.

O major a soltou e a rodeou ficando alguns metros de distância a sua frente e a garota tirou o capuz revelando sua bela face angelical acompanhada por olhos acinzentados e lindas madeixas ruivas.

– Onde estão os outros soldados? - Agatha perguntou olhando em volta estranhando a falta de pessoas com espadas e arcos para atacá-la a qualquer momento.

O homem riu.

– Só eu e você. - O homem disse dando de ombros. - Cavaleiro de dragão contra Amazona de dragão.

– Eu não possuo nenhum Dragão, você deveria saber disso! - Agatha retrucou séria tirando a espada da bainha.

– Oh, claro que não! - O homem exclamou irônico. - Nós apenas te perseguimos por dois anos pra ouvir que você não possui nenhum dragão com você.

Agatha riu soprado.

– Me enoja saber que você é um cavaleiro de dragão, você deveria estar tentando salvar esse mundo e não se juntar ao rei contra ele, isso é ser um cavaleiro de dragão! - A ruiva gritou entre os dentes.

O homem sentiu seus ombros pesarem.

– Vivemos em uma ditadura na qual não podemos fugir, Agatha! - Xiao respondeu. - Matar ou ser morto, essa é a questão, o que você faria no meu lugar?

– Lutaria! - Agatha respondeu.

– Infelizmente você tem um poder que assusta o Rei, ninguém pode ser uma ameaça para o seu reinado, se prefere lutar, chame seu dragão. - O major falou puxando sua espada.

– Eu já disse que eu não ten... - Agatha recuou um passo após ver uma gigante criatura vermelha pousar atrás do major com seus dentes a mostra e asas abertas.

Um lindo dragão vermelho, parecia forte e aquilo a assustava, tinha feições bravas e assassinas, iguais ao do major.

– Permita-me lhe apresentar Salieri! - O major falou sorrindo sarcástico. - Já que não pretende chamar o seu, o único modo é te matar que ele também morre.

O dragão vermelho rugiu e levantou voo lançando uma enorme rajada de fogo pela boca contra a ruiva que se jogou para o lado rolando.

– Zhìmìng de fēnzhī jīgòu - A ruiva sussurrou ainda caída e rapidamente alguns ramos de árvores se estenderam até o major o prendendo pelas pernas e o levantando o deixando de ponta cabeça fazendo seu dragão dar uma recuada e parar o fogo. - Dizem que os dragões sentem tudo que seus parceiros sentem, alegria, felicidade, liberdade, medo, pavor e dor...

Ainda preso de ponta cabeça o major bateu palmas chamando a atenção da ruiva que se levantou franzindo o cenho.

– Então você realmente tem um dragão. - O major disse cortando com a espada os galhos que o prendiam. - Somente algumas raças de dragões permitem os donos usar magia, isso é incrível, você pode ser mais valiosa do que eu pensei.

O Major com a espada empunhada avançou correndo contra a garota que se defendeu com a sua espada dourada, rapidamente ambos começaram a trocar golpes, o major obviamente era melhor na esgrima do que ela, e estava a fazendo recuar.

O major desferiu um golpe em seu braço a fazendo fraquejar por um momento devido a dor e aproveitando o momento de distração avançou com a espada em direção ao coração da garota, mas uma flecha passou rente aos seus olhos rapidamente o fazendo recuar por reflexo.

Ambos olharam na direção que a flecha fora disparada e para a surpresa da ruiva viu o garoto do bar com uma expressão totalmente fria e calculista, diferentemente da hora do bar.

– Mas o que é isso garoto, está se colocando contra o exército? - O major perguntou observando o jovem se aproximar.

Um belo jovem com cabelos castanho escuro, um olho estranhamente de cada cor, um azul e o outro quase dourado e em suas costas estava pendurado o arco.

– Você está bem? - Perguntou o jovem a ruiva.

A ruiva estranhamente assentiu.

– Quem é você? - O major perguntou irritado.

– Meu nome é Eric Scott, um cavaleiro de dragão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a Master e a Biabiti chan pelos personagens maravilhosos.
Me desculpem qualquer erro gramatical, eu não revisei o capítulo.

Fotos:
Agatha : http://4.bp.blogspot.com/-stR7_m1riCU/TvqDxmAk67I/AAAAAAAABVk/iT06e9QAF20/s1600/ruiva.jpg
Eric: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7mBqgztVOwDnTXRHjkdRnCSe1AcZvPGvIimLivZKDMXoCZzEUVQ

O que acharam?