Entrevistas escrita por Jpprojetos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40698/chapter/1

Narrador: Olá para todos, vai começar "MultiTV"!

Apresentador: Olá, nosso primeiro convidado é... é... é...

Alguém da plateia: Ei! Fala logo!

Apresentador: Desculpem-me, nosso convidado é... Avatar Aang!

Aang: Oi gente!

Apresentador: Bem vindo ao programa, Aang. Vamos à primeira pergunta: quantos anos você considera ter?

Aang: Você acha que eu tenho cara de velho? [fica bravo, invocando o Estado Avatar]

Apresentador: Não, não, não! [arrepende-se] Sinto muito, é claro que 12 ou 13, né?

Aang: Ah, sim, tenho 13, pois desde o começo passou-se um ano...

Apresentador: Bom, Aang, você gosta da Katara?

Aang: Ahn... eu... ah, todos sabem... [envergonhado]

Apresentador: Então por quê negou a Katara só para poder entrar no Estado de Avatar?

Katara: O QUÊ?? Aang, volte aqui! [corre da plateia atrás de Aang, que foge também]

Apresentador: Bom, agora vamos chamar... ahn...

Alguém da plateia: De novo??

Apresentador: Está bem! Sakura... Kinomotoo!

Sakura Kinomoto: Olá a todos!

Sakura Haruno: Exibida!

Apresentador: Sakura, o que você acha do Yukito?

Sakura Kinomoto: Eu... eu... Ahhh... [apaixonada]

Naruto [na plateia]: Eu adoro Yukitos! Yukitos, o salgadinho da Yoki! [zomba]

Sakura Kinomoto [tirando algo do bolso]: Chave que guarda o poder das trevas, mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça à essa valente Sakura que aceitou esta missão... LIBERTE-SE! [com o báculo]Cartas criadas pelo mago Clow, abandonem suas velhas formas e transformem-se para servir ao seu novo dono, em nome de Sakura! ÁGUA, FOGO, TERRA, VENTO! UNAM-SE!

Naruto: Ahhh... [foge berrando]

Apresentador: ... Vamos ao nosso último convidado de hoje... Toph Bei Fong!

Toph: Olá para meus fãs!

Fãs da Toph: AEW! UHUUUL, VAI LÁ, TOPH!

Apresentador: Bem vinda ao programa, Toph!

Toph: Fale!

Apresentador: Toph, você é boa em observar tudo ao seu redor, mesmo sendo cega, não é mesmo?

Toph: Sim, é verdade.

Apresentador: Pois bem, você sabe identificar onde está o... Sokka?

Toph: Sim, claro! Está na quarta fileira na plateia, décima terceiro banco.

Apresentador: Nossa, incrível!

Kero [Sakura Card Captor]: Ei, não é justo! Eu vi os dois conversando na entrada, e o Sokka falando pra Toph onde ele estaria se tivesse algum perigo!

Apresentador: É verdade, Toph!

Toph [furiosa]: Kerberus! Volte aqui! Grrr...!

Kero: Ahhh...! Sakura, me ajudeee!

Apresentador: Por que é que tudo tem sempre que acabar em briga? Seus tolos!

[O estúdio silencia. Todos fitam o apresentador, furiosamente]

Todos: AHHHH! [atacando o Apresentador, que foge também desesperadamente]

Narrador: Bom, pessoal, por hoje é só! Confiram o próximo... "MultiTV". Tchau!

[tela vai ficando preta em círculo de fora pra dentro, que nem em programas de TV. Nesse instante, Kero consegue passar pelo resto do buraco]

Kero: Olá! Vamos agora ao "Deixe com o Kero!".

Narrador: Kero! [seu dedo aparece na tela, e dá um peteleco em Kero, que sai da tela]

 

FIM! xD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.