Missing Pieces escrita por Agent Theodore


Capítulo 1
Chapter 1st - Prologue


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia partiu de mim e em parte da Gabs, que fala de Castle o tempo todo. Espero que gostem!
Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406960/chapter/1

O dia está mais agitado que o normal na delegacia. Beckett chegou cedo por causa de uma mensagem de Gates dizendo que precisava dela em um caso de sequestro de uma policial da Special Victims. Ao que tudo indica o sequestrador é um sociopata, suspeito do caso no qual a detetive sequestrada estava trabalhando.

Ryan e Esposito saem da sala de Gates com a pasta de documentos do caso e entregam para Beckett.

What is it? – Pergunta ela.

– Policial sequestrada. Pegamos o caso agora com a Gates. Vamos trabalhar com a Special Victims. – Diz Ryan.

Beckett levanta-se e começa a ler a ficha em voz alta.

– Olivia Benson, 47, detetive condecorada da NYPD, 15 anos na Special Victims. Sequestrada há dois dias pelo suspeito do caso em que estava trabalhando.

Esposito reconhece o nome.

– Olivia Benson? Ex-parceira do marido a minha cunhada, Elliot Stabler.

– A Lanie tem irmã? – Pergunta Kate.

– Não, me desculpe. Ex-cunhada. Irmã da minha ex-mulher.

– Você era casado? – Pergunta Ryan, impressionado.

– Foi há muito tempo, antes de eu vir para NY.

– Ela era bonita? – Pergunta Ryan.

Esposito vai responder, mas Beckett interrompe o papo.

– Rapazes, temos uma policial desaparecida.

You’re right, let’s start that. – Diz Ryan.

Gates sai de sua sala e vai até o três.

Guys, vocês vêm comigo para o prédio da Special Victims. A base dessa investigação será lá.

– Conhece alguém de lá, Capitã? – Pergunta Kate.

– Digamos que eu e o Capitão Cragen somos velhos amigos. Agora vamos.

Os três então saem e seguem para o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Devo continuar?
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.