Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 8
Vento salvador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/8

Wendy e Charlie voltavam para a guilda extremamente exaustas de sua última missão. Além dos pássaros serem rápidos, eram muitos. Não quiseram pegar o trem devido à disponibilidade do mesmo naquela hora da noite, então decidiram voltar a pé para a Magnólia.

O caminho era longo e realmente cansativo. Por diversas vezes elas tiveram que parar para descasar e tomar água. A noite fria castigava a caçadora de dragões e a exceed.

Ao pararem para descansar, observaram uma luz roxa á sua frente. A luz era intensa e se propagava muito facilmente. Charlie levantou voo para observar e então percebeu que não estava tão longe assim. Aproximou-se da luz e sentiu uma presença familiar, como se algo estivesse cativo lá perto. Era inconfundível. Sua intuição avançada pressentiu que alguém pedia socorro mesmo não levantando a voz para isso.

Charlie encostou na origem da luz, que vinha de uma lácrima. Uma cúpula púrpura imensa se formou diante dos olhos da exceed, limitando o espaço que estava contido dentro da mesma. Assustada, voltou para onde Wendy estava e disse apressadamente:

-Wendyyy!!!

-O que foi, Charlie!?

-U-Uma cúpula! Está á nossa frente e eu senti que alguém está correndo perigo!

-Que tipo de magia seria essa!? Vamos até lá Charlie!

As duas se apressaram para chegar à base da cúpula. Wendy ficou espantada pelo tamanho da cúpula. O lugar era sombrio, coberta por uma névoa densa e sua superfície opaca.

Assustadas com o quê poderia ser, Charlie disse:

-Vou voltar para a guilda e você fica aqui, Wendy!

-Não posso deixar você ir sozinha!

-E quem poderia avisar para o mestre sobre isso?

-Eu não sei, e além do mais, nem sabemos se isso tem a ver com a nossa guilda.

Charlie cessou a Aera e disse para Wendy, com um tom de autoridade:

-Olhe, ainda temos muito tempo. Toda vez que olho para essa cúpula, sinto como se alguém próximo de nós estivesse preso dentro dela, por isso tenho que comunicar à guilda sobre.

-Mas Char...

-BASTA WENDY!

Wendy calou-se, impressionada com a atitude de Charlie.

-Me desculpe... Entenda, você é a mais forte entre nós duas e além disso é uma exímia Dragon Slayer...

Wendy olhou para Charlie após alguns segundos de reflexão, e disse:

-Vá, estarei aqui tentado algo!

-Sim! Mas tome cuidado Wendy!

Charlie partiu em meio à penumbra.

Após alguns minutos analisando a cúpula, Wendy chegou á conclusão de que poderia derrubar aquela cúpula. Afastou-se alguns metros.

Nutriu-se com o ar em sua volta, juntou todas as suas forças de caçadora de dragões e abriu seus braços. Seus cabelos se balançavam frenéticamente com a ação do ar frio que estava á sua volta, começou a absorvê-lo. Suas bochechas se encheram de ar e um círculo mágico se formou á frente de sua face. Sua capacidade como guerreira não era pouca!

-Tenryuu no...HOUKOOOOOU!!!

A massa de ar carregada de magia atingiu em cheio a lácrima que emitia a luz roxa. Wendy segurou sua magia por alguns segundos e logo depois parou. Enquanto executava o ataque, mantinha seus olhos fechados.

O vento dispersou a névoa, porém foi a única coisa que ela conseguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.