Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça... escrita por Anderson Vieira


Capítulo 4
A partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406929/chapter/4

Ao descrever o final trágico de Katherine, Lucy não sabia se permanecia perplexa ou se derramava lágrimas pelo amor perdido de Makarov, então, com um tom de voz baixo, porém curioso disse:

–E então... O que aconteceu ao lorde?

–Ele também foi morto pelas mãos de Nephesto, na mesma noite em que matou Katherine, desde então, ele nunca foi encontrado. Muitos dizem que ele se matou, ou que ficou louco, são muitas as hiopóteses sobre o desaparecimento dele. Por isso te digo mais uma vez Lucy, não se meta nesses assuntos!

Lucy se sentiu subestimada por seu mestre, apesar de ter consciência de que seu poder não era tão grande, ela ainda mantinha esperanças sobre a sua capacidade como uma maga da Fairy Tail. Por esse e outros motivos morais, Lucy olhou no fundo dos olhos de Makarov, com uma determinação sem igual e disse:

–Não posso ficar parada aqui, esperando que algo de ruim aconteça com alguém que precisa de ajuda! Mesmo que eu não ganhe nada em troca, quem sabe esta pessoa possa se livrar de algum mal terrível...!

–Há várias missões disponíveis, e eu sei que você está precisando de dinheiro... Disse Makarov desdenhoso.

Lucy aumentou seu tom de voz, não com insolência, mas com autoridade:

–Não vou deixar que isso passe despercebido mestre! Não me importo com o que diga, e vou mostrar que sou capaz de superar adversidades como essa! Vou partir agora.

Makarov ouviu as palavras de Lucy, absorveu-as e apenas abaixou sua cabeça e voltou a tomar o seu rum. Lucy não entendeu a ação inesperada de Makarov, virou-se como quem não ligava para opiniões alheias e foi em direção ao seu apartamento para se preparar para sua nova missão.

Antes de achar o caminho para a rua, Levy deixou seus livros de runas sobre a mesa, direcionou-se a Lucy e disse, com um tom de voz melancólico:

–Se está querendo ir a alguma missão, logo aviso-te que não procure Natsu ou qualquer outra pessoa do seu time.

Lucy não tinha a intenção de chamar Natsu ou qualquer pessoa, dessa vez queria cumprir a missão sozinha. Por curiosidade, Lucy volto-se para Levy e perguntou:

–Por que não posso chamá-lo dessa vez?

–Ele foi a uma missão solo, ou melhor, com Happy, solicitada diretamente pelo mestre. Erza e Gray foram cuidar de alguns bandidos ao norte de Fiore, enquanto Wendy e Charlie foram cuidar do controle de pássaros em uma fazenda mágica a oeste do reino.

Lucy abaixou a cabeça, sorriu, e disse:

–Parece que dessa vez não tenho desculpas para falhar...

Levy se sentiu desconfortada com a frase de Lucy, porém não disse nada além de encorajá-la com as seguintes palavras:

–Esforce-se, Lucy-chan!

Lucy abraçou Levy com uma sinceridade fraternal, o sorriso de ambas intensificavam a beleza daquela manhã. Após isso, partiu com planejamentos e decisões firmes.

Assim que Lucy saiu, Makarov fez um sinal para Mirajane, que logo em seguida foi até ele para saber do que se tratava:

–Sim mestre?

–Quero que fique pronta para o que pode vir acontecer à Lucy...

Mirajane ficou surpresa, mas apenas aceitou o pedido do mestre, afinal, seu olhar dizia tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Pergunte, Apenas Não Me Esqueça..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.