Uma Inesperada Surpresa escrita por dark_wlrj


Capítulo 9
aquela filha da puta!!!


Notas iniciais do capítulo

continuaçao da historia de sasunaru q vao para um acampamento de igreja...

dessa vez eles estao indo pro bar, mais dessa vez o titio orochimaru tem uma carta na manga xP

enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4069/chapter/9

19:10

 

Shouji – puta q pariu!!! Q bar mais longe!!! Eu já to morrendo de fome (vcs já perceberam q eu so coloco o shouji falando q ta com fome??? EU ODEIO O SHOUJI!!! MORRA MONTE DE BANHA COM CARA DE BUNDA!!!)

 

Kankaru – nun é o bar q é longe, é o nosso acampamento q é na puta q pariu!!!

 

Neji – eu já to acostumado sabe... meus pais vivem fiajando e fazendo aquelas trilhas em lugares issolados... a ultima foi na muralha da china...

 

Sasuke – aff...

 

Shikamaru – menos neji... menos... não me passa vergonha na frente de todo mundo... q problemático...

 

Naruto – neji vc sabia q é metido d mais ttebayo!!!

 

Lee – hei será q aqueles travestis vão estar lá???

 

Naruto – ai sasuke me abraça vc!!! eu não gosto de ficar com a mão no ombro não... biquinho

 

Neji – ummmmmmm ukeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

Todos – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sasuke – naruto... vc é tão burro...

 

Naruto – aff... nada a ver, eu so não gosto de abraçar, gosto de ser abraçado *biquinho*

 

Sasuke – depois fica falando q eu q.... esquece...

 

Shikamaru – bem... dando continuaçao é respondendo a sua pergunta lee... sim eu acho q eles estarão todos la...

 

Kiba – e qual era a pergunta do lee mesmo?

 

Lee – eu perguntei ... AIAIIII GAARA-CHAN ASSIM VC ME MACHUCA!!!

 

Neji – hj os uke tão tudo doido uahsuhsaudfhsaudfh

 

Gaara – cale-se, eu só te belisquei o ombro

 

Lee – pq???

 

Gaara – porque me deu vontade...

 

Todos - ...

 

CRI...CRI....CRI....

 

Kiba –  então... q q vc pergunto mesmo lee???

 

Lee – se la vão ta aqueles traveco

 

Kiba – vish é mesmo, cuidado heim trio-gostoso

 

Todos – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sasuke – pq vc ta rindo o idiota, eles tão curtindo de vc também...

 

Naruto – hammmm??? Hei!!! Òó

 

Kankaru – é mesmo, vcs três podiam fica esperando do lado de fora

 

Naruto – eu não vo esperar do lado de fora!!! Eu quero um cigarro picado!!! *biquinho*

 

Sasuke – eu também não...

 

Todos esperavam a resposta do gaara também, mais pra variar ele ficou calado...

 

Shikamaru – hummmmmmm naruto, vc bem q me deu uma ótima idéia...

 

Naruto – eu dei??? Há é claro q eu dei, q idéia?

 

Sasuke – aff...

 

Naruto – há entao fala ai bonzão qual q é a idéia, senhor maioral q sabe de tudo!!!

 

Sasuke – de comprarmos cigarros e irmos fumando ate voltarmos... dobe...

 

Naruto – ora seu!!! É esa a idéia shikamaru?!

 

Shikamaru – é...

 

Sasuke - *sorriso de canto de boca*

 

Naruto - *biquinho* vc adora me irritar... *cruza os braços*

 

Sasuke – vem ca dobe... (isso é pq vc fica lindo irritadinho assim...)

 

Os dois começao a se beijar, e se beijar, e se beijar...

 

Neji – NOS NÃO VAMOS FICAR ESPERANDO OS DOIS UKES AI NÃO VIU DEPOIS VCS ALCANÇAO AGENTE!!!

 

Naruto – nossa, eles já estão longe ttebayo!!!

 

Sasuke – ...

19: 27

 

Kankaru – e ai gente, passa o dinheiro, e olha... eu acho melhor vcs três ficarem aq mesmo, eu trago o cigarro pra todo mundo

 

Naruto - ... (esperando pra ver oq eu descidia... aff...)

 

Sasuke – eu vou...

 

Gaara – dois...

 

Naruto – eu também ttebayo!!! >.< 

Resto – aff...

 

E la fomos nos no buteco. A recepção não foi muito diferente da ultima vez, o cara com o tampão no olho tava vendo pornografia... chamo o outro velho q começo a olhar torto pra gente, e pergunto q q agente queria, masssssssssssssss.... dessa vez a parte dos gays foi bem diferente..

Eu so ouvi o naruto gemendo meio sem graça, quando olho pra trás, tavam todos pasmos, os dois travecos tinham entrado e...

 

Sasuke – OO

 

Todos – OO

 

Naruto – x/

 

Dessa vez tinha uma mulher com os peitos gigantes com eles, e o pior de tudo era q a puta, tava com o naruto, o MEU naruto no meio daquelas coisas gigantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Inesperada Surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.