A Escola Pokemon - Fic Interativa escrita por Mateeus Peterson


Capítulo 3
A entrega dos quartos


Notas iniciais do capítulo

gente.. esse capitulo não foi muito bem escrito porque el é mais um capitulo de apresentaçao dos alunos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406889/chapter/3

Todos entram dentro da sala bem atrás de Mateeus , logo um cara que estava sentado na mesa começa a falar:

–Bem vindos novos alunos, eu sou Jaz, o seu professor de teoria Pokémon

–Teoria Pokémon? (Pergunta Valdivia , da cidade de New Bark)

–Sim , é uma aula de teorias, puxada para suas estratégias Pokémon , por exemplo nessa aula, você terá seu tempo livre para arrumar jogadas com seus Pokémons , para arrumar estratégias de batalha entendeu?

–Entendi sim , obrigado professor

–Continuando... vocês terão aula comigo só uma vez a cada 2 semanas, pois a maioria das aulas aqui são praticas , agora eu tenho que fazer a chamada ... como é o nosso primeiro dia , eu irei fazer a chamada e você me fala sua cidade ok?

.Troy Kath( Troy era um garoto alto, loiro, com o cabelo cacheado (só que curto) que sempre estava com um colete diferente

–Eu sou de Pallet mesmo (Nesse momento Viollet lembrou o porque que se lembrava dele e já havia o visto antes)

.Valdivia( ele era um garoto claro, com cabelos castanho escuro e que sempre usava um gorro

–Eu sou de New Bark

.Danzo Kurama(ele era um garoto com cabelos negros baguncados com algumas mechas roxas,possui estatura mediana, pele meio palida, olhos roxos
–Eu sou Unova professor

. Malu Viollet Black (era uma garota , branquinha, com os cebelos longos e negros , com olhos castanhos escuro)

–Eu sou de Pallet , aqui mesmo e eu prefiro que me chamem de Viollet

. Mitsary Flannigan( ela tinha os cabelos ruivos , escuros , com um belo corpo )

–Eu sou de Dragonbreath City

. Lilith Walter( ela era uma garota com os cabelos longos meio rosa , meio vermelho com muito volume, com os olhos alaranjados e uma pele bem clarinha )

– Eu sou de Kanto

. Pablo King(: Cabelo branco como a neve e olhos vermelhos como sangue. Pele clara e olhar sedutor. Tem um pirsing na orelha e na língua. Veste uma camisa preta com mangas brancas. Calça cheio de correntes e sapatos caros e confortáveis)

–Eu sou das ilhas Cinnabar

. Diana

–Eu sou de Viridian

. Aya Grandine(Dona de longos cabelos negros, e um tom de pele rosado, ela tem o nariz levemente arrebitado, e seus olhos possuem o tom azul elétrico, os lábios são bem desenhados, nada exagerados, seios na medida certa e coxas bem feitas, nada nela é um exagero, tem mais ou menos 1,59 de altura, cintura fina e uma espécie de franjão, cobre um pouco sua testa, tem uma marca de nascença na parte de trás de sua coxa, esquerda em forma de meia lua, parte esta do seu corpo, que é incrivelmente sensível, a qualquer toque.)

–Eu sou de Jardim dos Sonhos

.Yuki Sazami(ele tem cabelos castanhos e pele clara, olhos castanhos e usa bonés)

–Eu sou de Sunyshore City

.Lucks ( esse garoto tinha a pele com algumas sardas , branquinho, com o cabelo meio alaranjado)

–Eu sou de Celadon

–Ok alunos , o Mateeus estará entregando as chaves dos seus dormitórios ok ?

–A gente vai dividir dormitórios?( pergunta Lucks)

–Não,(Mateeus) , eu tive que suplicar meu pai para a gente ter a privacidade respeitada , o único problema é que ele diminuiu um pouco o tamanho deles, mais está com um tamanho bom

–Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

viu gente? nao deem criticas falando que está ruim é só pra apresentar mais os personages ok?