My Little Sister. escrita por Targaryen


Capítulo 4
Leiam é importante.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406881/chapter/4

Pois é gente. Eu sei que vocês estão bravos comigos pela demora mais eu vim aqui me explicar. Eu vim falar que eu estou entrando em depressão.
Os meus pais se separaram,e a minha mãe ficou comigo, mais o meu pai entrou com uma pedição na justiça pra ficar com a minha guarda. E até o juís decidir com quem eu vou ficar...morando com a minha irmã, mais eu não me sinto bem aqui...
Outra coisa; outro dia eu estava na casa da minha amiga, e aí eu vi que o meu namorado mandou uma menssagem pra ela. Até aí tudo bem, depois de algum tempo eu estava andando do Shopping e eu vi os dois se beijando, tipo isso foi horrível.
Meu melhor amigo quebrou a munheca do cara.
É isso. Mais acreditem, eu estou me recuperando, devagar mais estou. Eu vou sim continuar sim a Fic, mais eu peço que tenham paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Sister." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.