My Little Sister. escrita por Targaryen


Capítulo 2
De volta para Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente sabe o que aconteceu ontem? Eu escrevi um cápitulo de 2.550 palavras e quando eu fui salvar o capítulo o que acontece? Sem querer o Mouse clica em "atualizar" a página e eu perco o capitulo...Vamos me chamem de burra! Eu outra eu estou entocada de trabalho pra fazer!
Obrigada pelos cometários! Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406881/chapter/2

Os raios de sol entraram pelas janelas de meu quarto e atingiram em cheio o meu rosto. Resmunguei algumas coisa e me apoiei nos cotovelos pra ver que horas são. Droga!

Hoje é dia 1 de Setembro, ou seja é o dia em que eu Embarco no Expresso de Hogwarts! E adivinha? estou atrasada!

Levantei da cama em um pulo e corri até a minha gaveta e joguei qualquer muda de roupa na cama. Cheguei no banheiro quase derrubei os meus óculos, liguei o chuveiro me despi e me entrei dentro do Box e foi um choque a água levemente gelada contra a minha pele quentinha...

Saí do Box me enrolei na toalha e escovei os meus dentes, fazendo a minha higiene matinal. Logo depois vesti as minhas roupas íntimas uma regata branca, uma calça Jeans azul escura um moletom preto por cima e nos pés os meus All-Star surrados; Tirei o meu malão de debaixo da cama e coloquei ao lado a porta pequei a gaiola da minha coruja Floco-De-neve ao lado da mala e desci as escadas.

–Bom dia!-Ámos falou. Depois do dia em que os meus pais morreram o Sr. e a Sra.Diggory me acolheram como se fosse a filha deles e eu daria a minha vida por cada um deles...A única coisa que acontece é a implicância que Cedrico tem comigo. Ele um dia falou que depois que eu vim pra vida deles a mesma começou a virar um inferno por que eles começaram a receber ameaças se não me entregassem...Ele não tem culpa. É a mais pura verdade.-Estamos atrasados.-Ele fala e me empurra um saquinho de Sapos de Chocolate.–Wingardium leviosa–Ouvi o mesmo dizer e as minhas coisa foram voando até a porta e ouvi o barulho delas se batendo e entrando no porta-Malas com um feitiço de Extensão no carro. Sorri e corri até lá.

...

Aos trancos, as batidas de cabeça e buzinas altas conseguimos chegar (vivos) e em cima da hora na estação de King's Kross. Coloquei as coisas no meu carrinho e fomos direto pro meio da Plataformas 9 e 10.

–Cedrico vá você primeiro!-Ámos falou e Cedrico se posicionou e empurrou seu carrinho em direção há Plataforma Nove e três quartos.Ele atravessou e logo depois seria minha vez.

–Agora vá você,Christina.-Ámos disse pra mim e olhou pros lados parecendo preocupado.

–O que aconteceu Ámos?-Perguntei.

–Chrisitina, me prometa que você não vai se meter em encrencas, ou vai sair pra procurar Sirius Black!-Ele falou.

Sirius Black...Eu tinha nojo desse nome.Esse homem foi preso por assassinato de seu melhor amigo e foi ele que supostamente entregou os meus pais para Você-Sabe-Quem!

–Eu prometo, Ámos.-Falei ele me deu um beijo no rosto e eu comecei a empurrar meu carrinho em direção a passagem e tudo pareceu em câmera lenta. Quando estava a centímetros da passagem, senti um olhar queimar sobre mim e eu olhei em volta antes de meu corpo inteiro atravessar a passagem, vi um Cachorro anormal.Ele tinha o pelo com várias falhas e parecia imundo, os olhos eram negros e assim eu quase tropecei e o perdi de vista quando atravessei totalmente a passagem.

As lentes de meus óculos ficaram levemente molhadas por causa do vapor e eu logo tirei para limpa-los.

Achei a Carregador (O cara que coloca as coisa no compartimento do vagão) e entrei no Trem.

Na procura pela cabine em que meu irmão estava,algumas pessoa que eu nunca vi na vida me cumprimentavam e eu meio desajeitada acenava a disfarçava ajeitando os meus óculos.

Depois de muito tempo de procura eu achei a cabine deles lá no finzinho do vagão.

No mesmo segundo, Harry se levantou e me abraçou apertado e eu quase morri sufocada.

Tinha apenas um ocupante, um homem que estava ferrado no sono ao lado da janela.Parei à porta. O Expresso de Hogwarts era em geral reservado aos estudantes e, até então, eu nunca tinha visto um adulto a bordo, exceto a bruxa que passava com a carrocinha de comida. O estranho usava um conjunto de vestes de bruxo extremamente surradas e cerzidas em vários lugares. Parecia doente e cansado. Embora fosse jovem, seus cabelos castanho-claros estavam salpicados de fios brancos.

— Quem vocês acham que ele é? — sibilou Rony quando me sentaram e fecharam a porta, ocupando os assentos mais afastados da janela.

— O Profº. R. J. Lupin — cochichou Hermione na mesma hora.

— Como é que você sabe?-Ele perguntou assustado. -Está escrito na mala.-Ela falou e apontou para a maleta que estava no compartimento no vagão.

–Será mesmo que está dormindo.-Harry perguntou assim que me sentei ao seu lado.

–Hum...Realmente está!-Ronald falou o olhando de frente.

Harry fechou a porta da cabine, e nos contou a conversa que teve com o Sr e a Sra.Weasley e a cada vez que ele fala mais , eu via os meus planos de ter um ano tranquilo, indo buraco abaixo.

–O QUE? VOCÊ ACHA QUE, ELE FUGIU, PARA VIR ATRÁS DA GENTE!-Eu gritei desesperada.

–Sim! Mas eu gostaria que você parasse de gritar!-Ele retrucou; E assim nós começamos uma pequena discussão pra ver quem gritava mais.

Essa viajem seria longa...E o ano mais ainda!

Será que é pedir demais um ano letivo tranquilo?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Sister." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.