Virando Escravo Do Meu Inimigo ( Hiatus ) escrita por ChannieH, Maya chan


Capítulo 1
1 - Isso não aconteceu comigo!


Notas iniciais do capítulo

ChannieH: Olá seus lindos! *---* USAHSUAHSU
Essa é a minha/nossa primeira Fic! Eu e a Maya Chan (Ça folgada ¬_¬) estavamos planejando-a há algum tempo! E é com muito orgulho e prazer que postamos o primeiro capítulo! *--*

Maya Chan: -_- Boaleitura

ChannieH: Ça folgada ¬_¬' ²



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406880/chapter/1

– Como pode isso juiz?!?!

– Ele não tem direito de revidar, a decisão já foi feita Meritíssimo.

Sério mesmo que a partir de hoje vou trabalhar com serviços sociais?! Tudo bem, admito que sem querer deixei a barraquinha do ''Sorvetinho do Gary'' pegar fogo e sem querer derrubei um sorvete de plástico de 1,30m em uma criancinha de 5 anos, mas.... Mas... Tá, eu também sei que eu não tenho dinheiro para pagar... Mas a culpa não foi minha!

– Senhor, a culpa não foi minha! - Revidei.

– E de quem mais foi a culpa? - Droga....

– Um idiota me distraiu e acabei deixando o forno ligado!

– Peraí.... Por que tinha um forno na sorveteria?

– EU TAMBÉM NÃO SEI! EU ESTAVA ESQUENTANDO O SORVETE NO FORNO!

– MAS POR QUE VOCÊ ESTAVA ESQUENTANDO O SORVETE NO FORNO??!!

– P-Porque ele estava.... Congelado...

– Meritíssimo, acho que está bem visível que o Sr. Noah tem problemas mentais. - Falou o advogado do Gary. QUEM ESSE IDIOTA PENSA QUE É??

– Você tem razão Sr. Sun, o caso está terminado. O Sr. Noah terá que realizar serviços sociais por um ano para poder pagar sua dívida. - O juiz conclui e bateu com seu martelo na mesa.

– NAAAAAÃO! - Gritei e fui arrastado para fora do tribunal pelos policiais.


.........x........



Eu ainda não acredito que perdi o julgamento.... De toda a minha vida, eu realmente nunca tive sorte... Talvez algum macumbeiro tenha colocado alguma maldição em mim, ou eu realmente sou azarado.


Quando criança, sempre fui bullinado por ser o mais baixinho do grupo. No fundamental, eu sempre me ferrava nas provas e me metia em brigas. Já no ensino médio as coisas eram realmente piores... Muito piores...

Quanto a família, eu sou filho único, minha mãe inventou de ser freira e meu pai nos abandonou por causa disso...

Mas eu to com vontade de dar uma surra naquele advogado metido! Quem ele acha que ele é com aquele sorrisinho cínico de dentinhos branquinhos e perfeitos?!

Primeiro que eu não fiz nada pra acabar com a barraquinha. Tudo começou com um certo vagabundo....


Flashback



– Ah, que dia maravilhoso! - Exclamei.


Hoje o dia está sendo ótimo. Sem pirralhos implicando, velhos bobos ou mulheres com TPM. Tem até um forno novo aqui na barraquinha! O Juvenal nem tá reclamando muito também.

– Noaaaaah~~ADSJK!

JESUS AMADO, ISSO É O DIABO ME CHAMANDO?!

Olhei para trás e vi um ser humano jogado no chão.

– O que ser você, meu jove? - Perguntei ao coitado.

– Noah! Cadê o meu sorvete que você prometeu?

– Ren, o que você tá fazendo aqui?! Eu não prometi nada, foi você que veio dizendo que quer um sorvete! - Se você está se perguntando quem é Ren e Juvenal, o primeiro é o meu melhor amigo e o outro é o papagaio/mascote da loja. O Juvenal é bem simpático aliás.

– Ooh, o que é aquilo?! É um forno?!

– Sim, é um forno.

– E por que tem um forno numa barraca de sorvete?

– Eu não sei, mas tem um forno.

– Mas não tem sentido ter um forno numa barraca de sorvete.

– Mas tem um forno.

– Qual é a razão de ter um forno numa barraca de sorvete?!

– Olha, a partir de hoje tem um forno numa barraca de sorvete! – Ren se levantou do chão e foi até o forno.

– O que você está fazendo? - Perguntei.

– Vou descongelar meu sorvete. - Abriu o frizzer e tirou os potes congelado.

– Você vai descongelar o sorvete no forno? Isso é seguro??

– É claro, o que poderia acontecer? A gente tocar fogo na barraquinha? Relaxa Noah, já passou o tempo em que a gente fazia essas coisas, agora nós somos adultos responsáveis! - Falou colocando o pote de sorvete no forno.

– Deixa que eu faço isso!

– Eu sei como se faz, eu não sou idiota. - Falou mexendo na temperatura. O que esse idiota pensa que tá fazendo???

– Ei, você tá maluco?! Não coloque na temperatura máxima!

– Noah meu amigo, nem parece que você trabalha no ramo culinário, você não está vendo que colocando na temperatura máxima o sorvete descongelará mais rápido? - Cruzou os braços e me olhou debochado.

– Pode até ser, mas não é seguro!!

– Sabe o que está parecendo? - Ren se aproximou de mim com um olhar desafiador - PARECE QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM!

– DEVE SER PORQUE EU NÃO CONFIO MESMO!

– Você não disse isso!

– É claro que eu disse! - Revidei - Você ficou surdo agora, idiota?!

– Com licença senhor, eu queria uma casquin-

– AHHH! OLHA QUEM TÁ FALANDO É O SENHOR PERFEIÇÃO! Aquele que não conseguiu o emprego de advogado e acabou trabalhando para um cara que se chama ''Gary'' na sorveteria do GARY!!! - Ren explodiu e cortou a fala de uma garotinha que devia ter uns cinco anos e... Peraí, o que esse retardado falou?! AGORA ELE PEGOU PESADO!

– Agora você pesado! AHHH!

Me joguei em cima dele e acabamos no chão. Aproveitei a chance já que ele estava distraído e dei um soco na cara dele. Acho que estamos exagerando....

– SAI DE CIMA DE MIM, SEU RECALCADO!

– RECALCADO É VOCÊ, SEU DESVALIDO! - Gritei o enforcando.

– VOCÊ ME CHAMOU DE QUÊ, Ô FEDOR DE QUEIMADO?!

– ''FEDOR DE QUEIMADO''?!

– Ô s-seu mo-moço....? - Ouvi uma voz fininha do meu lado e senti um cheiro de queimado.

– O QUE É, DESGRAÇA?! - Peraí... Cheiro de queimado?

Olhei para o lado e vi uma enorme fumaça tomando conta da cozinha.

– SANTO CRISTO AMADO! - Exclamei.

– MAMÃE DO CÉU! ALÉM DE FRACASSADO, VOCÊ AINDA DEIXOU A BARRAQUINHA DO SEU GARY PEGAR FOGO!!!

– FRACASSADO É O MEU TOBA!Saí de cima do Ren e pulei do balcão.

– VAI EXPLODIIRRRR!! – Tudo o que vi foi o Ren correndo como um desesperado e um sorvete de plástico de 1,30m cair em cima da pobre criança,

– AI MEU DEUS, O JUVENAL!!


Fim do Flashback



Agora que eu me lembrei, cheguei a uma conclusão.... Foi TUDO culpa do Ren! Onde será que aquele idiota se meteu?! Deve estar à quilômetros daqui, quando eu o encontrar ele vai me pagar.


Peguei a chave do carro e entrei no meu fusquinha, será que essa coisa ainda pode ser chamada de carro?

Bem, agora só falta sair desse estacionamento imenso.

Para falar a verdade, eu sabia que não conseguiria ganhar o caso, o velho do Gary conseguiu contratar um advogado que mais cedo eu descobri ser o melhor advogado daqui da Califórnia. ''Sun Walter'' um nome tão bonito para alguém como ele, aquele recalcado metido a esperto, quem ele pensa que é?! Só porque é bonito e rico acha que pode zombar dos outros.

– E EU NÃO TENHO PROBLEMAS MENT-

POOOOOOOOOOW

– M-meu Deus..... O que eu fiz??! - De alguma forma acabei batendo meu fusquinha n-num... Audi R8...

– Então você perdeu o caso e resolveu se vingar? - E quem saiu do Audi era justo a pessoa que ocupava meus pensamentos...

– Foi sem qu-querer!

– Acho que o juiz não vai acreditar nisso, se esse delito cair nos ouvidos dele imagine qual será sua sentença. - Ele me olhou sério.

– Por favor, não fala pro juiz!

– E como você pretende me pagar?

– E-Eu não tenho dinheiro... M-Mas, eu posso trabalhar! - Falei decidido e acho que ele percebeu isso em meu olhar.

Vi ele se aproximando lentamente de mim. Ok, esse cara ta me assustando!

– Você acha que consegue trabalhar e juntar $200.000 dólares? - Ele me impressou no carro e colocou uma mão do lado direito do meu rosto.

– $200.000 d-d-dólares??!

Ele se aproximou mais e mais do meu rosto. O QUE DIABOS ELE PENSA QUE TÁ FAZENDO!!

De alguma forma vendo-o de perto ele parecia mais bonito do que já é. Meu coração começou a bater mais rápido.

'T-dum.................T-dum................ T-dum...........'

Não contarei ao juiz... - Sorri - Mas com uma condição - Deu-me um sorriso cínico.

– Qu-Qual? - Por que estou gaguejando?! Aliás, por que não sinto minhas pernas?!

– A partir de hoje você será meu escravo.

– .....- Ah, ele só pode tá tirando uma com a minha cara.... - COMÉ QUE É Ô SENHOR ''SEXY FREE & SINGLE''?!

– Você ouviu muito bem. - Sorriu - E eu sei que você mora na casa do Sr. Gary.

– QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU?! SÓ PORQUE NÃO CONSEGUI O EMPREGO DE ADVOGADO VOCÊ FICA ME ZOANDO, Ô CABEÇA DE BOI!

– Então você prefere prestar serviços sociais por 1 ano e ainda pagar $200.000 dólares pelo meu Audi R8, baixinho?

– ..... - Droga... Ele tem razão.

– Se você virar meu escravo, poderás viver no meu apartamento e quitará suas duas dívidas impossíveis. - Encarei-o.

Talvez não seja tão ruim trabalhar como escravo...

– Tudo bem eu aceito, já que não tenho escolha.


...........x...........



– ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!


– Ô baixinho, é melhor você não gritar, senão os vizinho irão vir aqui reclamar. - Olhei-o incrédulo. De repente ele colocou a mão no bolso. - Espera, acho que deixei meu celular no carro. Fique aqui e não mexa em nada. - Falou sério e sumiu pela porta de entrada.

Quando Sun me trouxe para o seu apartamento, eu fiquei realmente impressionado, não só pelo fato dele morar em um apartamento caro que só pessoas importantes e com MUITO dinheiro moram, mas também porque esse desgraçado TEM UM ANDAR SÓ PRA ELE!

Não que eu esteja com inveja, eu só acho injusto alguém como ele ter tudo isso enquanto eu tenho... O Gary... Pelo menos tinha né..

Olhando pelo cômodo eu percebi que a sala de estar é realmente grande, imagine os outros cômodos.

Enquanto algumas paredes da sala foram pintadas em um tom claro, em contraste à elas tinha outras que eram mais escuras, formando assim um ambiente bem elegante. Em um canto do enorme cômodo se encontrava três sofás imensos que juntos foram colocados estrategicamente na parede de modo que formavam um quadrado quase perfei--

''PRE-PARA! QUE AGORA, É HORA, DO SHOW DAS PODEROSAS!''

Que diabo de toque é esse?! Só pode ser coisa do-

E aí meu amigo?– Ouço a voz da culpa de meus tormentos do outro lado da linha.

– Pensei que você fosse mais esperto e tivesse se mudado pra outro país. - Respondo com meus dentes serrados.

Ahhh, você ainda tá com raiva daquela besteira?

– Claro que sim, seu maldito!

Você deveria está feliz que seu amigo não se feriu!

– Como não??? O JUVENAL MORREU!

MAS A CULPA NÃO FOI MINHA! Quando percebi que o barraco tava pegando fogo, só deu tempo de salvar as coisas mais importantes para mim!!!

– Ren... Quando você percebeu que a barraquinha tava pegando fogo, você correu segurando um POTE DE SORVETE!!!

É claro, na adrenalina eu consegui formular minhas escolhas: ''Ou eu salvava o papagaio velho que me odiava e comia meus sorvetes ou... Salvava aquele pote de sorvete brilhante, lindo e gostoso que estava me olhando e me chamando e-''

– Eu juro que quando eu te achar você terá preferido ir pro inferno com o Juvenal.... - Ameacei sombriamente.

Você não ousaria fazer isso com o seu melhor amigo, né Noahzinho?

– Eu já falei que o meu amigo JUVENAL morreu!! E você me deixou lá sozinho pra levar a culpa!!

MAS VOCÊ TINHA DESMAIADO E AQUELE SORVETE GIGANTE CAIU NAQUELA GAROTINHA! Eu fiquei com medo e pensei: ''É MELHOR SE FERRAR SÓ UM DO QUE DOIS!''

– EU DESMAIEI PORQUE TAVA NERVOSO! E A ÚNICA CULPA QUE EU TIVE FOI POR TER TE CONHECIDO BASTARDO!

Como você pode desmaiar numa hora dessa? Aosto que quando acordou já estava no tribunal HAHAHAHAHAHA!!!! – E começou a rir histericamente, nem vou comentar que foi isso mesm que aconteceu.

– Chega, eu vou deligar! - Ele ainda estava rino sem parar.

ESPERA, ESPERA HAHAHA, antes deixe-me te perguntar algo haha.

– Ok, o que você quer saber? -Peguntei impaciente.

Gostou do seu toque?

– SEU FILHO DA P***, COMO VOCÊ CONSEG-- Parei ao ver algo brilhando no canto do meu olho.

Virei-me na sua direção com o celular no ouvido.

O que foi, Noah? Aceitou que eu sou o melh-

Finalizei a ligação. Depois eu penso em como matar ele.

Aproximei da bancada e peguei o objeto brilhante. Era um anel. Ele era de ouro puro com um diamante. Virei-o e percebi que tinha algo escrito nele.

Senti meu coração palpitar ao lê-lo.


– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!



Me assustei com a voz vindo do lado direito. Sun estava vermelho de raiva enquanto alternava seu olhar entre mim e o anel.


Ele veio se aproximando e fechei os olhos esperando uma sura.


Mas nada.



Senti o anel ser tomado abruptamente de minhas mãos. Abri os olhos e vi seu rosto muito, e quando digo muito é extremamente perto do meu. Sua respiração se misturava com a minha e seus olhos chocolates penetraram os meus e me liam como se eu fosse um simples livros com suas folhas abertas.


Eu não entendia o que estava acontecendo. Por que eu me sentia tão frágil diante dele? Por que meu coração parece que vai explodir?

– Nunca mais toque nas minhas coisas... - Sussurrou. Senti seu hálito quente e sabor de menta bem perto da minha boca.

Ele saiu de cima de mim sem eu perceber. Quando me dei conta, eu estava sozinho. O Sol já se pôs, e o ambiente escuro dava uma sensação de solidão no apartamento.

E eu estava lá. Olhando para o nada. Mas as palavras que li não saíram da minha mente.


''Para sempre estarei ao seu lado. Enquanto dure as estrelas.'' - V



Sun Walter... Quem você realmente é?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ChannieH & Maya Chan: TO BE CONTINUE ~RISADA DO MAU~

—-----

Comentários~

ChannieH: Ufa! Finalmente conseguimos postar -_- EU NÃO AGUENTAVA MAIS!
Maya Chan: É... Depois de reescrevermos 4 vezes esse capítulo, perdi toda a empolgação...

—-----

Gente, não temos previsão para o próximo cap... Estamos em semana de prova a partir do dia 26 (esta segunda) e realmente temos que estudar. Pra ter ideia, nós vamos uma pra casa da outra pra postar o cap, e demoramos o dia todo. (REESCREVEMOS 4 VEZES! FOI MACUMBA MANO!)
O cap 2 já está feito, mas optamos pra terminar o cap 3 primeiro.
Queremos muito saber a opinião de vocês sobre a fic, é realmente importante para nós!

DESCULPEM-NOS PELO TEXTO GRANDE ASDJAK