Dramione | Depois Do Amor escrita por s4m


Capítulo 2
A separação.


Notas iniciais do capítulo

Hermione e Draco se separam , dps que draco pensa que está apaixonado por outra.
~~liineh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406868/chapter/2

Alguns meses se passaram, ás férias chegaram, Hermione & Draco númeravam sempre as cartas que mandavam um para o outro.... 2 semanas se passavam , draco nao chegou a olhar a carta de hermione, pois está apaixonado por outra :// Hermione toda quinta costumava ir ao teatro com seus pais, então viu um garoto sim era o Draco. A garota corria em direção ao garoto, -- Draaacoooooooo ! o garoto olhou para trás e sentiu alguém lhe abraçar           - Eu estava muito preocupada porque não respondeu minha carta ? A garota olhou do seu lado e viu sim a garota que ele diz está apaixonado, -- Eu estava sem tempo, olha essa é a Luna , ela irar estudar em hogwarts esse ano. Hermione sentiu que estava acontecendo alguma coisa com o garoto e perguntou .

–- Sua prima?

–- Não minha namorada.

–- Nossa uou  , prazer Hermione.

–- Prazer Luna, Luna lovegood.

Os olhos da garota se enchiam de lágrimas então ela logo se apressou e disse:

–- Tenho que ir meus pais , ali estão me esperando, tchau até mas.

Já 21h00 a peça terminava, Hermione entrava em um carro e estava indo para casa.

A madrugada estava chegando ela continuava a pensar , mas queria focar nos estudos.

–- chega, não consigo.

A garota se deitou e pensava, quem é aquela garota que tirou ele de mim? Porque ela é tao bela .

E então pensando em muitas coisas ao mesmo tempo , se cansou e dormiu.

–- Hermione acorda, tem um garoto no telefone querendo falar com você.

A garota se levantou correu até a sala, pegou o telefone e falou:

–- Alô draco?

–- Hermione é o Rony, esta mesma fissurada no draco não é?

–- Ah ronald, pensei que fosse o Malfoy , mas deixa isso pra lá o que aconteceu?

–- A gente quer que você passe o resto das férias aqui, você poderia vim? A gina também está sentindo sua falta.

Mamãe o Ronald está me chamando para passar o resto das férias na sua casa? Eu posso?

–- Claro filha, mas antes quero falar com a Molly pergunte ao Rony se ela está

–- Ronald, a mamãe disse que sim e está perguntando se a Molly está ai?

–- Haan? Ah está sim.


No telefone Hermione so ouvia um chiado e um sopro , Rony estava apressado para encontrar a amiga nunca mas os falaram depois que saíram de Hogwarts.


As duas mães conversavam horas.

Hermione arrumava suas malas, e espera a visita de alguém para lhe buscar.

–- Hermione está pronta, desculpa a demora estava ajudando o papai.

–- Certo então vamos, Mamaae o Rony chegou já vamos.

–- certo querida, quando chegar lá ligue pra mim.

Os dois aparatarão naquela longa sala.

–- Mamãe eles chegaram. Gritava gina

Todos estavão na sala para comprimentar a garota.

–- Bem vinda de volta querida! Molly abraçava Hermione e todos estavam falando.

–- Nossa você cresceu em tanto pouco tempo. Falava Fred.


–- Obrigado fred, você também está muito crescidinho rçrç’


Horas se passavam, todos iam durmi, Hermione conversava com gina sobre oque tinha acontecido nas suas semanas antes....

15 semanas se passaram , la estavam todos na Plataforma 9 ¾ estação de king cross, todos estavam entrando nos vagões, Hermione, Harry , Ron & Gina estavam se sentando...

Draco estava a passar por eles com sua nova namorada Luna.

Hermione e gina observavam os dois se beijavam e se abraçavam.

–- Hermione ? como está se sentindo? Perguntou gina preocupada com a amiga.

–- A C A B A D A .

Ron e Harry observavam as garotas.

–- Aãan? Oque elas estão falando ?

–- Não sei. ‘-‘

Todos chegavam em Hogwarts nas caruagens, e agora Draco se separava da namorada porque Luna decidiu entrar na caruagem onde estavam quase todas as garotas.

Entao todos corriam para alcançar a ultima, Harry Ron e gina conseguiram subir, so duas pessoas não conseguiram’ Hermione caiu e draco a levantou.

–- Ai desculpa fiz você perde a ultima, terremos que ir andando até lá?

–- Não ai vem outra, está vazia , teremos que pegar essa.

Os dois subiam e sentavam. A garota não falava nada pois não tinha mas assunto com ele depois da sua nova namorada aparecer. Mas o garoto não parava de observa-lá.

–- Porque está tao silenciosa, calada?

–- Estou pensando em algumas coisas que aconteceram comigo ..

–- poderia compartilhar comigo o que voce pensa?

–- Claro, por que você me deixou ? Eu pensava que você gostava de mim poxa .

–- Eu gosto de você, mas agora a luna é quem eu amo.

–- Eu sei oque eu era pra você uma distração apenas.

–- Não , não você não era, e sim você sempre foi quem eu gostei de verdade e eu posso provar.

Ele a beijou mas uma vez , seus olhos se encheram de lágrimas e ela chorava.

–- Porque está chorando ?

–- Porque talvez esse posso ser nosso ultimo beijo.

–- Agora eu sei de quem eu gosto de verdade, é você, Hermione eu nunca senti algo mas forte doque oque eu estou sentindo por você agora.

–- Pensei que você tinha desistido de mim? >

–- NUNCA, nunca. O garoto chegava a gritar

–- Eu te amo Hermione, quando chegamos em Hogwarts eu falarei para luna que eu não quero mas ela, e que é você so você.

A garota ouvia aquilo e se emocionava mas ainda, um garoto lindo gostava dela de verdade, e ela acabou se apaixonando por um mimadinho muito lindo.

–- Promete?

–- Prometo.

Os dois se beijavam e não se largavam.

30 minutos se passaram e eles chegaram, Draco foi diretamente falar com Luna sobre o namoro, e foi terminado.

Os dois assumiram oque sentiam a todos e agora estavam namorando não escondiam isso de ninguém.



(CAPITULO 3 VEM POR AI): RONY SENTE CIUMES DE HERMIONE E TENTA TER A AMIZADE OU MAS QUE AMIZADE DE VOLTA.

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.