Paradise City escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 5
VOCÊ QUASE ME MATOU...IDIOTA!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas :3
Esse capítulo foi feito pela Girl Lynch, com a ajuda de seu amigo Lucas. Então, palmas pros dois u.u

Espero que gostem, eu amei kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406858/chapter/5

POV ALLY

Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96274345&.locale=pt-br

(n/a: como a Girl Lynch estava sem tempo eu fiz a roupa da Ally, adoro :3 )

Me arumei e fomos pra escola, nao comi nada, pois a "barriga" fazia a minha barriga de verdade doer, chegamos la e fui com a Trish.

- O Austin dormiu de conchinha comigo, acredita?

- O Dez tambem! Quase o matei! - Ela disse e fomos para a sala de aula, a professora nao parava de falar e no final ela aumentou um pouco mais as nossas barrigas, odeio isso!

- O Dez tambem! Quase o matei! - Ela disse e fomos para a sala de aula, a professora nao parava de falar e no final ela aumentou um pouco mais as nossas barrigas, odeio isso!

- Nao vai comer? - Austin perguntou.

- Pode parar de fingir que se importa comigo.

- Eu nao me importo mesmo, so quero ponto, e a mulher NAO PODE TA MORTA! VAO ACHAR QUE EU TE MATEI DE FOME!

- Isso seria legal.

- Come! - Ele disse com raiva.

- Nao!

- COME LOGO. - E enfiou goela abaixo o pão de queijo dele na minha goela,

Trish começou a esmurrar minhas costas, Dez faltava morrer de rir, e Austin com a mão na minha boca pra eu não cuspir. Me engasguei e Trish não parou de bater, até que tudo escureceu e me senti tonta.

Pov. Ausin

 Ally do nada caiu em meus braços, me desesperei, ela engoliu o pão de queijo, folgada eu queri de volta, mais desmaiou.

-AH! TRISH, DEZ AJUDA! ELA TEM QUE TÁ VIVA! -Disse e comecei a balançá-la pra frente e pra tras.

- Leva ela na enfermaria. - Trish falou, peguei Ally no colo e a apertei contra meu peito

"tudo vai ficar bem" pensei comigo mesmo e a levei para a enfermaria, a deitei no sofá e fiquei andando pra la e pra cá .

-Daqui a pouco ela acorda. - A enfermeirz disse, - Foi so pressão baixa, ela tá comendo bem?

- Não. - Ela riu pelo nariz.

- Por isso ela desmaiou. - Ela disse e abriu a porta. - Podem ficar ai. - E saiu de sala.

ELA ACHA QUE EU IA FICAR AONDE? No meio da rua é que eu não vou né. Me sentei numa cadeira que tinha ali e fiquei observando ela, Trish e Dez estavam em sala pois o sino ja havia batido.

" Minha nota depende dela, ela TEM que acordar. " pensei comigo mesmo de novo, olha eu aqui, falando sozinho, tô pegando a mania da Ally, ela fala sozinha quando dorme! É assustador! Fiquei tanto tempo sentado ali que quase dormir, assim que abri os olhos Ally me encarava.

- Que foi?

- VOCE QUASE ME MATOU! -Pra alguem que acabou de acordar do desmaio ja ta gritando... ta bem hein...

- VOCÊ QUE NAO COME! EU PRECISO DE NOTA E DE VOCE VIVA!

- Se importa tanto assim comigo?

- Com minha nota.

- Pouts. - Ela disse, ela se ofende muito facil.

- Tá, você venceu. Eu só quero você viva e se você não comer vai ficar com anemia e não pode ficar com anemia agora, SO DEPOIS QUE ESSE TRABALHO ACABAR! ENTAO TRATA DE COMER!

- Quando eu como a minha barriga verdadeira dói.

- Isso passa.

- Como voce tem tanta certeza?

- Porque eu to aqui, com voce. - E a enfermeira entrou na sala e voltamos pra sala de aula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKK' engraçado não é? está curtinho, sabemos disso... mas a Girl Lynch esta meio ocupada por causa da gincana da escola dela, a garota ficou o dia todo na escola... COITADA 'o'
Gostaram? comentem... beeeeeeijo