Liberté escrita por Raissa


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406852/chapter/1

Liberté

Prólogo

Quando alguém faz a simples pergunta “o que é felicidade para você” a maioria das pessoas logo respondem “ter uma família”, “ter um amor”, “ter um trabalho”, “ter dinheiro” e por ai vai, mas eu sou a prova viva que nada disso é verdade.

Concordo que família, amor e dinheiro sejam coisas importantes e necessárias para qualquer ser humano, mas não trazem felicidade e sim um prazer momentâneo. Felicidade mesmo é poder ser quem você realmente é sem se preocupar com que os outros irão dizer, é agir sem se preocupar com as regras de conduta da sua família e principalmente é ter liberdade!

E é por isso que eu estou me mandando para a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, para correr atrás da minha felicidade e ninguém vai me impedir de ser quem eu sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geeente!

Antes de mais nada quero saber se vocês preferem uma história Brutinha ou Judrigo? O que vocês decidirem é lei #risos.

A história é narrada em primeira pessoa e vai variar entre o Bruno e Fatinha ou Juliana e Rodrigo dependendo do que vocês escolherem. O prólogo foi narrado pela Fatinha/Ju.

Os capítulos serão muito maiores que esse, prometo! E o conteúdo é um promete ser um pouco picante, espero que vocês não se importem haha não sou chegada em histórias com classificação livre ou acima de 13 anos.

Espero que gostem e eu juro juradinho que vocês não irão se arrepender de acompanhar!

Um beijo.