Adventures of daughter of Ares escrita por Clarisse La Rue


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406847/chapter/3

Minha amiga do Chalé de Atena, me emprestou seu pegasso, que, além de ser muito bonito também era muito amigável, ele me levaria direto para o meu destino: Museu de História grega antiga, sei que sou uma filha de um deus mais muitas coisas não tenho a informação completa, então lá era onde eu queria chegar, quando subi em catrina , seu voo era tão rápido, e cade vez que ela aumentava sua velocidade parecia que surgia mais estrelas no céu.

Depois de talvez algumas horas , Catrina, parou do outro lado da rua , dando assim uma grande vista para mim do museu. Por ser umas 2:00 horas da manhã, estava tudo muito quieto e quase sem carros, o museu não estava rodeado de pessoas, o que era bom, para dar tempo de eu achar as informações que precisava achar. Mais infelizmente como era muito tarde o museu estava todo trancado, e a questão era : como eu entraria dentro daquele lugar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adventures of daughter of Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.