Milujem ťa escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 3
Conversas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406820/chapter/3

***

Loki se sentia em um mundo paralelo onde ninguém o odiava ou sentia nojo de suas atitudes.

O deus estava na vila de Sus, a mesma se chamava GreenChell.

O lugar era imenso e cheio de cabanas incrivelmente grandes e aparentemente confortáveis.

- Olá Sus - Uma elfa de olhos amarelos cumprimentou animada o elfo e sorriu docemente para Loki que não soube o que fazer.

-Devia tentar sorrir Loki faz bem. - Sus disse e Loki sentindo a ironia não respondeu.

- Vocês deuses são sempre tão mal humorados. – Sus comentou rindo da reação de Loki que voltou a ignora-lo.

Os dois atravessaram a vila em meio a cumprimentos e olhares curiosos , até chegar a casa de Gzart que pelo que Sus disse era o chefe e sábio do local.

***

A cabana de Gzart era cheia de prateleiras cada qual preenchida com iguarias variadas. A casa do elfo tinha cheiro de menta e hortelã causando uma leve sensação de paz no deus da trapaça.

-Ah Sus meu filho que bom que chegou. Vejo que encontrou nosso visitante. -  Gzart disse aparecendo na sala.

O elfo já era velho tinha por volta de seus 1.569 anos, mas seu porte físico era o mesmo de um Midgardiano no auge de seus 30 anos.

- Encontrei-o exatamente no lugar no qual você me mandou Gzart . - Sus comentou enquanto fazia um pequena reverencia.

- Que bom filho. Agora se não se importa quero conversar com Loki a sós. - Gzart disse e Loki se perguntou onde essa conversa iria parar.

- Claro mestre Gzart. – Sus respondeu e se despediu de Loki e Gzart.

***

- O que deseja de mim? – Loki questionou assim que ele e o elfo mestre estavam sentados.

-Não deveria ser eu a fazer essa pergunta deus da trapaça? – Gzart questionou com um tom divertido.

-Só quero saber o que quer de mim. – Loki disse firme.

- Eu não quero nada além de conhecê-lo Loki. Você veio parar aqui por um motivo e eu vou ajuda-lo, pois assim deve ser. – Gzart disse em um tom paternal.

-Está me dizendo...

-Estou lhe dizendo criança que é muito bem vindo em Alfheim, mas principalmente em GreenChell, em minha casa.

-Mas você sabe quem eu sou. – Loki exclamou surpreso.

-Sim. E também sei que tem um bom coração e que merece uma segunda chance.

Aquela frase fez Loki entrar em choque, nunca em sua vida havia sido tão bem tratado e nunca virá tamanha confiança de uma pessoa sobre si.

-Como pode saber que não farei mal ao seu povo?

-Hora essa garoto eu sou um elfo. – O velho Gzart respondeu rindo, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milujem ťa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.