Milujem ťa escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 1
Adeus Asgard


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406820/chapter/1

"Banido" Essa simples palavra ecoava na mente do deus da trapaça, como um mantra.

Loki percebeu a felicidade na face de cada ser presente naquela sala, todos aliviados por não ter mais que atura-lo, mas principalmente de poderem vê-lo sendo humilhado por Odin.

Mas incrivelmente Loki só se sentia aliviado.

Não teria mais que aturar o desprezo daquelas criaturas inferiores, não teria mais que aturar seu “perfeito” e “maravilhoso” irmão de criação.

Então no final e apesar de tudo seu banimento não seria tão ruim, simplesmente arcaria com as consequências de suas ações que agora admitia ser de uma mera criança que necessita de atenção.

***

Loki encarava aquele buraco, aquele portal que poderia leva-lo a qualquer lugar de qualquer reino.

-Adeus Loki. - Odin disse abraçado a esposa que chorava vendo seu filho ser expulso, vendo ele ir embora daquela maneira tão indigna. Mas já não podia fazer mais nada. Só esperar que Odin soubesse o que estava fazendo.

***

Loki sentia cada parte de seu corpo doendo.

Mas apesar disso se esforçou para levantar queria saber para onde tinha ido.

Queria saber aonde séria obrigado a viver a partir de agora.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milujem ťa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.