Meus Tempos Na Fairy Tail escrita por Just a Writer


Capítulo 3
A chegada de uma grande amiga!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeeee, minna-san, desculpem pela demora TTTTT-TTTTT a culpa é da escola u-u bem, pra quem acompanha outras histórias minhas, peço para que dê uma olhada no meu perfil. Mas para esta, que não vai ser longa, não vai ter prolema algum. Bjs e desculpem pela falta de criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406808/chapter/3

Nós estávamos na Fairy Tail como sempre, bebendo, berrando, brigando e escolhendo missões até que Natsu chega com uma loira que Eu penso já ter visto antes. Lucy. Eles tinham acabado de voltar da missão que aviamos acabado de escolher, mas que já havia sido resolvida. Nem nos falamos muito. Saímos da Fairy Tail sem falar muito, mas queria comer e não tinha dinheiro. Então fui direto para o dormitório feminino, e encontrei Bisca. Ficamos conversando por alguns minutos, então resolvi pedir a ela que fôssemos em uma missão juntas. Já devia ter imaginado a resposta, já que ela não vai a missões sem Allzack. Esses dois, hein... Enquanto caminhava para chamar a Shadow Gear para uma missão, trombo com a loirinha, Lucy, que acabara de pegar alguns livros de nossa biblioteca.
– Você gosta de livros? - perguntei sem nem ao menos pedir desculpas. Onde estão meus modos?
– Gosto sim. - ela responde sorrindo enquanto ru a ajudo a recolher os livros, que, por pouco não cairam no lago que estava do lado.
– Que legal! Eu também amo livros. Desculpa por não ter pedido desculpa quando trombei com você. Hehe.
– Não foi nada. - ela da uma risadinha. - Nós podíamos fazer uma missão juntas algum dia, não é?
– Eu tenho uma equipe, mas se eles concordarem, com certeza!
– Que modos os meus... Quer entrar? Minha casa é logo ali. Só não vai ter muita comida por falta de dinheiro.
– Não, que isso, você já está me convidando.
Então ficamos por horas e horas falando sobre livros e magias, Ela me mostrou alguns espíritos também, só não me mostrou aquarius porque falou que elá é muito brava. Eu lhe mostrei também um pouco de minha magia, e então quando fui ver Natsu e Gray haviam invadido o quarto de Lucy e eles estavam fazendo a maior bagunça. Demos muitas risadas, mas no fim, depois que Gray já havia ido embora, ajudei Lucy a arrumar as coisas e Natsu e se recusava a sair da casa dela. Então fui embora sozinha, falar com a Shadow Gear. Pode não ter sido grande coisa, mas foi assim que conheci uma grande amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOMEN TTTT-TTTT tava (e ainda estou) me sentindo mt incriativa (lol véi) ultimamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Tempos Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.