Meus Tempos Na Fairy Tail escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Minha Chegada na Grande Fairy Tail!


Notas iniciais do capítulo

Oi, o capítulo estar curto é intencional, sei que muita gente não se interessa pela Levy, mas eu queria fazer uma fic pra descontrair, daí veio essa ideia, não é que eu não consiga fazer capítulos maiores, é que é mais pra descontrair das outras. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406808/chapter/1

Oi, meu caro leitor, meu nome é Levy McGarden e sou, com muito orgulho, uma maga da Fairy Tail. Não sou uma das mais antigas, como Cana, nem uma das mais populares, como minha amiga Lucy, mas, seja quem estiver lendo, vou contar um pouco te minha história.

Perdi meus pais quando ainda era pequena, tinha apenas cinco anos. Desde então, comecei a morar num orfanato, onde com certeza não me encaixei. Nesta época, aprendi a ler, e como não tinha amigos, passava a maior parte do tempo fazendo-o. Tornou-se costume e amo ler até hoje!

Certa vez no orfanato, uma maga jovem e bonita apareceu e as crianças pediram para ela fazer algumas apresentações. Como a magia dela incluía escrita (inclusive, era a mesma que a minha, Script Solid), eu me interessei e pedi para aprender. A maga era bondosa e duas vezes por semana ia lá para me ensinar. Era divertido, eu aguardava ansiosamente para fazer os treinos. No começo eu não era muito boa, é claro, e ainda tinha que escrever para a magia acontecer, mas hoje em dia só falando acontece.  Quando eu tinha oito anos, esta maga partiu em uma missão e não voltou mais. Passou-se um ano e ela não chegou.

Decidi fugir do orfanato, a vida era difícil, eu não comia comida boa nem tinha onde ficar, mas ainda bem que isso só durou três dias. Eu estava já ficando desesperada quando me deparei com uma guilda: Fairy Tail! Como tinha ouvido falar dela (alguns falavam bem alguns mal), decidi entrar. Adivinhou minha reação? Não, foi mais assustador que isso; quando entrei um prato passou rapando pela minha cara!

Mesmo assim não desisti e decidi observar o local: dois moços com mais ou menos vinte anos bebiam, um garoto com em média quinze anos e loiro ouvia música, um garoto de cabelos pretos brigava com um de cabelos rosas, uma menina de cabelos brancos e outra de cabelos vermelhos também, enquanto uma pequenina menina de cabelos brancos e curtos tentava para-las. Já deve imaginar que eram Macao, Wakaba, Laxus, Gray, Natsu, Mira, Erza e Lisanna. Admito que o povo me assustou.

Logo uma garota com cabelos crespos e marrons veio falar comigo, Cana, é claro. “Oi... Vai fazer parte da guilda?” – ela perguntou com gentileza, BEM diferente do que é hoje em dia, mas foi interrompida por dois garotos, um magrelo, ruivo e bem agitado, e outro com estatura normal, cabelos pretos e calmo. Jet e Droy. “Droy, vamos pegar outra missão!” – dizia Jet pulando.

 Naquela época eu não sabia como eles se chamavam, mas deduzi que o de cabelos pretos se chamava Droy. “Vamos... Só espere um...” – Droy disse e Jet saiu correndo em direção ao quadro de missões, quase me atropelou. “Hum... Vejo que temos uma carinha nova por aqui... Como é seu nome?” – um velho muito baixo, do mesmo tamanho que eu na época, perguntou. “Levy... Levy McGarden.” – respondi. Era o mestre. “Então, Levy-chan, quer fazer parte desta guilda ou veio deixar uma missão? Você usa magia?”

“Anh...” – respondi pensando um pouco e Cana olha esperançosa para mim (provavelmente por que alguém normal ia entrar na guilda). Pensei em que não tinha lugar para ficar, e que se me achassem eu iria ter que voltar para o orfanato. “E-Eu quero entrar!” – disse decidida e Cana sorriu. Eu estava toda suja e devia estar com mau hálito, então foi estranho ninguém não me olhar feio. Logo Erza chegou falando “Bem Vinda” e me dando um “abraço”, o que me fez desmaiar (típico da Erza).

Acordei em Fairy Hils, dormitório feminino, para ser mais exata, no quarto onde dorme Erza. Eu estava limpa e usava roupas que nunca tinha visto. “Oi” – disse Erza acenando. Lá estavam Mira, Lisanna e Cana para me receberem. Perguntei onde estava e elas faram que eu estava no dormitório feminino (cada uma com sua personalidade falou de um jeito, óbvio). Conversamos bastante até que Erza começou a brigar com Mira. Foi divertido, Lisanna e Cana falaram para eu me acostumar. Mais tarde fomos para a Guilda, e eu fiz minha marca. E foi assim que eu entrei para a Fairy Tail!

Próximo Capítulo: Nascimento da Shadow Gear e nossa primeira missão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse que os capítulos iam ser curtos, se gostaram por favor, acompanhem e comentem, provavelmente o próximo capítulo vai ter que ser maior, já que vou descrever a primeira missão deles. Até a próxima! Previsão para postar: 2 semanas. Bjkas! Obrigada por lerem. Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Tempos Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.