As diferenças tem suas vantagens... escrita por Sandy Lili Schroeder, Judy Martins, rosy silva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gurias NUNCA escrevi um capitulo tão pequeno quanto esse nem parece que fui eu que escrevi , espero que gostem , esse capitulo foi planejado pela Sandy e pela Gii.
Boa Leitura , beijos Gii Francesca akiee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406805/chapter/10

Pov .German

Acordei com Angie em meus braços , deitei sua cabeça em meu travesseiro e fui tomar um banho , após um bom banho para acordar , fui até o quarto da Angeles e peguei uma roupa para ela , quando volto para o quarto vejo uma cena engraçada Angie  enrolada em um lençol e com o cabelo todo bagunçado , me aproximo dela e a beijo  com carinho , um beijo calmo , ela entrelaça seus braços em meu pescoço e eu entrelaço  meus braço em sua cintura segurando o lenço , terminamos o beijo com selinhos molhados .

-Bom dia minha princesa – disse após o beijo

-Bom dia meu príncipe –disse ela dando um selinho em mim.

-O que a minha linda ta fazendo ? –perguntei a puxando para mais perto de mim, fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados do que antes .

-Estava indo tomar banho , já que quando eu acordei meu príncipe não estava aqui comigo  .-                                                    ela disse  fazendo biquinho.

-Ok , pode ir então eu trouxe um roupa para você – disse apontando para a roupa em cima da cama – Eu vou ficar aqui te esperando – disse sentando na cama , quando ela se virou para ir em direção ao banheiro o lençol não estava tapando sua bunda , aproveitei e dei um tapa nela , o que fez com que ela começasse a rir , como eu amo aquela risada .

Pov. Angeles

Acordei e não vi o German então me enrolei em um lenço e levantei quando do nada German chega e me beija , ele me de minha  roupa que ele tinha ido buscar e fui tomar banho , depois Francesca e Marcos , tomamos café . O resto da manhã foi tranquilo , eu e Fran fomos para meu  quarto e ficamos assistindo TV e conversando.

XXXXXXXXX-DE TARDE-XXXXXXXXXX  

Pov. German

Depois do café da manha fui assinar uns papeis para o hotel , quando estava indo ao quarto da Angie vejo Marcos indo também, fomos conversando até que ele fala que ia levar Francesca até a cachoeira perguntou se podemos ir junto ele diz que sim então fui me arrumar e pedi pra Marcos falar com Fran para ela convidar a Angie .

Pov. Angeles

Estava no quarto quando Marco aparece e chama a Fran ela sai e depois de uns 5 minutos ela volta .

-Angie aceita tomar banho de cachoeira com nós ?- perguntou Fran sentando na cama

-Nem morta que vou ficar segurando vela pra vocês dois – disse comendo um pouco de nutella.

-Não se preocupa você não vai ficar segurando vela o German também vai , e eu sei que esta rolando alguma coisa entre vocês dois – disse Fran em um tom malicioso .

-Ta esperando o que menina vamos nos arrumar – disse dando um pulo da cama .

-HAHAHAHAHAHA só você mesmo né Angeles    , bom então já vou indo para meu quarto me arrumar eu e Marcos vamos juntos o German disse que te encontra no estabulo , depois eu e Marcos também encontramos você lá beijos .- disse Fran mandando um beijo no ar e saindo do quarto .

Estava lá no estabulo quando chega um homem baixo , cabelos pretos , um pouco musculoso , entrando no estabulo

-Oi –diz o tal homem

-Oi –disse me levantando , pois ate agora estava sentada esperando o German .

-Tudo bem ?- percebi que ele estava tentando puxar assunto .

-Sim . Desculpa , mas quem é você?

-Eu sou Pablo trabalho aqui na fazenda , prazer –disse estendendo a mão.

-Angeles –disse apertando sua mão.

-Lindo nome , combina com você .-disse ele se aproximando

-Obrigada , mas porque combina comigo ? –perguntei curiosa como  sempre.

-Porque você é bonita , esperta , inteligente , canta bem e deve ser gostosa – cada vez mais ele se aproximava e a cada passo dele eu dava um apara traz , até que eu senti a parede atrás de mim . –Agora eu quero ver se você é tão gostosa quanto parece – nesse momento ele me beijou , eu tentava empurra ele mas ele era mais forte do que eu .

Pov. German

Fui encontrar Angie no estabulo , quando chego lá vejo Pablo beijando-a a força , puxei ele para trás e o grudei na parede e dei dois socos na cara dele e mandei ele ir embora depois fui falar com Angie .

-Tudo bem amor ? – disse sentando ao seu lado .

-Sim , agora que você ta aqui bem melhor .-disse ela me abraçando

-Calma vai ficar tudo bem , vamos esperar o Marcos e a Francesca ...-nesse momento fui interrompido

-Oii gente vamos ?- era Francesca entrando no estabulo

- Claro vamos amor ? –perguntei para Angie

-Vamo –ela falou dando um pulo da onde estávamos sentados .

Fomos em dois cavalo em um Marcos e Francesca e em outro Eu e Angie  ,   chegamos na cachoeira e todos tiraram suas roupas ficando com suas roupas de banho que estava por baixo , entramos na cachoeira ficamos lá brincando feito quatro crianças , até que as meninas subiram em nossos ombros e começaram uma “guerra”  e depois ficamos sentados descansando até que a Angie se levanta e resvala batendo a ....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As diferenças tem suas vantagens..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.