Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 10
Lapso,colapso...dane-se.


Notas iniciais do capítulo

oi. Nem sei mais se continuo a escrever povo,vcs estão desanimados de comentar? ninguém ta curtindo?
ah viu........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/10

    Tem momentos na vida que você sabe exatamente o que quer.Em outros você apenas sente e a cabeça não está no modo on.

  Quanto mais Santana e Brittany se aproximavam...mais elas queriam que aquilo fosse um beijo,ambas sentiam a vontade...a respiração ficando rápida,pupilas delatando...o calor ruborizando as maças do rosto...a musica que elas nem prestaram atenção tocando...tudo era tão perfeito,aquela química correndo entre elas....mas agora,num lapso de momento as duas se dão conta que não podem seguir os extintos primitivos – o corpo quer a alma perdoa....porque para Santana era trair a irmã em coma....e para Brittany era ....era uma droga.estar apaixonada pela irmã da garota pela qual ela era apaixonada antes,mas prestando atenção ,ela só gostava do que imaginava ser Dolores,desde que pode conhecê-la melhor através das suas próprias coisas e da sua família já sabia que não era do tipo de pessoa de quem ela gostava desse jeito e nunca daria certo.

  Já Santana era aquele tipo de pessoa que faz a gente se apaixonar em instantes por que simplesmente ela era encantadora,divertida e tinha uma voz rouca que por Deus do céu...quem mais?

 Infelizmente as pessoas ,algumas,levam muito tempo para perceber o que realmente importa.Dolores era rodeada de amigos,bem sucedida,mas ao que tudo indicava,vazia....e Santana era...mágica.divertida,solta,atraente,tudo que fazia o coração de Brittany gritar aos pulos:eu quero essa mulher pra mim!

Pero......não ia ser tão fácil,ia?

- anh...(Santana se afasta) nossa...ja ...ta...meio tarde..ne?(pense na força de nadar contra uma queda....mais ou menos a mesma que Santana fez para não seguir seu coração e beijar Brittany)

- é...é....(a  loira se afasta)

  Sim,aquele tão sonhado momento entre elas....era quebrado.Mentiras podem fazer isso,se Brittany tivesse dito a verdade desde o começo,quem sabe?Mas ...se tivesse dito,não teria conhecido Santana,teria?

- Em...embora?(pergunta Santana se recompondo)

- é bom.

Sim elas sabiam exatamente ,.era muito obvio o que iam fazer,o que queriam fazer. E isso era uma droga.

- Ah...chamamos um taxi ou continuamos a caminhada?

- por mim podemos caminhar Santana,taxi agora só se for milagre....vamos esperar mais aqui  do que

- entendi,tem razão...caminhamos,só cuidado pra não ficar com a boca torta ne? Liquido quente e sair no frio...

- ah então foi isso que aconteceu com você?

- O que?????(Brittany leva um tapa gigante nas costas e elas caem na risada)

- brincando,sua boca é linda.(sim era.sim era mesmo,mas anta você precisava dizer que tinha reparado?????????)

- Own.(Santana engole seco) eu...tenho a boca do meu pai....

- pensei que fosse sua mesma,e quando ele te empresta,como ele come?:

- ah você ta muito comedia ne moça?

- faço o que posso....

- você ....

- o que?

- é que a Dolores.....ela...ela deixa você ser assim mesmo,não fica enchendo tipo....ah que hora pra fazer piada?por que a bicha é chata...

- tanto assim?

- comigo é....mas a gente se pentelha muito,a verdade é essa.

- tem um por que?

- a gente se gosta sabe.O que eu não gosto é que ela tenha mudado tanto pelos outros....

- como assim?

- eu e ela,éramos as melhores amigas....mas quando eu descobri que eu...bem que eu...

- era

- isso...ela meio que ficou assim...ai ai meu deus o que o povo vai pensar de mim...sabe.não de mim...dela....

- saquei.

- imagem é tudo.quando ela ta La em casa a mais de um dia ela vai se soltando,fica boba,dança com a minha mãe e tudo,volta as origens,mas depois ela assume aquele ar de ...sai de casa,sou DOLORES ,sabe?

- pro mundo.

- isso...

- saquei.

- isso é chato.

- muito.

- mas como ela...deve estar ...voltando as raízes..por que você faz o tipo tô nem ai se tô horrível importa que a roupa é quente.

- ah ta dizendo que eu tô feia nessa roupa?

- não....to dizendo que a roupa é feia mesmo...você  nunca,como poderia,você é ...linda...

 Elas se olham e ficam se encarando outra vez.Brittany solta o ar todo de uma vez,ela precisa beijar Santana ....não como se...isso fosse certo,mas....ela num impulso da um selinho demorado na latina que fica sem ação.Completamente de pernas bambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

?