Enquanto Você Dormia escrita por Laila


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fic pretende ser leve e bem humorada,uma comédia romantica com pitadas de muito amor(sempre ne?)
Ela tras Eva mendes sendo Dolores Lopez - como a irmã de santana.
Terá também alguns outros personagens secundários.MAs a fic é centrada em BRITTANA.

ESpero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406789/chapter/1

Meu nome é Brittany Suzan pierse e eu moro em chigado desde que mudamos para cá ha cerca de 7 anos.Era eu e meu pai,mas a cinco anos ele morreu e tem sido somente eu e o lord T.Certo, eu lembro de duas coisas da minha infância.Primeiro, lembro de estar com meu pai.Ele ficava com aquele olhar ao longe e dizia:

- "a vida nem sempre acaba como planejamos".

Só queria ter me dado conta naquela época...de que ele estava falando da minha vida.Mas isso nunca nos impediu de irmos...em aventuras juntos.Ele carregava nosso carro que às vezes funcionava e me contava histórias incríveis...sobre lugares exóticos e estranhos...eu ficava fascinada imaginando as viagens que eu faria quando fosse adulta...

Mas minhas lembranças favoritas são as histórias...que ele me contava sobre minha mãe.Ele me levava na igreja onde eles se casaram,e eu lhe implorava para me contar sobre a cerimônia...sobre como eles se conheceram...e cada maravilhoso detalhe dela que ele se lembrava...E eu perguntava ao meu pai quando ele ficou sabendo...que realmente amava minha mãe.

E ele me dizia: Brittany, sua mãe me deu um presente muito especial"."Ela me deu o mundo".Na verdade era um globo com uma luz dentro.Mas ele sendo tão romântico,talvez tenha sido o mundo para ele.

Bem, a primeira vez que eu a vi, ela não me deuo mundo exatamente.Me deu um dólar e meio para a passagem de trem.Mas eu esperava por isso todos os dias.Sim ela....uma das coisas que eu cresci sabendo é que gostava de garotas quando devia gostar de rapazes,no colégio eu não entendia como as meninas podiam ficar tão eufóricas com aqueles caras suados parecendo armários jogando futebol e malhando o tempo todo.

Então eu me reservei a prestar atenção nas sutilezas e delicadezas femininas e logo percebi que era isso...eu gostava de meninas.

Ela começou a vir no meu guichê entre 8:01 e 8:15...todas as manhãs de segunda à sexta,e bem...ela é perfeita.Alta,pele levemente jambo e cabelos castanhos claros meio loiros....Bem, na verdade nós nunca conversamos. Mas sei que um dia conversaremos. Eu sei disso. Eu simplesmente sei.E sei que um dia encontrarei...uma forma de me apresentar para ela.E será perfeito assim como o príncipe dos contos de fada...só que ...gay.Não o principe sendo gay....a princesa.E eu.Ela sendo a princesa.nesse caso eu seria o príncipe?Não...espera.....

Deus...Ela é.....como....uma musa .pronto.a monaliza do da vince.Se bem que a monaliza era meio estraínha...tinha bigode e era ....tão....sonsa.

Certo....certo....Sei que aquela garota um dia vai olhar para meus olhos e vai sentir tudo que eu sinto por ela.....e só...tomara que ela seja gay!!Meu Deus tomara que ela seja gay!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então embarcam nessa comigo povo?