Compilatio - Songfics Dramione escrita por karistiel


Capítulo 7
Dark paradise


Notas iniciais do capítulo

Toda vez que ela fechava os olhos, ele estava lá.



Música: Dark Paradise - Lana Del Rey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406780/chapter/7

Pessoas gritando para todos os lados. Feitiços iluminando a escuridão. Corpos atrapalhando a passagem. A batalha tinha chego ao seu ápice... Hermione correu vasculhando rapidamente a área a procura dele. Desviou de uma luz vermelha que seguia com vigor em sua direção e no movimento brusco vislumbrou o que procurava. Seus cabelos loiros platinados estavam caídos pelo rosto e suas roupas estavam sujas. Ele puxou uma garota para longe no momento exato em que uma maldição da morte iria atingi-la. Ambos levantaram rapidamente e ele virou-se em sua direção. Os olhos se encontraram e ele sorriu. Em meio ao caos, nada mais importava, além do seu sorriso caloroso. Ela sorriu de volta e começou seu caminho até ele. Ela estava esgotada, precisava de forças e sabia que encontraria-as nele.

Menos de dez passos de distância, ela parou. Uma luz verde a cegou e quando pôde finalmente enxergar, assistiu com horror o sorriso dele se apagar, assim como o brilho de seus olhos. O cinza intenso que ela tanto amava estava fosco, sem vida, assim como o dono deles.

Ela correu, o mais rápido que suas pernas permitiam e se ajoelhou ao lado do corpo frio e sem vida. Várias lágrimas escorreram quando ela constatou o que imaginava. Ele estava morto. Morto por uma maldição da morte.

Ela o abraçou e enterrou a cabeça em seu peito. A dor esmagou seu coração e ela perdeu a capacidade do controle de suas ações. Duas mãos fortes a puxaram para seus pés e ela se debateu, tentando se soltar.

"Hermione, ele está..." o dono da voz não foi capaz de terminar a frase.

"Não!" ela gritou no topo de seus pulmões. "Ele não... ele não pode estar..." ela engoliu com dificuldade e suas palavras deram espaço para os soluços incontroláveis.

"Não há mais nada que possamos fazer." seu melhor amigo a abraçou e ela parou de se debater, se entregando à total tristeza de seu coração.

–x-

Hoje completava um ano desde... desde a morte dele. Ainda doía como doeu no momento em que viu o brilho de seus olhos se apagar para sempre.

All my friends tell me I should move on

I'm lying in the ocean, singing your song

Ah, that's how you sing it

Sentada na beira da praia com o Chalé das Conchas ao fundo, Hermione chorou. De novo e de novo. Como sempre fazia. As ondas batiam nas pedras fazendo um barulho alto, ocultando o barulho de seus soluços. A areia estava gelada em seus dedos dos pés que já estavam com leve dormência.

Harry chegou em silêncio e sentou-se ao seu lado. Ela nem sequer tentou disfarçar que estivera chorando somente minutos atrás. Com calma, ela virou-se para ele e olhou em seus olhos.

"Sei o que vai me pedir, Harry." ela disse. "Não quero seguir em frente, simplesmente não posso. Eu o amo, tanto ou mais do que antes."

Loving you forever can't be wrong

Even though you're not here, won't move on

Ah, that's how we play it

Ela pegou uma pedrinha próxima de seu pé esquerdo e atirou para as ondas. E assistiu como a onda a levou embora com violência, fazendo-a sumir nas águas claras do oceano. Assim como ele tinha sido levado de sua vida. Ela respirou fundo para engolir a nova enxurrada de lágrimas que queriam vir e levantou-se.

"Onde você vai?" perguntou Harry.

"Pra dentro, está frio aqui fora." ele assentiu e a seguiu para dentro.

No jantar daquela noite, Hermione não desceu. Sentou-se na poltrona de frente para a janela baixa e ficou a observar o céu lá fora. Estava escuro e parecia que cairia uma tempestade em breve. O céu estava cinza chumbo e parecia pesado. Era reconfortante que isso a fazia lembrar-se dele. Cinza era sua cor preferida e para sempre seria. Cinza era a cor dos olhos dele e agora era a cor de sua vida sem ele.

And there's no remedy for memory

Your face is like a melody

It won't leave my head

Ela passou os braços em volta de si mesma e encostou a testa no vidro frio da janela. Ela poderia ser considerada louca, mas ainda era capaz de sentir o toque de seus dedos por sua pele. Ela sentia sua presença, como se ele ainda estivesse ali, como se ele nunca tivesse partido. Mas então as memórias daquele dia voltavam e ela desesperava-se. Ele tinha ido e não voltaria jamais.

Your soul is hunting me and telling me

That everything is fine

But I wish I was dead

Cansada, deitou na cama e fechou os olhos. Seu rosto estava lá, sorrindo para ela. Ele nunca iria deixar sua mente, ela sentia isso. Ela virou para o lado e se aconchegou na cama fria. Tudo parecia tão frio após sua partida. Finalmente, sua mente desligou-se e ela mergulhou na inconsciência.

Ele apareceu em seus sonhos, como uma lembrança. Ele estava rindo de algo que ela havia dito e ambos estavam andando por um corredor razoavelmente escuro. Ela estava irritada, ela conseguia sentir isso, então ele parou de rir e obrigou-a a parar no meio do caminho.

"Você sabe que eu te amo mesmo assim." ele sussurrou, sério. Ela engoliu um sorriso.

"Na verdade, não sei não." retrucou.

"Agora sabe, e vê se não esquece disso." ele sorriu e deu um beijinho carinhoso em seu nariz antes de envolver seu braço em seus ombros e voltarem a caminhar.

Everytime I close my eyes

It's like a dark paradise

No one compares to you

I'm scared that you won't be waiting on the other side

Ela acordou sorrindo. Era sempre uma injeção de ânimo sonhar com ele. Principalmente quando ele estava lembrando que a amava, mesmo em sonho.

Uma batida na porta fez ela levantar rapidamente para abrir. Com a porta aberta ela deu espaço para Gina entrar.

"Melhor você ir se arrumar ou nos atrasaremos para a volta à escola. Chegaremos agora no café da manhã pela Rede de Flu."

"Desço já, Gina. Vou apenas tomar um banho rápido, minhas malas já estão prontas."

"Sonhou com ele de novo, não é?" Gina sorriu para a amiga.

"Sim." a castanha retribuiu com um sorriso mínimo.

"Isso é bom." a ruiva sorriu de novo. "Não se atrase!" disse, antes de deixar o quarto.

Assentindo, Hermione entrou no banheiro e se despiu.

Um hora depois, todos estavam reunidos no Salão Comunal da Grifinória. Bebidas estavam dispostas na mesinha de centro e conversas rolavam por todos os cantos. Em algum momento da festa, Rony levantou e ergueu um copo cheio, pedindo a atenção de todos.

"Eu gostaria de fazer um brinde. Um brinde a uma das pessoas que mais nos divertiu durante a vida. Eu gostaria de fazer um brinde à Fred, que sempre nos deu um motivo para sorrir mesmo quando tudo parecia ruim."

Todos gritaram o nome de Fred em alegria extrema e tomaram um gole de suas bebidas. Parvati Patil, que assistia tudo emocionada, levantou e ergueu seu copo.

"Eu gostaria de fazer um brinde a Lilá. Por ter sido sempre uma amiga incrível e fiel. Lilá, você será pra sempre a minha melhor amiga, eu te amo."

A garota sentou-se em prantos, sendo amparada por Gina e outras meninas. Todos gritaram o nome de Lilá e tomaram um gole de suas bebidas.

Hermione levantou-se. A sala ficou em silêncio. Ela pegou seu copo e ergueu com as mãos trêmulas. As lembranças do sonho que tivera na noite passada ainda estavam vivas em sua memória.

All my friends ask me why I stay strong

Tell 'em when you find true love it lives on

Ah, that's why I stay here

"Eu gostaria de fazer um brinde à Draco Malfoy. Primeiramente por me deixar ama-lo, com todas as minhas forças. Por ter acolhido o meu amor e ter me dado o seu de volta. Por ter me obrigado a continuar quando eu queria desistir. Por ter deixado sua vida antiga para trás, por ter nos ajudado a salvar pessoas que ele jurou odiar. Mas, principalmente, por me mostrar que o amor não tem fim. Eu gostaria de brindar também ao amor, que é o que nos motiva a fazer coisas que não faríamos em outras circunstâncias. Um brinde à Draco, alguém que eu sempre vou amar, não importa o quanto a vida passe."

Ela respirou fundo e enxugou as lágrimas de seu rosto. Todos levantaram de seus lugares e levantaram seus copos. Com força e orgulho, todos brindaram à Draco. Rony veio até ela e a abraçou com força. Ela agarrou-se ao ruivo e não impediu quando ele a sentou no sofá.

Everytime I close my eyes

It's like a dark paradise

No one compares to you

I'm scared that you won't be waiting on the other side

"Eu tenho medo, Ron..." ela sussurrou para o amigo. "De não ser capaz de vê-lo nunca mais."

"Eles estarão todos nos esperando do outro lado, Hermione. Draco, Fred... eles estarão lá quando nós chegarmos." ele garantiu.

"Mas e se ele não estiver?" perguntou com um fio de voz.

"Ele estará." garantiu novamente.

Ela fechou os olhos e se aconchegou em seu peito. Seu rosto estava lá de novo. Ela apertou os olhos quando um novo medo invadiu seu sistema. Ela tinha medo de esquecer. De esquecer seu rosto. De esquecer cada mínimo detalhe de seu corpo. De esquecer a sensação de seu toque. De esquecer como era fácil ama-lo em tempos tão difíceis.

Everytime I close my eyes

It's like a dark paradise

No one compares to you

But that there's no you, except in my dreams tonight

Mas ele estaria lá, sempre em seus sonhos, fazendo-a lembrar de tudo. De seu rosto, sua pele, seu toque, seu beijo, seu calor.

There's no relief, I see you in my sleep

And everybody's rushing me

But I can feel you touching me

There's no release, I feel you in my dreams

Telling me I'm fine

Lá, ele a tocaria e a beijaria. E diria que a amava, que a desejava, que estaria sempre lá. Em sua mente, em seu coração, em seus sonhos. E ela dormiria, dia após dia, com a certeza de que iria encontra-lo.

Everytime I close my eyes

It's like a dark paradise

No one compares to you

But that there's no you, except in my dreams tonight

E, algum dia, ambos iriam se encontrar novamente.

Oh oh oh oh, ha ha ha ha

I don't wanna wake up from this tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo essa música de uma forma inexplicável e senti necessidade de escrever uma dramione com ela.
Eu me emocionei bastante escrevendo essa fic, espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Compilatio - Songfics Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.