Minha Realidade escrita por LVD


Capítulo 8
Uma noite completamente "normal"


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de vida normal não mata não é??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406766/chapter/8

Sem perceber, já era noite, os dois obviamente ainda estavam dormindo, mais como ninguem consegue dormir a tarde toda e quando anoitece continuar a dormir ( Eu consigo '-' ) Robert abriu seus olhos - Oque diabos...? Disse enquanto levantava vagamente a cabeça, percebeu que dormia encima do colo da Miranda, ele levantou foi ate o banheiro e molhou um pouco o rosto - É mesmo eu ainda não sei como eu vim parar aqui... Na verdade nem me lembro de nada.
Ele foi ate a garota dormindo - Ei, Ei acorde logo sua preguiçosa!
- Miranda : Ahh Mãe hoje não tem aula... Disse com uma voz sonolenta e ainda de olhos fechados.
Ele foi ate a cozinha e enxeu um copo com água voltou ate a sala e bem devagar derramou na cabeça dela.
- Robert : Mamãe mandou lembranças! ¬¬
- Miranda : OQUE?!? OQUE?!?
- Robert : Acorda logo balofa.
- Miranda : Você me molha, e me chama de balofa seu piralho??
- Robert : Já viu a sua idade pra me chamar de Piralho?
- Miranda : Afff, oque foi??
- Robert : Eu so queria perguntar uma coisa, relaxa.
- Miranda : Então pergunta ue.
- Robert : Eu queria saber como eu fui parar no seu quarto deitado na sua cama???
- Miranda : A... É isso? Bom é meio estranho e dificil de acreditar mais.... Você estava caido no quintal da sua casa então eu simplesmente te trouxe ate aqui.
- Robert : Você sozinha?? HAHAHAHAHAHAHAHA Você é uma otima contadora de piadas.
- Miranda : Eu não seu bundão eu chamei o James pra me ajudar.
- Robert : Foi so isso?? Eu so estava simplesmente caido no chão??
- Miranda : Foi.
- Robert : Mais que droga... Bom... Vlw por ter me "Resgatado" Eu acho que vou pra casa.
- Miranda : Robert eu acho que você não vai encontrar ninguem em casa..
- Robert : Como assim??
- Miranda : Bom, antes de te trazer ate aqui eu bati na porta e ela estava aberta então eu entrei chamei por alguem ai fui ate o quintal e te encontrei deitado lá.
- Robert : Espera, e você?? Porque você esta sozinha?
- Miranda : Bom minha mãe foi pra casa da amiga e so volta na sexta.
- Robert : De qualquer jeito eu vou na minha casa dar uma olhada, se não tiver alguem lá eu posso voltar??
- Miranda : Ta com medo de dormir sozinho Robert??
- Robert : Não enxe, é so que chato ficar sozinho nada pra fazer e ninguem pra conversar, eu posso ou não??
- Miranda : Eu acho que sim...
- Robert : Bom então eu já volto... Ou não, sei la.
Se levantou foi ate a porta e saiu, caminhou ate sua casa abriu a porta e gritou pela sua mãe e pela sua irmã, sem sucesso.
- Robert : Aonde diabos aquelas duas se meteram?
Ele procurou pela cozinha, sala e no quarto pra ver se a mãe dele havia deixado algum bilhete, ainda sem sucesso, ele pegou a sua guitarra e umas roupas e pegou tambem a mochila e os sapatos, retornou ate a casa da Miranda e entrou.
- Miranda : Sem ninguem não é??
- Robert : É...
- Miranda : Deixaram algum bilhete ou algo parecido??
- Robert : Eu não encontrei nada, então onde eu vou dormir?
- Miranda : Eu não sei...
Você não estava com o braço quebrado??
- Robert : Obviamente eu estou, não da pra notar?? Com um pingo de sarcasmo.
- Miranda : Então porque pegou a guitarra...?
- Robert : Você queria aprender a tocar não é?
Imediatamente ela ficou vermelha e abaixou a cabeça, lembrando do beijo que havia lhe dado da ultima vez que estavam praticando..
- Miranda : S-Sim...
- Robert : Então, se quiser praticar agora ou qualquer hora depois é so me falar ok?
- Miranda : O-Ok.......
- Robert : Então senhorita, pode me levar ate o meu comodo??
Ela levantou a cabeça feliz por ter mudado de assunto.
- Miranda : Com prazer, Senhor.
Os dois subiram ela o levou ate o quarto da mãe.
- Miranda : Pode colocar os seu sapatos e a sua mochila aqui do lado da cama, e a sua guitarra bem ali, se quiser. Disse apontando em um dos cantos do quarto perto de uma estante.
- Robert : Ok, tem certeza que esta tudo bem eu passar a noite aqui??
- Miranda : Tudo bem, estamos ambos sozinhos então... Se você tentar alguma coisa juro que você vai dormir no quintal.
- Robert : Ok, ok kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Miranda : Bom vou deixar você sozinho, tenha uma Boa noite.
- Robert : Ei, ei Não vamos jantar??
- Miranda : Serio que você ainda ta com fome??
- Robert : Sim kkkkkkk
- Miranda : Ta bom! Eu vou ver oque da pra fazer fominha se troca e desce.
Ela saiu do quarto ele desabou na cama - Ei? E aquele poder? Eu acho que eu posso me regenerar mesmo nessa forma não é? Eu vou tentar outra hora, se não acabo bagunçando tudo aqui...
Levantou se trocou e desceu - Comida o,
- Miranda : Francamente, você so sabe comer??
- Robert : Não... Sei dormir tbm!!
- Miranda : HAHA, muito engraçado, fecha a boca e come.
Os dois comeram Obviamente Robert Precisou de um pouco de ajuda por causa do seu braço quando acabaram - Ohhhhhhh Miranda Você é um anjo que delicia cara.
- Miranda : KKKKKKKK E você parece um velhinho.
- Robert : kkkkkk Acho que so me falta uma bengala pra ficar batendo na sua cabeça.
- Miranda : kkkkkkkkkkkkkk Siim.
Ela levantou e pegou todos os pratos que estavam na mesa e levou para a cozinha colocou todos na pia e voltou - Bom, eu não sei você mais eu vou dormir, amanhã tem aula, lembra??
- Robert : É mesmo, que droga... Bom, nesse caso eu tambem...
- Miranda & Robert : Boa Noite!!
Os dois subiram e entraram em seus quartos, como será que vai ser a noite deles? Descubra isso no proximo episodio de..... De.... Ahhhh Sei lá, Bob Esponja?? Sim eu ainda assisto :p EEEEEEE
.
.
.
.
.
Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox capitulo ou sai hj msm ou amanhã kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.