Minha Realidade escrita por LVD


Capítulo 1
O Começo!!


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406766/chapter/1

Com o inferno todo destruido, durante a batalha dos 3 Reis mal se podia ver oque estava acontecendo.
Pronouns,...,Diablo. As 3 pessoas mas poderosas que ja existiram Pronouns era um Deus e Diablo era como o nome proprio diz, o Rei demonio, e aquele que comanda a morte guardião do nome proibido...
Você ja deve ter se perguntado se alguma vez ja se viu um Deus lutar ao lado do Rei demonio não é? Parece meio que imposivel mas era oque estava acontecendo.
Eles estavam lutando pelo que parecia para decidir o destino de suas vidas, Eros era o nome dele.. Agora eu te pergunto quem e tão louco pra criar um Deus da morte mais forte que um Rei demonio? seu criador?? Sim eu sou louco '-'.
Diablo e Pronouns vião Eros como a sua maior ameaça por incrivel que pareça ele não era, mais o poder dele era tão grande que os 2 Temiam que algum dia Eros de rebelase contra os dois e os matasse, mais pela estranha cabeça dele a unica coisa que poderia fazer e brincar ¬¬, mesmo sendo tão forte e tendo mais ou menos 250 anos de idade Eros pensava como uma criança inoscente de 5 Anos.
Ai você diz : Que porra é essa?? Esse cara ta me zuando?? To saindo fora que historia mais besta.
Sinceramente se você não pensou isso acho que você tem problemas '-'
Roupas rasgadas,Olhos sagrando, varios arranhões... Mais ainda se mantia em pé, sim Eros era poderoso mas não tanto para enfrentar aqueles 2 ao msm tempo, cansado desgastado ele disse:

– Eros : Porque estão fazendo isso??
– Pronouns : Porque você e uma ameaça um monstro e deve ser destruido!!
– Diablo : Sim, você deve morrer.
– Eros : Sabe oque estão falando?!? Eu não posso simplesmente Morrer eu controlo o destino de todos aqui, ate mesmo o meu por mais que tentem não iram me matar.
– Diablo : NÃO, você esta na frente do seu criador acha mesmo que você faz o seu destino?! Eu posso mata-lo aqui e agora, eu posso apagar a sua existencia, simplesmente isso.
– Eros : Eu quero ver os dois tentarem.
Por mais que Eros seja poderoso não poderia lutar contra aqueles dois não ali naquele momento ele presisava de mais poder e sabia disso, Diablo ergueu o braço e uma esfera de energia surjiu na palma de sua mão, sabendo que iria disperdiçar toda sua energia naquele ataque resolveu arriscar.
A esfera cresceu, cresceu e num piscar de olhos diminuio e desapareceu.
No mesmo instante uma incrivel energia saiu de sua mão (Meio que um kamehameha quem manja de DBZ vai entender) Eros não se mexeu e aquela energia acabou colidindo com ele.
Durou aproximadamente 2 minutos mais quando acabou Eros Estava esbanjando fumaça realmente aquele foi um golpe e tanto mais não pode mata-lo so feri-lo mais ainda.
Pronouns não acreditou no que viu, e disse :
– Pronouns : incrivel! O pode dele, e muito grande!
– Eros : Eu Admito... Vocês são bem fortes tanto que nem eu posso mata-los pelo menos agora neste estado não mais, então nos vamos dar uma pausa e daqui ah... 100 anos nos lutaremos denovo certo?
– Diablo : Oque?!? Quem você acha que é para ditar alguma coisa aqui garoto?? Isso não e brincadeira Eros vamos te matar aqui e agora!!
– Eros : Eu não contaria com isso.
Com um sorriso sinistro ele simplesmente... Sumiu, se teletransportou para o mundo humano e um bairro estranho... E é aqui que a nossa verdadeira historia começa.


Bom galera e isso ai não escrevi mt porque talvez vocês não gostem então não vou contar tudo agora tem mt coisa pra contar ainda, Bom se gostarem porfavor comentem "Pudim" kkkkkk serio kkkkkk é isso ai e se gostarem nos vemos no proximo capitulo, ate!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comida *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.