Teen Drama escrita por Violet Lah


Capítulo 7
Dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

Nem preciso falar da escola, ja que em todas as minha notas inicias eu as menciono. Enfim, depois de muitos dias aqui esta um capitulo novo para vocês!
Willeta ♥
Jackwinckle ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406757/chapter/7

POV Willbur

Depois do café da manhã, fomos para nossos respectivos quartos. Merida e Soluço com certeza iriam se pegar, o mesmo para Jack e Periwinckle depois dessa noite, e Punzie ia fazer aquelas longas sessões de tratamento facial. Eu e Violeta éramos os únicos sem destino, mas continuamos andando em direção ao quarto de visitas.

–Will... sobre a noite de ontem...eu estive pensando...- Violeta calou o silêncio do quarto em que estávamos hospedados.

–Ah- disse cabisbaixo, a interrompendo- desculpe, eu não queria te assustar.

–Tudo bem, não é isso. Eu só queria dizer que... - ela deu uma pausa para respirar- nós somos amigos há muito tempo, e não sei se o que sinto por você é apenas amizade- Fui ficando empolgado e cada vez meus olhos brilhavam mais- Eu queria que a gente fosse mais... - a olhei no fundo de seus lindos olhos redondos e negros e fiz isso, não me arrependo. Lasquei um beijo prolongado, no qual ela parecia gostar. Ele foi ficando mais intenso, me fazendo sentir como se não houvesse nada ao nosso redor. Paramos por um momento, ela sorriu e eu sussurrei:

–Te amo Vi.

OFF

POV Violeta

Maldita Punzie! No momento em que Will disse um doce “te amo Vi”, ela entrou no quarto gritando:

–Viiiiii! Você pegou a minha... - ela pausou ao ver a cena e ficou em pé, congelada.

–Punzie, eu...

–Tudo bem, tudo bem. –Ela deu um sorrisinho e fechou a porta.

–Violeta... - Willbur voltou a dizer

–Não precisa falar nada- dei outro beijo demorado como resposta, daqueles que nos fazem sentir mil coisas ao mesmo tempo. Will se separou do meu corpo e terminou:

–Quer namorar comigo?

–Q-quero!

Dei um abraço sufocante e saímos de mãos dadas para comunicar aos nossos amigos. Ao abrir a porta, todos eles caíram no chão.

–Que bonito! Vocês estavam nos espionando né?!- meus olhos fuzilavam Punzie, que estava completamente vermelha.

–Errr... - diziam sussurrando.

Depois da confusão, e de se levantarem, todos começaram a pular em cima de nós dois. Ótimo! Eles escutaram tudo! Sem ironia desta vez, eu até achei bom, porque não precisarei explicar depois e fui poupada de um longo discurso sobre o que senti e o que Will fez ou deixou de fazer.

OFF

POV Periwinckle

Essa noite foi ótima! Jack foi tão fofo comigo! Antes de irmos dormir, ele pegou algo na cômoda que havia ao lado da cabeceira da cama.

–Peri, isso é pra você.

Ele abriu uma caixinha azul bebê com um lacinho lilás, e dentro havia um colar de prata com um floco de neve todo delicado de pingente.

–Não precisava! Poxa, eu nem sei o que dizer! Obrigada.

–Não foi nada...

Ele sentou atrás de mim na cama e colocou suavemente o colar. Ao sentir o gelado da prata se encostando à minha pele, soube que já estava preso a mim. Virei a cabeça de lado para olhar seus lindos olhos azuis, e dei um sorriso. Ele era tão encantador! De repente, sua cabeça foi se aproximando da minha, vi suas pálpebras fechando devagar, então me deixei levar por ele. Nossos lábios se encostaram. Quando me dei conta, já estávamos nos beijando por muito tempo, até que deitamos e dormimos abraçados.

No dia seguinte, quando estávamos descendo as escadas para tomar café, Soluço e Willbur começaram a gritar e fazer bagunça com Jack. Arg! Eles no viram juntos! Porque eu tenho essa memória ótima e deixei a porta aberta?

Violeta me encarava de um jeito estranho, o que exigia uma explicação minha para o fato em questão.

Voltamos aos nossos quartos. Chegando ao que estava hospedada, apenas me sentei na cama pensando em um jeito de explicar para Punzie, Vi e Merida o que havia acontecido.

–Ei, relaxa. Não liga para o que eles falam.

–Não é isso Jack. Só estou preocupada com a Vi.

–Isso não é nada, ela vai ficar de boa.

Suas palavras foram me acalmando. Ele começou a me dar beijos no pescoço até chegarem à boca. A sensação era a mesma de ontem, já não pensava mais em nenhum de meus problemas.

Levei um susto ao ouvir batidas fortes na porta do quarto. Era Punzie, que nos chamava para o quarto de Vi e Will.

Um bolinho se formou na porta dos dois, e conseguimos escutar tudinho. Parece que esse dia está sendo perfeito para outras pessoas também...

OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U primeiro POV Peri! :D
Comentem, indiquem, acompanhem, favoritem etc etc etc POR FAVOOOOR PESSOAS LINDAS QUE EU AMO!