Cartas escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40675/chapter/12

Caro Zero,
Diga-me para onde o nosso tempo foi e se foi bem gasto, apenas não me deixe cair no sono me sentindo vazia de novo. Porque eu receio que eu possa quebrar e eu receio que eu não possa suportar.
Esta noite vou ficar deitar acordada.
Me sentindo vazia.
Eu posso sentir a pressão está ficando mais perto agora.
Nós estamos melhor sem você.
Agora que estou perdendo as esperanças e não há nada mais para mostrar por todos
os dias que perdemos, leve para longe de casa.
Algumas coisas eu nunca irei saber e eu tive que esquecer estou sentada sozinha me sentindo vazia.
Eu posso sentir a pressão está ficando mais perto agora.
Nós estamos melhor sem você.
Abraços...
            Yuuki

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Decidi escrever uma carta q a Yuuki não pretende mais amar Zero, achei chocante quando terminei de escrever, minha sempai tbm achou estranho. Ela disse: Mêh, desde quando Yuuki não ama o Zero e quer ficar com Kanama?
Mas eu quis fazer algo diferente, pq todas as cartas que eu escrvi até agr q a Yuuki escreve para o Zero, ela o ama. Tentei fazer alo diferente. Espero q gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.